Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nick Kyrgios – Tomas Berdych (Open da Austrália)

Nick Kyrgios e Tomas Berdych se enfrentam na manhã desta sexta feira em duelo válido pela terceira rodada do Aberto da Austrália 2016. Será um duelo de dois jogadores que batem muito forte na bola amarela e possuem saques poderosos que se tornam armas ainda maiores na rápida quadra do complexo de Melbourne. Vale ressaltar que os jogadores ainda não perderam sets na competição e devem fazer um confronto bastante disputado.

Nick Kyrgios chega para esta terceira rodada do Aberto da Austrália após eliminar o espanhol Pablo Carreno Busta na primeira rodada em 3 sets a 0 e em seu último jogo passar pelo uruguaio Pablo Cuevas também por 3 a 0. Nesta última partida, Kyrgios conseguiu a vitória se fazendo valer de poderosos saques e winners precisos. O australiano, que joga este Grand Slam diante de seu torcedor, conseguiu 19 aces e apenas 1 dupla falta, colocou 65% de seu serviço em quadra, ganhou 79% dos pontos disputados com o primeiro saque e 65% com o segundo, ganhou 15 pontos das 23 vezes que subiu à rede, quebrou o saque do adversário em 4 de 6 oportunidades e ainda disparou 50 winners contra 27 erros não forçados.

Kyrgios, de apenas 20 anos, é a esperança dos australianos em ter novamente um jogador de ponta no circuito, já que a estrela Lleyton Hewitt, ganhador de dois Grand Slams, está se aposentando. O jovem participa apenas pela quarta vez do Aberto da Austrália como profissional e tem como melhor resultado ter chego às quartas de final no ano passado, quando foi eliminado pelo britânico Andy Murray por 3 sets a 0. Vale ressaltar que o jogador foi campeão do Australian Open de Juniores em 2013 e conhece muito bem o complexo de Melbourne.

O atual número 30 do mundo tem um estilo intempestivo e inclusive já chegou a ser multado pela ATP pelo seu comportamento, porém é inegável que tem muito talento. Se pretende ganhar de Tomas Berdych, deverá se manter focado, já que muitas vezes perde a cabeça durante as partidas e, como consequência, abaixo bastante seu nível de jogo. Se Krygios conseguir manter a qualidade de seus saques a exemplo das duas primeiras rodadas, tem tudo para fazer um grande jogo na próxima partida.

Australian OpenTomas Berdych é o sexto cabeça de chave do Aberto da Austrália, torneio aonde chegou às semifinais nas últimas duas temporadas. O tcheco tem um estilo de jogo que casa muito bem com as rápidas quadras australianas, com poderosos saques e sólido jogo de fundo de quadra, baseado em bastante força em seus golpes.

Para chegar à terceira rodada, passou pelo indiano Yuki Bhambri por 3 sets a 0 no primeiro jogo e na última partida venceu o bielorusso Mirza Basic também por 3 sets a 0. Neste último jogo, conseguiu a vitória após efetuar 15 aces contra duas duplas faltas, colocou 61% de seu primeiro serviço em quadra, ganhou impressionantes 95% dos pontos disputados com o primeiro saque e 60% com o segundo serviço, ganhou 15 pontos das 17 vezes que subiu à rede, quebrou o saque do adversário em 5 de 14 oportunidades e ainda disparou 43 winners contra 20 erros não forçados.

O atual número 6 do mundo tem tudo para fazer um grande torneio e chegar às fases finais da competição. Para conseguir triunfar sobre Kyrgios, que terá apoio do torcedor local, deve manter os bons saques e trocar bolas no fundo de quadra com paciência.

Os dois jogadores nunca se enfrentaram e teremos no Australian Open o primeiro confronto entre os dois.

Para esta partida na manhã de sexta feira, espera-se um jogo onde que tiver maior consistência nas trocas de bola sairá vencedor, já que no saque e nas subidas à rede os dois jogadores se assemelham muito no estilo de jogo. O duelo deve ser bastante disputado e deveremos ter mais de 40.5 games durante a partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 40.5 jogos 1.82 >Bet365
Nick_Kyrgios
Nick Kyrgios
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tomasberdych
Tomas Berdych
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos