Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Náutico – Paraná (Brasileirão Série B)

Náutico e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, dia 13 de Junho às 19h15, no Estádio Municipal Itaipava Arena Pernambuco (Recife, Pernambuco). Este jogo é referente à 7ª rodada do Brasileirão Série B. O Náutico chega para esta partida ocupando a vigésima e última posição do campeonato com dois pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado três gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

Em seus domínios pelo Brasileiro o Náutico até o momento disputou um total de três jogos, tendo empatado dois e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória, empatou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem deixando à desejar.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há dez jogos seguidos, entre eles pelo Brasileiro e também pelo Pernambuco, onde perdeu na disputa do terceiro lugar para o Santa Cruz, fora o fato de que foi eliminado em sua primeira partida pela Copa do Brasil. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Náutico já não sabe o que é vencer há cinco jogos em sequência no geral. Neste confronto a equipe tentará se recuperar dentro do campeonato conquistando a sua primeira vitória na competição diante do Paraná. Apesar do mau momento, o técnico Waldemar Lemos além de não se sentir pressionado, acredita que sua equipe poderá reagir. Destacando que a equipe não poderá contar com Darlan e Nirley, ambos suspensos.

Provável Escalação: Jefferson; Aislan, Tiago Alves, David, Manoel, Rodrigo Souza, Jefferson Nem, Amaral, Jefferson Nem, Gerônimo e Erick.

Brasileirão Série BO Paraná chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu um, empatou três e perdeu dois, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando com um saldo de zero gols.

Fora de seus domínios pelo Brasileiro a equipe disputou um total de três jogos, tendo empatado dois e perdido um, ou seja, apesar de não ter conhecido vitórias ainda como visitante, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem deixando à desejar fora de casa.

Para esta partida o Paraná Clube chega sem vencer há quatro jogos por suas competições, ou seja, pelo Brasileiro e também pela Copa do Brasil, onde a equipe foi eliminada nas oitavas de final frente ao Atlético-MG. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, a equipe já não vence há quatro jogos em sequência por suas competições. Destacando que o Paraná conta com um novo técnico após a saída de Wagner Lopes que foi para o Albirex Niigata-JAP, assumindo assim Cristian de Souza, técnico com pouca experiência no profissional, tendo como meta levar a equipe para a Série A do Brasileiro. Diante da atual situação, fica evidente que a equipe caiu de produção, pois até então tinha feito uma boa campanha pelo Paranaense e também pela Copa do Brasil.

Provável Escalação: Richard; Rayan, Cristovam, Assis, Eduardo Brock, Gabriel Dias, Jhony, Leandro Vilela, Robson Fernandes, Matheus Carvalho e Felipe Alves.

Observamos que o Náutico leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro confrontos diante dos cinco disputados. Já o Paraná venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Náutico em casa venceu seus três confrontos frente ao Paraná Clube.

Paraná 1-2 Náutico Série B 2016
Náutico 5-1 Paraná Série B 2016
Náutico 2-0 Paraná Série B 2015
Paraná 2-0 Náutico Série B 2015
Náutico 3-1 Paraná Série B 2014

Para esta rodada é importante observarmos que ambas as equipes não vivem um bom momento e chegam pressionadas por vitórias. Apesar de não estarem sendo produtivas no ataque, o Náutico vem deixando grande espaço em seu setor defensivo. Desta forma, e apesar disto, a pressão por vitórias deverá deixar a partida um pouco mais aberta e com probabilidade de alguns gols. Sendo assim, optar por mais de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos