Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nova Iguaçu – Flamengo (Campeonato Carioca)

Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Nacional de Brasília (Brasília, Distrito Federal). Este jogo é referente à 5ª rodada da Taça-Guanabara (Grupo B) do Campeonato Carioca, da temporada de 2018. Portanto, oficialmente as equipes já se enfrentaram oito vezes, nas quais o Nova Iguaçu sendo inferior conquistou apenas uma vitória, ao passo que o Flamengo com muita superioridade chegou a conquistar seis vitórias, sendo assim, ficaram com mais um empate, respectivamente. O mais recente confronto direto entre os time ocorreu na temporada de 2017, na qual o Flamengo mesmo jogando na condição de visitante goleou por 4×1, em partida válida pelo campeonato carioca.

O Nova Iguaçu no atual campeonato carioca está com aproveitamento mediano, pois até aqui em quatro rodadas disputadas conquistou apenas uma vitória e dois empates, sofreu uma derrota; é o terceiro colocado na tabela de classificação do grupo B, somando cinco pontos e sem saldo de gol, ficando atrás do Bangu que possui o mesmo número de pontos, mas com saldo de um gol, e do Flamengo que é líder do grupo, com dez pontos, ou seja, cinco pontos a mais que o Nova Iguaçu.

Nos seus mínimos detalhes, o Nova Iguaçu de modo geral está irregular na competição: pois em sua estreia empatou dentro de casa por 1×1, com o Cabofriense, em segunda como visitante perdeu para o Vasco da Gama por 4×2, na terceira rodada venceu dentro de casa por 2×0, sobre o Volta Redonda, e mais recentemente jogando na condição de visitante teve empate sem gol, com o Bangu. Em quatro rodadas conseguiram marcar cinco gols, mas também sofreram cinco gols.

Na condição de time mandante, o Nova Iguaçu nesse começo de campeonato disputou apenas duas partidas dentro de casa, o qual demonstrou desempenho razoável, pois conquistou uma vitória e ficou em um empate. Em ambos os confrontos balançou as redes, ficando com média de 1.50 gols, mas defensivamente sofreu média de 0.50 gols por jogo.

Provável Escalação: Jefferson Moreira; Paulo Henrique, Raphael Miranda, Murilo Henrique, Wallace, Sampaio, Jonathan, Vinicius Matheus, Adriano Martins, Caio Cezar e Wescley.

campeonato carioca semisO Flamengo, diferentemente do atual adversário, a equipe faz uma campanha excelente, pena que perdeu o rendimento de 100%, ao enfrentar no último confronto o Vasco da Gama, que ficaram no empate sem gol no placar. Fora isto, o time em quatro rodadas conquistou três vitórias e um empate, sem derrota. Razão pelo qual é líder do grupo, com dez pontos e saldo positivo de quatro gols.

Em seus detalhes, o Flamengo tendo estreado fora de casa contra o Volta Redonda, venceu por 0x2, nas demais partidas esteve na condição de mandante: assim, venceu por 1×0 do Cabofriense, derrotou por 1×0 do Bangu, e por último empatou sem gol com o Vasco da Gama. Ao todo, seu setor de ataque chegou a marcar quatro gols, média de 1 gol por confronto, mas defensivamente não sofreu nenhum gol, em quatro partidas.

Provável Escalação: César; Rhodolfo, Pará, Renê, Everton Ribeiro, Cuéllar, Rômulo, Léo Duarte, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Vinícius Júnior.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, o Flamengo foi superior, pois conquistou quatro vitórias, sendo que o Nova Iguaçu ficou apenas no empate sem gol.

Nova Iguaçu 0-4 Flamengo Carioca 2017
Nova Iguaçu 0-0 Flamengo Carioca 2015
Flamengo 2-1 Nova Iguaçu Carioca 2014
Flamengo 1-0 Nova Iguaçu Carioca 2013
Flamengo 2-0 Nova Iguaçu Carioca 2012

O Flamengo vive ótimos momentos na competição, pois não sofreu derrota em quatro partidas, ou seja, está invicto com três vitórias e um empate; acontece que nos quatros jogos todos terminaram com menos de três gols, de modo que sua média de ataque é de 1 gol por confronto, mas em compensação não sofreu nenhum gol até agora. Já o Nova Iguaço, está irregular na competição; venceu apenas um confronto, teve dois empates e sofreu uma derrota, seu ataque está com desempenho regular, mas defensivamente um pouco vulnerável. Portanto, pensando no mercado de gols para este confronto, frente aos dados aqui observados, é provável que esta partida termine com placar abaixo de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 Gols 1.80 >Bet365
Nova Iguaçu
Nova Iguaçu
  • País: Brasil
  • Estádio: Laranjão
  • Cidade: Nova Iguaçu
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.