Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nicarágua – Estados Unidos (Gold Cup 2017)

Nicarágua e Estados Unidos enfrentam-se no FirstEnergy Stadium (Cleveland, Ohio), às 20:00 do dia 15/07/17. Esta partida é válida pela terceira rodada (Grupo B) da fase de grupos da Gold Cup 2017. A seleção da Nicarágua chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo B com nenhum ponto conquistado até o momento. Em dois jogos realizados acabou sofrendo a derrota nas duas partidas. No total a Nicarágua marcou apenas um gol e sofreu quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

A seleção iniciou sua caminhada na competição perdendo para Martinica por 2-0. Já no seu segundo jogo voltou a perder, desta vez para a seleção do Panamá por 2-1. Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem tendo um baixíssimo rendimento.

Dado importante é que além das suas duas derrotas pela Gold Cup 2017, a seleção com estas duas derrotas já soma cinco jogos sem vencer no geral. Outro dado é que a seleção conseguiu apenas uma vitória diante de seus últimos nove jogos disputados, sendo esta vitória frente a seleção do Haiti (3-0) pelas finais da CONCACAF Gold Cup Qualification. Lembrando que esta é a última rodada da fase de grupos e o sonho dourado por parte da Nicarágua deverá ficar pelo caminho. Destacando que além da seleção ter que vencer este confronto para somar três pontos, terá que contar com um resultado negativo por parte de Martinica que enfrentará o Panamá, fora o fato de ter que reverter a sua situação no que diz respeito ao saldo de gols. Lembrando que os dois melhores terceiros colocados de cada grupo também avançam na competição.

Provável Escalação: J. Lorente, L. Copete, E. Tellez, J. Quijano, M. Rosas, J. Barrera, M. Lopez, C. Chavarria, E. Pavón, L. Galeano, Dany Cadena.

copa ouro concacafA seleção dos Estados Unidos chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo B com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

A seleção anfitriã iniciou a competição enfrentando o Panamá, onde conquistou um empate em 1-1. Já no seu segundo jogo conseguiu superar a seleção de Martinica por 3-2. Diante destes resultados os Estados Unidos apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem, o defensivo ao mesmo tempo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Fator positivo é que para esta partida, além dos Estados Unidos não terem conhecido derrotas pela Gold Cup, já não perdem há exatamente dez partidas, ou seja, jogos amistosos, também a Gold Cup e partidas pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, onde no momento se encontram na terceira posição do hexagonal fina. Para esta partida a seleção apesar de ocupar a primeira posição, ainda luta diante do Panamá que também tem quatro pontos em busca da primeira posição, contudo, Martinica vem logo atrás com três pontos.

Provável Escalação: B. Guzan, O. González, E. Lichaj, J. Morrow, M. Hedges, K. Acosta, C. Roldan, J. Agudelo, P. Arriola, G. Zardes, J. Morris.

Para esta terceira rodada a seleção dos Estados Unidos chega como favorita, pois além de ocupar a primeira posição no grupo, ainda não conheceu derrotas. Dado importante é que a seleção apesar de ainda não ter conhecido derrotas na competição e de ter marcado seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grandes brechas defensivas. Já a seleção da Nicarágua se encontra em uma situação muito difícil, pois ocupa a última posição do grupo e terá que buscar a vitória neste confronto, sonhando provavelmente  com uma das melhores terceiras posições. Desta forma e diante deste contexto analisado, esta partida deverá ficar ainda mais aberta e com maiores chances de contra-ataques por parte da seleção anfitriã. Desta forma, optar por mais de três gols neste duelo deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
nicaragua
Nicarágua
  • País: Nicarágua
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2109
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.