Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Newell’s Old Boys – Racing Club (Argentina Primeira Divisão)

Newell´s Old Boys e Racing Club enfrentam-se no Estadio Marcelo Alberto Bielsa, em Rosario, às 18:00 horas  do dia 17/02/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino. O Newell´s Old Boys, chega para esta partida na décima quinta posição do campeonato, com nenhum ponto conquistado. O time disputou um total de dois jogos, com zero vitórias, zero empates e duas derrotas. A equipe marcou um gol e sofreu quatro gols, estando com um saldo negativo de três gols, se encontrando em último lugar, no grupo B da tabela de classificação.

Por esta competição, a equipe vem dos seguintes resultados em sequência:  derrota frente a equipe do San Martin de San Juan por 2-1, e seu útlimo jogo derrota frente ao Rosario Central por 2-0. Esta é uma equipe, que parece não ter começado o campeonato a seu favor, é certo que jogou fora de casa, devendo para este jogo tentar começar a pontuar pelo campeonato.

É importante observar, o rendimento da equipe na temporada passada por esta competição, onde terminou em décimo sexto lugar, com quarenta pontos. Jogou trinta partidas, venceu dez, empatou dez e perdeu dez.  O time fez um total de vinte e sete gols, sofreu trinta gols, ficando com um saldo negativo de três gols, se classificando para as partidas de acesso a Sulamericana

Provável Escalação: E. Unsain, S. Domínguez, M. Cáceres, L. Advíncula, F. Formiliano, E. Insúa, F. Escobar, M. Rodríguez, M. Fórmica, L. Mugni, L. Boyé.

argentina primera divisionO Racing Club chega para esta partida, na décima primeira posição do campeonato, com um ponto conquistado. O time disputou um total de duas partidas, com zero vitórias, um empate e uma derrota, marcou três gols e sofreu quatro gols, estando com um saldo negativo de um gol.

Por esta competição, a equipe vem dos seguintes resultados em sequência: derrota fora de casa, frente a equipe do Atlético Tucumán por 2-1 e sua última partida em casa, frente a equipe do San Martin de San Juan, conquistou um empate em 2-2. Esta equipe começou o campeonato sem conseguir vencer, mesmo em seu jogo dentro de casa, abriu o placar e terminou o primeiro tempo na frente. Porém ,sofreu o gol do empate, onde conseguiu marcar novamente, mas aos oitenta e nove minutos sofreu outro gol, empatando e terminando a partida desta maneira, demonstrando neste jogo não ter conseguido proteger o seu placar.

É importante observar, o rendimento da equipe na temporada passada por esta competição. A equipe terminou no quarto lugar da competição, com cinquenta e sete pontos, tendo jogado  trinta partidas, vencendo dezesseis, empatando nove e perdendo cinco. O time marcou  um total de quarenta gols, sofreu vinte e três, ficando com um saldo positivo de dezessete gols. O Racing fez um grande campeonato, se classificando para a Copa Libertadores da América.

Provável Escalação: S. Saja, N. Sánchez, L. Grimi, I. Pillud, L. Aued, S. Vittor, F. Cerro, Óscar Romero, M. Acuña, D. Milito, G. Bou.

Neste histórico, destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Newell´s Old Boys leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro das cinco partidas, sendo um empate frente a equipe do Racing. Observa-se que nas três partidas jogadas em casa que o Newell´s Old Boys venceu todos os jogos.

Newell´s Old Boys  3-0 Racing Camp. Argentino 2015
Racing  1-1 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2014
Newell´s Old Boys  2-0 Racing Camp. Argentino 2013/14
Racing  0-1 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2013/14
Newell´s Old Boys  4-3 Racing Camp. Argentino 2012/13

Para esta partida, o Newell´s Old Boys jogará dentro de casa, com o apoio da torcida, onde deverá buscar os pontos perdidos nas partidas passadas. Já o Racing jogará fora de casa, devendo se proteger defensivamente, buscando o erro de seu adversário para sair ao contra-ataque. Sendo assim, espera-se para este jogo, que o Newell´s Old Boys busque a vitória desde o apito inicial com grande possibildade de vencer esta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Newell´s Old Boys 1.80 >Bet365
newell's old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio: Marcelo Bielsa
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.