Menu
  • 10 janeiro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Spezia (Copa da Itália)

Napoli e Spezia duelam na próxima terça-feira, dia 10 de Janeiro às 18h00, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente às Oitavas-de-final da Copa da Itália. O Napoli na penúltima partida empatou fora de casa em 3×3 com a Fiorentina pelo Campeonato Italiano e na última partida venceu em casa por 2×1 o Sampdoria, também pelo Campeonato Italiano. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação da principal competição nacional, estando sete pontos atrás do primeiro colocado.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou continentais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas quatro vitórias da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados menos de 3.5 gols. Jogando em casa pelo Campeonato Italiano, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pela competição nacional, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe em casa, em pelo menos três delas foram marcados menos de 3.5 gols.

Tratando-se de uma competição eliminatória, disputada com partidas únicas, a equipe virá para essa partida pensando apenas na vitória no tempo normal, querendo evitar uma prorrogação e uma disputa nos pênaltis, para evitar cansaço e para conseguir mais um bom resultado frente a sua torcida. Para isso, a equipe tem jogadores de qualidade dentro do seu elenco, como Mertens e Callejón, que poder marcar seus gols nessa partida. Porém, temos que destacar o fato de que a Napoli estará jogando contra uma equipe de qualidade, que tem atualmente a segunda melhor defesa da segunda divisão do Campeonato Italiano, além de não ter sofrido gols nas últimas duas partidas pela competição.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Chiricheș, Hysaj, Ghoulam, Hamšík, Zieliński, Diawara, Mertens, José Callejón e Insigne.

Campeonato ItalianoO Spezia na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Pisa pela segunda divisão do Campeonato Italiano e na última partida empatou em casa em 0x0 com o Vicenza também pela segunda divisão do Campeonato Italiano. Na última partida pela Copa da Itália, a equipe empatou fora de casa em 0x0, mas venceu nos pênaltis e chegou as oitavas de final da competição. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas todas pela Série B do Campeonato Italiano, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe como visitante, sejam pela Série B do Campeonato Italiano ou pela Copa da Itália, foram quatro empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe fora de casa, em todas elas foram marcados menos de 3.5 gols.

A equipe tem nesta partida um grande desafio, vencer fora de casa uma equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano, por uma competição eliminatória, onde se for derrotado já é eliminador. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida fazendo um jogo defensivo, priorizando manter sua defesa sólida e bem formada, do que ir ao ataque e correr o risco de sofrer gols. Podemos acreditar que a equipe conseguirá trazer certa dificuldade para o seu adversário, já que tem a segunda melhor defesa da Série B do Campeonato Italiano, com apenas 16 gols sofridos, menos até mesmo que a Napoli, que sofreu 22 na primeira divisão do Campeonato Italiano.

Provável Escalação: Chichizola; Migliore, Valentini, De Col, Galli, Ceccaroni, Deiola, Vignali, Cisotti, Báez e Mastinu.

Nos dois confrontos existentes entre as equipes, o Napoli tem grande superioridade vencendo os dois jogos. Não há um padrão definido no confronto, somente o favoritismo do Napoli.

Napoli  3-1 Spezia Serie B 2006/07
Spezia  0-1 Napoli Serie B 2006/07

O Napoli é o grande favorito para esta partida, além da vantagem histórica vencendo as únicas duas partidas em que os times se enfrentaram, o Napoli é um time que vem na terceira posição do Campeonato Italiano da série A, enquanto o Spezia é um time que está na décima posição do Campeonato Italiano da série B. Porém, ao contrário do que todos estão esperando, uma grande goleada por parte do Napoli, podemos esperar que o Spezia administre a pressão e faça uma barreira defensiva muito forte, buscando travar o jogo e jogar apenas por uma bola, se possível levar o jogo em 0x0 para a prorrogação e se possível para os pênaltis. Foi o que o Spezia fez em três dos últimos quatro jogos fora de casa disputados pela Copa Itália, contra o Frosinone, Roma e Palermo. Esperamos um jogo bastante trancado e com poucos gols, o mais provável é que tenha menos de 3.5 gols marcados nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 gols 1.80 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Spezia
Spezia
  • País: Itália
  • Estádio: Alberto Picco
  • Cidade: La Spezia
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 866
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.