Menu
Premier League 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Newcastle – Manchester City (Campeonato Inglês)

Newcastle e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de Dezembro às 17h45 no Estádio St. James’ Park (Newcastle upon Tyne). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Inglês, 2017/18.

O Newcastle na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Arsenal e na última rodada venceu fora de casa por 2×3 o West Ham. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quinta colocação do Campeonato Inglês, estando dois pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Bournemouth, e cinco pontos a frente do último colocado, Swansea City.

A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de três gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês, foram uma vitória e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas o Newcastle sofreu gols e em duas delas a equipe sofreu três ou mais gols.

Vindo de uma importante vitória fora de casa, o Newcastle vem para esse confronto sabendo que precisa novamente de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e começar a subir algumas posições. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe, mesmo enfrentando um grande adversário, buscará seus gols e por consequência os três pontos. Porém, como está jogando contra o atual líder do Campeonato Inglês, que ainda não foi derrotado na competição, acreditamos que mesmo tendo qualidade para conseguir seus gols, o Newcastle acabará tendo muitas dificuldades para se defender e segurar o ataque do Manchester City, que conta com jogadores de extrema qualidade que com certeza marcarão vários gols.

Provável Escalação: Elliot; Lejeune, Lascelles, Javi Manquillo, Yedlin, Atsu, Hayden, Jacob Murphy, Mikel Merino, Joselu e Ayoze Pérez.

Escudo do Campeonato Inglês.

Escudo do Campeonato Inglês.

O Manchester City na penúltima rodada venceu em casa por 4×1 o Tottenham e na última rodada venceu em casa por 4×0 o Bournemouth. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Inglês, estando doze pontos a frente do segundo colocado, Manchester United, e treze pontos a frente do terceiro colocado, Chelsea.

A equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados três ou mais gols e em pelo menos três delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Inglês, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados três ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 3.5 gols.

Ainda sem saber o que é ser derrotado no Campeonato Inglês, o Manchester City segue sua campanha extremamente vitoriosa que resulta na liderança isolada na competição nacional. Mesmo estando com uma vantagem muito grande em relação aos outros colocados, o Manchester City enfrentará o Newcastle focado em conseguir mais três pontos, tendo para isso a ajuda de jogadores de extrema qualidade como Gabriel Jesus, Sergio Aguero e Kevin De Bruyne, que juntos ajudam a equipe de Pep Guardiola a ter o melhor ataque do Campeonato Inglês, com uma média de mais de três gols marcados por jogo.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Otamendi, Mangala, Walker, Fernandinho, Delph, Gündoğan, De Bruyne, Sterlinge, Sané e Gabriel Jesus.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos grande vantagem para o Manchester City que venceu três partidas, o Newcastle venceu uma e tivemos um empate.

Newcastle 1-1 Manchester City P. League 15/16
Manchester City 6-1 Newcastle P. League 14/15
Manchester City 5-0 Newcastle P. League 14/15
Manchester City 0-2 Newcastle Copa da Liga 13/14
Newcastle 0-2 Manchester City P. League 13/14

O líder Manchester City irá visitor o 15º colocado Newcastle e pretende vencer mais uma partida e conquistar mais 3 pontos para continuar na liderança isolada da Premier League (Campeonato Inglês), atualmente o City tem mais de 10 pontos de vantagem para o vice-líder Manchester United. O Manchester City vem de incríveis 17 vitórias consecutivas na Premier League, superando bem o antigo detentor do recorde, o Arsenal que tinha acumulado 14 triunfosem 2001/02. Com certeza irá buscar mais uma vitória para aumentar ainda mais esta incrível marca. Com 27 partidas sem perder, o time de Guardiola é detentor da maior invencibilidade de todos os tempos na Premier League. Com o atual momento do City, o que podemos esperar é que Guardiola não mude seu estilo e continue atropelando todos os seus adversários. Há grandes chances de haver mais de 3 gols neste confronto entre Newcastle e Manchester City.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.