Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Novo Hamburgo – Cruzeiro-RS (Campeonato Gaúcho)

Novo Hamburgo e Cruzeiro-RS enfrentam-se no Estádio do Vale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul), às 20:30 do dia 21/02/18. Esta partida é valida pela sétima rodada (Primeira Fase) do Campeonato Gaúcho de 2018. O Novo Hamburgo disputará a sua sétima rodada e chega para esta partida ocupando a décima posição com cinco pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Gaúcho disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. A equipe iniciou perdendo por 0-3 para o Internacional. Em seu segundo jogo empatou sem gols frente ao São Paulo-RS. Já na sua terceira e última partida disputada conquistou a vitória após superar o São Luis por 2-0.  Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem deixando a desejar ofensivamente enquanto o seu setor defensivo tem tido um bom rendimento.

Para esta partida e depois de dois jogos sem vencer, ou seja, um pelo Campeonato Gaúcho e também um pela Copa do Brasil, onde foi eliminado frente ao CRB-AL nos pênaltis após o confronto ter terminado em 1-1 pela Segunda Fase, conseguiu em seu último compromisso um triunfo frente ao São Luiz como já mencionado. Destacando que atuando diante de seus torcedores não perde há duas rodadas pelo Gaúcho. Neste confronto a equipe chega precisando urgentemente de reação, pois se encontra apenas há uma posição da zona de rebaixamento. Vale observar que o time chega apresentando o segundo pior rendimento ofensivo junto do Cruzeiro-RS. Já o destaque da equipe tem sido o defensor Talis Silva e o meia Juninho Silva, ambos com um gol marcado cada.

Provável Escalação: Michel Alves, Júlio Santos, Assis, Talis Silva, Diogo Oliveira, Juninho Silva, David, Zotti, Lito, Flavio Torres, Jean Silva.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Cruzeiro-RS disputará a sua sétima rodada e chega ocupando a oitava posição com sete pontos conquistados. Em seis jogos realizados, venceu dois empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pelo Gauchão o Cruzeiro-RS em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, ou seja, apesar de sua única derrota e de não ter empatado nenhum confronto, foram vitórias que conquistou em sua maioria. A equipe iniciou com derrota frente ao EC São José (2-1). Já as vitórias vieram frente ao São Paulo-RS (1-2) e também frente ao Grêmio-RS (0-1). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo se comparado ao ofensivo.

Depois de três rodadas sem conhecer derrotas pelo Gaúcho a equipe acabou em seu último compromisso e jogando em casa sendo superado pelo Avenida por 0-1. Lembrando que fora de seus domínios vem de duas vitórias em sequência pela competição. Vale observar que o Cruzeiro-RS divide juntamente do seu adversário deste duelo o segundo setor ofensivo menos produtivo, porém, e por outro lado, o seu setor defensivo tem estado entre os menos vazados, ou seja, é o terceiro menos vazado com apenas cinco gols sofridos. Já o destaque da equipe é o atacante Kayron com três gols marcados.

Provável Escalação: Deivity, João Guilherme, Fernando Nunes, Jonathan, Lucas, Foguinho, Dê, Wiliam Kozlowski, Benhur, Carlos Henrique, Kayron.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Cruzeiro-RS leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Novo Hamburgo venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols.

Cruzeiro-RS 1-0 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho        2017
Novo Hamburgo 2-0 Cruzeiro-RS Camp. Gaúcho        2016
Cruzeiro-RS 1-1 Novo Hamburgo OCM                         2015
Novo Hamburgo 1-2 Cruzeiro-RS Camp. Gaúcho        2014
Novo Hamburgo 0-1 Cruzeiro-RS Camp. Gaúcho        2014

Nesta rodada estamos falando de equipes que apresentam um baixíssimo rendimento ofensivo dentro da competição. De um lado o Novo Hamburgo, apesar de atuar diante do apoio de seus torcedores, está apenas há uma posição da zona de rebaixamento. Já o visitante faz uma ligeira melhor campanha, pois se encontra a duas posições acima, porém, com apenas dois pontos a mais que o seu adversário deste confronto. Outro ponto que vale observar é o fato de que o Cruzeiro-RS tem estado entre as equipes menos vazadas da competição enquanto o Novo Hamburgo também tem tido um bom aproveitamento defensivo diante de seus jogos disputados dentro de casa. Desta forma e diante do que ambas produziram até aqui, é esperado de certa forma um duelo de maior equilíbrio, onde o placar final não deverá apresentar muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Cruzeiro-PoA
EC Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Cruzeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.