Menu
Premier League 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Newcastle – Arsenal (Campeonato Inglês)

Newcastle e Arsenal se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de agosto, às 10h00, no Estádio St. James’ Park (Newcastle upon Tyne). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. O Newcastle em confronto direto com o Arsenal, já estive em campo mais de 182 vezes, dentre os quais o Newcastle venceu 67, ao passo que o Arsenal venceu 77, ou seja, o Arsenal até aqui é superior com dez vitórias a mais; contudo, houve 38 empates. O último confronto entre eles foi válido pelo campeonato inglês, no qual o Arsenal tendo sido mandante venceu por 2×0, no segundo turno da competição, da edição passada.

O Newcastle de modo geral, nos últimos confrontos diretos tem sido muito dominado pelo adversário; tanto é que vêm de dez confrontos seguidos no qual não houve nenhum empate, mas por incrível que pareça, a equipe em questão teve apenas uma vitória, ou seja, o Arsenal passou por cima do Newcastle nove vezes e perdeu apenas uma.

O Newcastle pelo torneio da Premier League Asia Trophy, nos dois últimos jogos teve um aproveitamento regular. A equipe chegou a perder de goleada frente o Wolverhampton, por 4×0; mas no segundo jogo venceu por 1×0 sobre o West Ham, isto na segunda metade do mês de julho. Pelos confrontos de pré-temporada, disputados também do mês de julho até aqui, o Newcastle apresentou um desempenho razoável: no primeiro amistoso sofreu derrota para o Preston North End por 2×1, depois venceu por 3×1 sobre o Hibernian, e por último derrotou por 2×1 o Saint Étienne.

Conforme se pode ver nos placares acima mostrado, temos um Newcastle bastante decisivo e produtivo no ataque, mas também se percebe que o seu setor de defesa sofre muito gols. Portanto, tendo que enfrentar o Arsenal, o time terá que fortalecer mais seu setor defensivo, já que o adversário é funcional e finaliza muito.

Provável Escalação: Dúbravka; Clark, Schär, Lascelles, Sterry, Colback, Shelvey, Ritchie, Hayden, Sørensen e Muto.

campeonato inglesO Arsenal por sua vez, vem para tentar manter a superioridade que tem tido sobre o adversário, já que possui larga sequência de vitórias, hegemonia. Pela Emirates Cup, o Arsenal sofreu derrota de 2×1, para o Lyon, mas conseguiu balançar a rede adversária. Pelo amistoso Trofeo Joan Gamper realizado anualmente pelo Barcelona, o Arsenal ainda havia saído na frente do placar, mas depois sofreu derrota de virada, terminando em 2×1.

Pela Copa Internacional dos Campeões, o Arsenal até que conseguiu apresentar ótimo desempenho no começo, até tropeçar diante do Real Madrid nos pênaltis: em sua estreia venceu por 2×1 sobre o Bayern Munique, no segundo venceu por 3×0 sobre a Fiorentina, é por último empatou por 2×2 em jogo muito disputado, mas infelizmente perdeu nas penalidades.

O Arsenal também, pelos amistosos de clubes – FIFA, deste corrente ano, entrou duas vezes em campo, o qual no primeiro deles venceu por 3×0 sobre o Colorado Rapids, em seguida derrotou por o Angers nos pênaltis, sendo que no tempo normal tinha terminado em 1×1. Em resumo, temos aqui um Arsenal que tem conseguido na maioria resultados favoráveis, seu ataque tem sido eficiente, mas relativamente exposto na defesa.

Provável Escalação: Leno; Nacho Monreal, Papastathopoulos, Chambers, Mkhitaryan, Xhaka, Maitland-Niles, Willock, Guendouzi, Aubameyang e Lacazette.

Está aqui na tabela o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times, no qual o Arsenal foi superior por vencer quatro deles.

Arsenal 2-0 Newcastle Premier League
Newcastle 1-2 Arsenal Premier League
Newcastle 2-1 Arsenal Premier League
Arsenal 1-0 Newcastle Premier League
Arsenal 1-0 Newcastle Premier League

O Arsenal joga como visitante, o que diminui relativamente seu favoritismo no confronto. Mas as equipes, contando os confrontos diretos que realizaram desde 2012 para cá, ao todo foram treze partidas, dentre os quais o Newcastle venceu apenas uma, desse modo o Arsenal teve doze vitórias, e não houve nenhum empate. Portanto, considerando tal hegemonia do Arsenal e tendo em vista que o visitante comumente tem brigado na ponta da tabela do campeonato inglês, vai fazer de tudo para começar a temporada com boa moral e bom resultado. Deste modo, mesmo na condição de visitante, o Arsenal ainda apresenta melhor condição para vencer o jogo, cumprindo o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Arsenal -0.5 1.85 Bet365
newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1986
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 854
comments powered by Disqus

Últimos jogos