Menu
  • 26 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Noruega – Suécia (Euro 2020)

Noruega e Suécia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de março às 16h45, no Estádio Ullevaal Stadion (Oslo). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo F), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. O retrospecto dos últimos cinco confrontos tem como superior a Noruega, pois chegou a conquistar duas vitórias, ao passo que a Suécia teve apenas uma vitória, sendo assim houve dois empates; no entanto, os empates foram nos dois mais recentes confrontos: sendo o primeiro válido em amistosos de seleções, no qual terminaram em 0x0, temporada de 2015; já no segundo, também amistoso, ficou por 1×1, temporada de 2017.

A Noruega de modo geral, nos confrontos oficiais contra a Suécia, é inferior. Pois, até aqui, já se enfrentaram cento e seis vezes, nos quais a Noruega chegou a conquistar vinte e quatro vitórias, ao passo que sofreu cinquenta e nove derrotas. Mas conforme observado acima, nos últimos anos vem demonstrando crescimento. Tanto é que seu último confronto pela Liga das Nações derrotou o Chipre, fora de casa, por 0x2.

Mas na atual competição, tendo infelizmente estreado contra a Espanha, sofreu derrota fora de casa por 2×1. Mas mostrou bom entrosamento tático e conseguiu reduzir os danos que a Espanha causaria na sua defesa. Agora, jogando na condição de mandante tentará chegar a sua primeira vitória; mas é uma missão dificílima, pois tem diante de si a Suécia, que possui um futebol muito competitivo.

Ainda falando do aproveitamento da Noruega pela Liga das nações, a equipe teve ótimo desempenho. Pois chegou a sofrer apenas uma derrota, de seis confrontos, teve um empate, mas venceu quatro deles; já como mandante não sofreu nenhuma baixa, com cem por cento de aproveitamento, chegou a balançar as redes com média de 1.33 gols, porém não sofreu nenhum. Não é uma máquina de fazer gols, mas é um time bem compenetrado.

Provável Escalação: Jarstein; Nordtveit, Elabdellaoui, Aleesami, Ajer, Johansen, Henriksen, Selnæs, Ødegaard, Elyounoussi e King.

euro 2020 copyA Suécia formado atualmente de um elenco com média de idade muito jovem, conseguiu no confronto de estreia vencer dentro de casa por 2×1 sobre a Romênia. Nos confrontos de pré-temporadas válidos pela FIFA (Non-FIFA Friendlies) a equipe não foi bem, chegou a sofrer derrota para Finlândia por 1×0, em seguida ficou no empate em 2×2 contra a Islândia. Jogos realizados neste ano de 2019.

Historicamente a Suécia no ano de 1958, chegou a vice-campeão pela Copa do Mundo; com a seleção olímpica foi vencedor uma vez, na temporada de 1948. Assim, esses são os únicos grandes feitos desta seleção. É evidente que tem buscado se reformular e se equipar melhor para possivelmente tentar em alguma competição chegar a uma conquista mais expressiva.

Nos quatro confrontos que a Suécia realizou pela Liga das Nações, teve um aproveitamento razoável. A equipe, de quatro partidas conquistou duas vitórias consecutivas, que foram as últimas até aqui, mas havia iniciado com derrota de 2×3 diante da Turquia, e um empate em 0x0 com a Rússia. Acontece que como visitante teve melhor desempenho que dentro de casa, pois sem derrota, teve um empate e uma vitória. Foi pouco produtivo no ataque, média de 0.5 gols, já defensivamente não sofreu gol.

Provável Escalação: Olsen; Granqvist, Lustig, Augustinsson, Helander, Larsson, Forsberg, Claesson, Olsson, Berg e Quaison.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco conforntos, no qual a Noruega foi superior nos dois jogos, sendo que Suécia venceu uma, e houve dois empates.

Noruega 1-1 Suécia Amistosos Seleções
Noruega 0-0 Suécia Amistosos Seleções
Suécia 4-2 Noruega Amistosos Seleções
Suécia 2-3 Noruega Amistosos Seleções
Suécia 0-3 Noruega Amistosos Seleções

Este é um confronto aberto, de duas seleções muito movimentadas em campo. De comum não são ofensivamente muito produtivas, mas também têm sido pouco vasadas, isto dependendo do potencial do ataque adversário. Portanto, a Noruega precisa da vitória, mas para tal, também vai precisar ter muita cautela para evitar possível derrota, pois tem pela frente a Suécia, que vem com moral positiva por vencer na estreia. Contudo, tentando investimento um pouco mais seguro, fica melhor um mercado de gols, ao qual as chances de um provável placar com poucos gols seja a melhor opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.80 Bet365
noruega
Noruega
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade: Oslo
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos