Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Náutico – Internacional (Brasileirão Série B)

Náutico e Internacional se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Setembro às 16h30, no Estádio Luiz José de Lacerda (Caruaru, Pernambuco). Este jogo é referente à 25ª rodada do Brasileirão Série B – 2017. Estas equipes, oficialmente, já se enfrentaram vinte e cinco vezes, nas quais o Náutico foi inferior por ter conquistado cinco vitórias, enquanto que o Internacional foi superior com onze vitórias conquistadas, ou seja, venceu um pouco mais que o dobro, contudo houve mais nove empates respectivamente. No último confronto o Náutico na condição de visitante perdeu por 4×2, em confronto válido pela Série B da temporada atual no primeiro turno.

O Náutico vive uma situação bastante crítica, correndo o risco de se desclassificar da competição. Pois, neste momento se encontra na décima nona posição na tabela de classificação, ou seja, zona de rebaixamento, tendo somado apenas vinte pontos em vinte e quatro confrontos disputados. Isto dá uma média de menos de um ponto somado por confronto.

De modo geral, nos vinte e quatro jogos realizados, o Náutico conquistou somente cinco vitórias e teve cinco empates, mas sofreu quatorze derrota, ou seja, sofreu quase o triplo de derrota em relação as vitórias. Sua média de ataque até aqui é de 0.67 gols marcados, e defensivamente sofreu média de 1.21 gols por partida. Assim, além de muita limitação do seu elenco ofensivo, também mostrou-se frágil na defesa.

Jogando na condição de mandante, esperava-se que o time fizesse um pouco mais nessa condição, mas do mesmo jeito seu desempenho é irregular, de doze confrontos venceu apenas três e quatro empates, sofreu cinco derrotas. Sua média de gols marcados é de 0.83 por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Jefferson; Aislan, Nirley, Joazi, Feliphe Rafinha, Diego Miranda, Amaral, Gilmar, William e Giovanni.

Brasileirão - Série BJá o Internacional vem para este confronto após ter goleado dentro de casa por 3x sobre o Figueirense-SC. Neste momento, a equipe se encontra na segunda posição na tabela de classificação com quarenta e cinco pontos, três pontos a menos que o América Mineiro, tendo saldo positivo de vinte gols. Nos últimos cinco confrontos o Internacional sofreu apenas uma derrota, conquistou quatro vitórias.

De modo geral a equipe chegou a conquistar treze vitórias e mais seis empates, sofreu cinco derrotas. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.58 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 0.75 gols por confronto.

Jogando na condição de time visitante, o Internacional ainda conseguiu bom rendimento, pois de doze jogos conquistou meia dúzia de vitórias, dois empates e sofreu quatro derrotas. Seu setor ofensivo chega aqui com média de 1.33 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 0.75 gols por partida. Ou seja, tem sido menos vulnerável na defesa e produtivo no ataque.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Uendel, Cuesta, Cláudio Winck, D’Alessandro, Edenilson, Eduardo Sasha, Rodrigo Dourado, Leandro Damião e William Pottker.

Segundo o que nos apresenta a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos os resultados foram equilibrados, sendo que cada equipe chegou a conquistar duas vitórias e um empate.

Internacional 4-2 Náutico Série B 2017
Internacional 4-1 Náutico Brasileirão 2013
Náutico 3-0 Internacional Brasileirão 2013
Náutico 3-0 Internacional Brasileirão 2012
Internacional 0-0 Náutico Brasileirão 2012

Observando a situação de cada time, tanto o Náutico quanto o Internacional precisam vencer. O Internacional precisa vencer para se manter na ponta da tabela e não se distanciar do líder da competição, pois se vencer assume a liderança, enquanto que o Náutico precisa tanto da vitória para minimizar as chances de desqualificação, e jogando em casa deve se esforçar para isso. Frente a estes objetivos, mesmo sendo uma equipe frágil, o Náutico na intenção de querer vencer, possivelmente marcará seu gol no confronto, já o internacional por mais seja visitante, tendo em vista os desafia na ponta da tabela e por ter melhor desempenho, provavelmente também marcará seu gol na partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.25 >Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1533
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 746
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.