Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Náutico – Figueirense (Brasileirão Série B)

Náutico e Figueirense enfrentam-se no Estádio Itaipava Arena Pernambuco (Recife, Pernambuco), às 21:30 do dia 15/08/17. Esta partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série B de 2017.

O Náutico chega para esta partida na zona do rebaixamento, estando na última posição da tabela de classificação com apenas 14 pontos somados até o momento. Em 20 jogos disputados, a equipe da casa venceu apenas 3 partidas, registrando ainda 5 empates e sendo derrotado em sua maioria, com 12 derrotas. Nestes jogos marcou um total de 13 gols e sofreu 27 gols, ficando com um saldo negativo de 14 gols.

Jogando no seu campo, a equipe do Náutico disputou 10 partidas, vencendo apenas seu último jogo como mandante, sendo frente a equipe do Luverdense pelo placar mínimo de 1-0. Sua média por partida nestas condições é de 0.70 gols marcados e de 1.20 gols sofridos, demonstrando o fraco rendimento em seu campo. Além disso a equipe tem o pior rendimento da competição atuando como mandante, ocupando o último lugar, somando apenas 7 pontos nestas condições.

Apesar da equipe ter tido um rendimento digno na temporada passada, onde terminou em 5º lugar na competição, ficando a 3 pontos do Bahia que terminou no G4, nesta temporada a sua situação é bem diferente, pois  apesar ser o último colocado, a primeira equipe que está fora da zona do rebaixamento é o Santa Cruz que soma 23 pontos. Faltando 18 rodadas por este Brasileirão Série B, o Náutico precisa reagir e frente ao Figueirense que também está na zona vermelha, deve fazer uma partida buscando os três pontos.

Provável Escalação: Jefferson, Aislan, Breno, David, Manoel, Feliphe, Diego Miranda, Amaral, Bruno Mota, Gilmar, Erick.

Brasileirão Série BO Figueirense chega para esta partida também na zona do rebaixamento, ocupando no momento a 18ª posição da tabela de classificação, com um total de 21 pontos somados. Em 20 partidas, a equipe visitante conquistou 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, marcando um total de 24 gols e sofrendo 29 gols, ficando com um saldo negativo de 5 gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileirão Série B, o Figueirense disputou 9 partidas, onde venceu 3 jogos frente as equipes do Goiás 0-1, Brasil-RS 1-2 e Paysandu 0-1, registrando ainda 2 empates contra o ABC-RN 2-2 e Santa Cruz 1-1, sendo derrotado em 4 partidas. Nestes jogos a equipe visitante tem uma média por partida de 1.11 gols marcados e de 1.44 gols sofridos, demonstrando dificuldades no seu setor mais recuado. Lembrando que o Figueira, apesar de estar na zona vermelha, a equipe atuando fora de casa tem o 8º melhor rendimento da competição, onde somou nestas condições 11 pontos.

Lembrando que o Figueirense começou bem a competição, com duas vitórias consecutivas, porém da 3ª rodada em diante, não conseguiu manter um bom rendimento, encontrando dificuldades até mesmo de empatar seus jogos. Porém parece que a equipe conseguiu reagir em seus últimos 3 jogos, registrando dois empates e uma vitória, somando assim 5 pontos preciosos na busca de sair desta situação. Apesar de estar na parte crítica da tabela, o Figueirense tem apenas 2 pontos a menos que o Santa Cruz, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o que deve levar a equipe a fazer um jogo bem consistente, tentando somar pelo menos um ponto nesta partida.

Provável Escalação: Saulo, Leandro Almeida, Bruno Alves, Zé Antonio, Ferrugem, Juliano, Iago, Zé Love, Renan Mota, Henan, Patrick.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o time do Náutico leva vantagem, conquistando 3 vitórias, sendo que o Figueirense venceu 2 jogos. Observa-se que em somente uma partida aconteceu 1 gol, nas demais ao menos 3 gols por partida.

Figueirense   3-0 Náutico Brasileirão Série B 2017
Náutico   3-2 Figueirense Brasileirão Série A 2012
Figueirense   2-1 Náutico Brasileirão Série A 2012
Náutico   1-0 Figueirense Brasileirão Série B 2010
Figueirense   1-2 Náutico Brasileirão Série B 2010

Nesta 20ª rodada do Brasileirão Série B, temos um jogo com equipes em que ambas estão na zona do rebaixamento. O Náutico chega em situação crítica na competição estando no último lugar da tabela, sendo que ainda perdeu seu último jogo. Já os visitantes do Figueirense também estão na zona vermelha, porém parecem estar em melhor momento que a equipe da casa, visto que não perdem há 3 partidas consecutivas. Observando a qualidade das equipes, o momento em que vivem e jogando nestas condições, espera-se um jogo bem movimentado, porém com grandes preocupações defensivas, onde o mais provável será uma partida sem um grande número de gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.70 >Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.