Menu
Premier League 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Newcastle United – Liverpool (Campeonato Inglês)

Newcastle United e Liverpool se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de Outubro às 12h30, no Estádio St. James’ Park (Newcastle upon Tyne). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Inglês – 2017/18. O Newcastle United chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com nove pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando em casa pela atual temporada o Newclastle, equipe recém-promovida para a primeira divisão, disputou até o momento três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, conquistou em sua maioria vitorias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um melhor rendimento ofensivo.

Depois de uma boa sequência de três vitórias pelo Campeonato Inglês, o Newclastle em seu último compromisso acabou fora de casa sendo superado pelo Brighton & Hove Albion por 1-0, equipe também que veio da segunda divisão Inglesa. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Newcastle conheceu apenas uma derrota em três jogos diante da atual temporada. Para este duelo a equipe não poderá contar com Paul Dummett e Massadio Haidara, ambos lesionados.

Provável Escalação: Elliot; Clark, Lascelles, Mbemba, Yedlin, Ritchie, Atsu, Hayden, Mikel Merino, Joselu e Ayoze Pérez.

campeonato inglesO Liverpool chega para esta sétima rodada ocupando a quinta posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em seis jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu um, tendo marcado doze gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pela atual temporada o Liverpool até o momento disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 3.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar sendo produtivo fora de seus domínios, vem ao mesmo tempo decepcionando em seu setor defensivo.

Para esta partida, apesar de não perder há dois jogos seguidos, ou seja, uma partida pela Premier League e também uma partida pela Liga dos Campeões, onde não passou de um empate fora de casa frente ao Spartak Moscou (1-1) pela segunda rodada da fase de grupos, o Liverpool venceu apenas uma partida diante de suas últimas seis disputadas, ou seja, incluindo a primeira divisão, Copa da Liga e Liga dos Campeões. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Liverpool pelo Campeonato Inglês, depois de duas partidas sem vencer, conheceu a sua primeira vitória nestas condições após superar o Leicester City por 2-3. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Adam Lallana, Adam Bogdan e Nathaniel Clyne, todos lesionados.

Provável Escalação: Mignolet; Lovren, Matip, Alberto Moreno, Gomez, Wijnaldum, Henderson, Philippe Coutinho, Can, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Observamos equilíbrio por parte das equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram, contudo, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Newcastle em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Liverpool

Liverpool 2-2 Newcastle United Premier League 15/16
Newcastle United 2-0 Liverpool Premier League 15/16
Liverpool 2-0 Newcastle United Premier League 14/15
Newcastle United 1-0 Liverpool Premier League 14/15
Liverpool 2-1 Newcastle United Premier League 13/14

Para esta sétima rodada é o visitante Liverpool que chega como favorito, contudo, o Newclastle tem sido uma boa surpresa neste início de temporada, pois em casa venceu dois de seus três jogos. Já o Liverpool venceu apenas um jogo diante de seus últimos seis disputados pelo campeonato Inglês, Copa da Liga e também Liga dos Campeões. Apesar disto, pela Premier League fora de seus domínios perdeu apenas um jogo em três disputados. Também é importante observarmos que o Newclastle além de jogar em seus domínios, chega com maior tempo de descanso, diferente do Liverpool que vem mais desgastado devido ao seu último compromisso pela Liga dos Campeões, onde não passou de um empate fora de casa frente ao Spartak Moscou (1-1). Também é importante observarmos que além da equipe da casa atuando nestas condições estar marcando seus gols, o Liverpool fora de seus domínios apesar de demonstrar força ofensiva, vem também deixando grande espaço em seu setor defensivo. Desta forma e analisando todo o contexto, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5,3.0 gols 1.88 >Bet365
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos