Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nova Iguaçu – Vasco da Gama (Campeonato Carioca)

Nova Iguaçu e Vasco da Gama se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de Abril às 16h00, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Carioca (3ª fase – Taça Rio).

O Nova Iguaçu na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Volta Redonda e na última rodada venceu fora de casa em 0x1 o Resende. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B da Taça Rio, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Botafogo, e um ponto atrás do líder, Flamengo.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou pelo Campeonato Carioca, contando Taça Guanabara e Taça Rio, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em quatro delas tanto o Nova Iguaçu quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Carioca, contando Taça Guanabara e Taça Rio, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em pelo menos três delas tanto o Nova Iguaçu quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Botafogo, o Nova Iguaçu ainda tem chances de se classificar para as semifinais da Taça Rio e quem sabe conseguir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca no quadro geral. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida com uma proposta ofensiva, buscando marcar seus gols o mais rápido possível e garantir uma vitória, tendo Adriano Martins e Marlon como suas principais referências no ataque, já que junto marcaram 14 gols do Nova Iguaçu. Entretanto, por estar enfrentando uma equipe de qualidade, o Nova Iguaçu poderá sofrer com o ataque adversário, que também quer seus gols e uma classificação.

Provável Escalação: Jefferson Moreira; Bruno Simões, Paulo Henrique, Murilo Henrique, Sampaio, Iuri, Vinicius Matheus, Adriano Martins, Caio Cezar, Wescley e Marlon.

campeonato carioca semisO Vasco da Gama na penúltima rodada empatou em 2×2 com o Flamengo e na última rodada venceu em casa por 1×0 com o Boavista. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo C, estando dois pontos a frente do terceiro colocado, Volta Redonda, e um ponto atrás do líder, Fluminense.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Carioca, contando Taça Guanabara e Taça Rio, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em quatro delas o Vasco da Gama marcou seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Carioca, tanto pela Taça Guanabara quanto pela taça Rio, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em pelo menos três delas tanto o Vasco da Gama quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Mesmo já estando na zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Vasco da Gama ainda não tem sua classificação totalmente assegurada, já que está apenas dois pontos a frente do terceiro e quarto colocados. Pensando nisso, podemos acreditar que o Vasco da Gama virá para essa partida precisando de uma vitória para garantir-se na próxima fase da competição estadual, tendo jogadores de qualidade para isso, porém, poderá sofrer que a equipe mandante, que também quer a vitória e poderá marcar seus gols.

Provável Escalação: Jordi; Rafael Marques, Gilberto Junior, Jomar, Yago Picachu, Henrique, Jean, Andrezinho, Douglas Luiz, Nenê e Muriqui.

Há um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre as equipes, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que as duas equipes conseguiram marcar gol na mesma partida em quatro destes últimos cinco jogos.

Vasco da Gama 5-1 Nova Iguaçu Carioca 2015
Nova Iguaçu 1-1 Vasco da Gama Carioca 2014
Nova Iguaçu 2-0 Vasco da Gama Carioca 2013
Nova Iguaçu 1-3 Vasco da Gama Carioca 2012
Nova Iguaçu 3-2 Vasco da Gama Carioca 2011

As duas equipes se enfrentam nesta última rodada em busca da classificação para o quadrangular ou as semifinais da Taça Rio. O Nova Iguaçu está em terceiro lugar no Grupo B, com 10 pontos, atrás de Flamengo que tem 11 e Botafogo que tem 10 porém tem saldo de gols maior. O Vasco da Gama é o vice-líder do Grupo C com 9 pontos, atrás do Fluminense que tem 10. O problema são Volta Redonda e Portuguesa que estão em 3º e 4º lugar com 7 pontos cada um, os quais ameaçam a 2ª colocação do Vasco da Gama, enfim, não tem nada decidido ainda, tudo está em aberto.

O Nova Iguaçu tem chances de entrar no quadrangular, basta vencer ou empatar com o Vasco e torcer para outros resultados. O Vasco se vencer garante vaga. Dos últimos quatro jogos em casa do Nova Iguaçu, o time marcou gol em três, o Vasco protagonizou jogos com gols marcados e sofridos nas duas últimas partidas fora de casa, portanto esperamos que este padrão se repita e que neste confronto entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama, as duas equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
  • País: Brasil
  • Estádio: Laranjão
  • Cidade: Nova Iguaçu
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1744
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 882
  • Próg. errados 746
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.