Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nova Zelândia – Portugal (Copa das Confederações)

Nova Zelândia e Portugal enfrentam-se no Stadion Krestovskyi (Sankt-Peterburg (St. Petersburg)), às 12:00 do dia 24/06/17. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo A (Primeira Fase) da Copa das Confederações. A seleção da Nova Zelândia chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo A sem nenhum ponto conquistado. Em dois jogos disputados até o momento a seleção sofreu a derrota nas duas partidas. No total marcou um gol e sofreu quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Na competição até o momento a Nova Zelândia iniciou enfrentando os anfitriões, onde perderam por 2-0. Neste duelo diante da seleção da casa, a Nova Zelândia deixou a desejar, onde além de ter sido inferior na posse de bola e também nas finalizações, mereceu até mesmo ter perdido por um placar mais elástico. Já diante do México a seleção da Nova Zelândia fez um confronto digno depois do técnico da seleção Mexicana optar por fazer oito mudanças no time titular. Neste duelo podemos dizer que a Nova Zelândia dentro deste contexto deu trabalho para os Mexicanos. Lembrando que a seleção abriu o placar primeiramente e o México teve que suar a camisa para conseguir a virada que só veio aos setenta e dois minutos de jogo.

Para esta terceira rodada a seleção chega já sem chances de classificação, ou seja, está fora da competição. Desta forma é esperado que o técnico faça algumas mudanças em seu elenco. Também é esperado que a Nova Zelândia, seleção esta que é muito limitada, busque se despedir da competição com dignidade, tendo como maior exemplo nesta competição a partida que fez frente ao México, onde por pouco não arrancaram um empate.

Provável Escalação: S. Marinovic, A. Durante, M. Boxall, T. Smith, D. Wynne, M. McGlinchey, C. Lewis, M. Rojas, C. Wood, R. Thomas, D. Ingham.

confederações 2017A seleção de Portugal chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo A com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados até o momento a seleção venceu uma partida e empatou uma, tendo marcado no total três gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Lembrando que Portugal no momento possui os mesmos três pontos que a seleção Mexicana, seleção esta que ocupa a primeira posição.

O seu início na competição foi diante do México, onde o jogo terminou empatado em 2-2. Neste confronto e apesar de Portugal ter ficado na frente por duas vezes, acabou cedendo o empate já nos acréscimos. Outro dado é que neste confronto apesar de Portugal ter sido o favorito, foi o México que apresentou maior posse de bola e também finalizou em maior quantidade. Já no segundo confronto os Portugueses conseguiram superar os anfitriões pelo placar mínimo, ou seja, 0-1. Destaque para Cristiano Ronaldo que marcou o único gol da partida logo aos oito minutos de jogo. Outro dado é que o primeiro tempo foi dominado pela seleção de Portugal, contudo, na etapa final foi a Rússia que se destacou.

Para esta partida tanto Portugal como México estarão decidindo quem fica com a primeira posição no grupo apesar das duas primeiras posições avançarem na competição. Fato é que Portugal terá a sua vida mais facilitada, pois enquanto o México enfrentará a Rússia, Portugal enfrenta a limitada seleção da Nova Zelândia. Para este duelo a única dúvida fica por conta de Raphael Guerrero devido à lesão. Desta forma e se assim for, Eliseu é o mais cotado. Outro dado interessante é que apesar de Portugal e México estarem com os mesmos quatro pontos, Portugal terá nesta partida a chance de melhorar o seu saldo de gols.

Provável Escalação: Rui Patrício, Pepe, Bruno Alves, Cédric Soares, Raphaël Guerreiro, Adrien Silva, William Carvalho, André Gomes, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, André Silva.

Obs: O confronto direto para comparação entre as seleções é inexistente.

Nova Zelândia     – Portugal Copa Confederações 2017

Para esta terceira rodada sem dúvida nenhuma Portugal é o grande favorito, pois o Campeão Europeu até aqui fez duas boas partidas. Em seu primeiro duelo ficou em vantagem frente aos Mexicanos até praticamente a parte final do jogo. Já diante da Rússia e com um gol de Cristiano Ronaldo, soube administrar a vantagem e conquistar a vitória. Já a Nova Zelândia além de ter perdido para os anfitriões no seu primeiro duelo e também apesar do bom primeiro tempo frente aos Mexicanos que atuaram com oito mudanças no elenco, mesmo assim não conseguiram evitar a derrota. Desta forma, diante da grande diferença entre as seleções e também pelo que apresentaram até aqui na competição, optar por mais de três gols neste duelo deverá uma opção muito interessante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 2.00 >Bet365
nova-zelandia
Nova Zelândia
  • País: Nova Zelândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos