Menu
Serie A 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Udinese (Campeonato Italiano)

Napoli e Udinese duelam no próximo sábado, dia 15 de Abril às 15h45, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente à 32ª rodada do Campeonato Italiano. O Napoli chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com sessenta e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e um jogos realizados venceu vinte, empatou sete e perdeu quatro, tendo marcado setenta e dois gols e sofrido trinta e três, se encontrando com um saldo positivo de trinta e nove gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido dez, empatado quatro e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Dado também importante é o seu rendimento em seus setores, pois nestas condições apresenta uma média de 2.12 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este confronto além do Napoli chegar de duas vitórias, sendo uma pelo Campeonato Italiano e uma pela Coppa Itália, onde acabou caindo nas semifinais frente a Juventus pelo conjunto das duas partidas, já não sofre derrotas há cinco partidas nestas condições. Já em casa somente pelo Campeonato Italiano o Napoli vem com apenas uma derrota diante dos seus últimos doze jogos disputados. Lembrando que a equipe se encontra apenas há uma posição e também há quatro pontos da segunda colocada Roma, posição esta que leva direto para a Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Rafael; Albiol, Strinić, Koulibaly, Hysaj, Hamšík, Allan, Jorginho, Mertens, José Callejón e Insigne.

Campeonato ItalianoA Udinese chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em trinta e um jogos realizados venceu onze, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa diante do Campeonato a Udinese até o momento disputou um total de quinze jogos, tendo vencido quatro, empatado quatro e perdido sete, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Fato também importante é o seu rendimento em seus setores, pois atuando como visitante apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma um pior rendimento defensivo.

É importante observarmos que a Udinese vive de certa forma um bom momento, pois chega para esta partida sem perder há cinco jogos seguidos pelo campeonato, sendo que fora de seus domínios a equipe já não perde há dois jogos em sequência.  Faltando seis rodadas e ocupando praticamente o meio da tabela, o fator desmotivador poderá ser um inimigo neste confronto diante de uma equipe que luta pelas posições de cima.

Provável Escalação: Karnezis; Danilo, Angella, Samir, Hallfreðsson, Agyemang-Badu, Widmer, R. de Paul, Lucas Evangelista, Théréau e Zapata.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Napoli leva vantagem no confronto direto depois de ter vencido três jogos em cinco possíveis. Já a Udinese venceu por apenas uma única vez. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Napoli em casa não conheceu derrotas frente a Udinese.

Udinese 1-2 Napoli Série A TIM   2016/17
Udinese 3-1 Napoli Série A TIM   2015/16
Napoli 1-0 Udinese Série A TIM   2015/16
Napoli 3-1 Udinese Série A TIM   2014/15
Napoli 2-2 Udinese Coppa Itália   2014/15

Para esta rodada é o Napoli que chega como grande favorito, pois além de estar lutando no momento pela segunda posição, dentro de casa a equipe venceu em sua maioria. Lembrando que o Napoli apresenta o melhor rendimento ofensivo da competição e chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos doze jogos em casa pela Primeira Divisão. Já a visitante Udinese não perde há cinco partidas, destaque para o seu empate em casa frente a líder Juventus (1-1) pela vigésima sétima rodada, fora o fato de que atuando como visitante já não perde há dois jogos pelo Campeonato. Desta forma, onde o Napoli luta pela segunda posição e o visitante vive de certa forma um bom momento, optar por mais de três gols entre estas equipes deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 868
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.