Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nottingham Forest – Arsenal (Copa da Inglaterra)

Nottingham Forest e Arsenal enfrentam-se no The City Ground (Nottingham, Nottinghamshire), às 14:00 do dia 07/01/18. Esta partida é válida pela terceira rodada da Copa da Inglaterra 2017/18. O Nottingham Forest fará a sua primeira partida pela atual temporada da Copa da Inglaterra. É importante observarmos que a equipe no decorrer de sua história já levantou a Taça desta competição por duas vezes, sendo elas pelas temporadas 1958/59 e a sua última pela temporada 1997/98, fora o seu vice-campeonato, tendo este ocorrido em 1990/91.

Como a equipe estará disputando a sua primeira partida dentro de casa pela Copa da Inglaterra, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela Championship, ou seja, a segunda divisão do futebol Inglês, competição da qual participa. Em treze jogos realizados em seus domínios, venceu sete e perdeu seis, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, também não podemos deixar de destacar as suas seis derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de também 1.31 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo. Lembrando que a equipe no momento ocupa apenas a décima quarta posição do seu campeonato.

É importante observarmos que para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias pela Championship há cinco rodadas seguidas. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Nottingham Forest venceu apenas um jogo diante de seus últimos quatro compromissos nestas condições. Para esta difícil partida não poderá contar com Chris Cohen, Jack Hobbs e Stephen Henderson, todos lesionados, fora Matt Mills que é dúvida.

Provável Escalação: Smith, Traore, Mancienne, Worrall, Darikwa, Vaughan, Bridcutt, Osborn, Dowell, McKay, Murphy.

FA CUPO Arsenal como o seu adversário deste duelo também estará disputando a sua primeira partida pela atual temporada da Copa da Inglaterra. No decorrer de sua história a equipe já conquistou a Copa por treze vezes, sendo a sua última  pela temporada 2016/17, ou seja, é o atual campeão desta competição. Lembrando que na grande final superou o Chelsea por 2-1.

Como a equipe estará disputando a sua primeira partida fora de seus domínios pela Copa da Inglaterra, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Inglês, onde em onze jogos realizados venceu três, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas, contudo, principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.18 gols marcados e uma média de 1.45 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores. Lembrando que o Arsenal no momento ocupa a sexta posição da Premier League.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há exatamente nove jogos por suas competições, ou seja, Premier League, Copa da Liga, onde avançou para as semifinais e também pela Liga Europa, onde terminou na primeira posição do seu grupo e também avançou para a segunda fase. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, já são cinco jogos sem perder, todos pelo Campeonato Inglês. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Olivier Giroud, Laurent Koscielny, Sead Kolasinac, Santi Cazorla, Nacho Monreal, Aaron Ramsey e Granit Xhaka, todos lesionados.

Provável Escalação: Ospina, Debuchy, Mertesacker, Holding, Elneny, Coquelin, Nelson, Maitland-Niles, Walcott, Iwobi, Welbeck.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Arsenal leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Já o Nottingham Forest venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram, contudo, eu quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Nottingham Forest em casa perdeu as suas duas últimas partidas que disputou frente ao Arsenal, apesar de ter vencido também um confronto.

Nottingham Forest 0-4 Arsenal Copa da Liga         2016/17
Nottingham Forest 0-1 Arsenal Premier League    1998/99
Arsenal 2-1 Nottingham Forest Premier League    1998/99
Arsenal 2-0 Nottingham Forest Premier League    1996/97
Nottingham Forest 2-1 Arsenal Premier League    1996/97

Nesta terceira rodada da Copa da Inglaterra é o visitante Arsenal que chega como favorito. Lembrando que estamos falando de uma equipe da primeira divisão, que ocupa a sexta posição e que luta por vagas Europeias contra uma equipe que disputa a segunda divisão Inglesa e que se encontra apenas na décima quarta posição do seu campeonato. Também podemos destacar que o Nottingham Forest não vive um bom momento, pois já não vence pelo seu campeonato há cinco rodadas seguidas. Já o Arsenal não conhece derrotas há nove jogos seguidos, entre eles, partidas pela Premier League, Copa da Liga, onde avançou na competição e também Liga Europa, onde terminou na primeira posição do seu grupo e também avançou. Desta forma, sendo uma equipe superior, vivendo um melhor momento e trazendo como lembrança a goleada de 0-4 frente ao Nottingham Forest no último compromisso entre as equipes, optar pela vitória da equipe de Arsène Wenger deverá ser uma boa opção. Vale lembrar também que o Notthingham Forest chega sem marcar gols há três jogos seguidos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.65 >Bet365
Nottingham Forest
Nottingham Forest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: City Ground
  • Cidade: Nottingham
  • Fundação: 1865

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2167
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.