Menu
Serie A 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Sassuolo (Campeonato Italiano)

Napoli e Sassuolo enfrentam-se no Stadio San Paolo (Napoli), às 12:00 do dia 29/10/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

O Napoli chega para esta décima primeira rodada na liderança do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu nove e empatou um, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Atuando dentro de casa, o Napoli até o momento em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. A equipe iniciou com três vitórias seguidas nestas condições, superando as equipes do Atalanta (3-1), Benevento (6-0) e Cagliari (3-0). Já o empate veio na sua última rodada frente a Internazionale (0-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando grande rendimento ofensivo e também defensivo em seus domínios.

Para esta partida o Napoli chega sem conhecer derrotas há duas rodadas pelo Italiano, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos nove compromissos, entre eles, o Campeonato Italiano e Liga dos Campeões, onde no momento amarga apenas a terceira posição. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe já não conhece derrotas há dezessete partidas seguidas por suas competições. Destacando que dentro destas dezessete partidas, o Napoli venceu quatorze e empatou somente três. Neste confronto o desfalque fica por conta de Arkadiusz Milik, lesionado.

Provável Escalação: Reina, Ghoulam, Koulibaly, Albiol, Maggio, Allan, Jorginho, Hamsik, Insigne, Mertens, Callejón.

Campeonato ItalianoO Sassuolo chega para esta décima primeira rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com oito pontos conquistados. Em dez partidas realizadas venceu duas, empatou duas e perdeu seis, tendo marcado cinco gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de onze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato, o Sassuolo em cinco jogos realizados venceu dois e perdeu três, ou seja, não conquistou empates e acabou perdendo em sua maioria apesar de suas duas vitórias. A equipe foi superada pelo Torino (3-0), Atalanta (2-1) e Lazio (6-1). Já as vitórias vieram diante do Cagliari (0-1) e SPAL (0-1). Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar nestas condições tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida o Sassuolo chega com apenas uma vitória frente aos seus últimos cinco jogos pelo campeonato. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, a equipe venceu dois de seus últimos três duelos, sendo estas vitórias frente ao décimo quarto colocado Cagliari e diante do décimo nono colocado SPAL como já mencionado. Neste difícil confronto a equipe não poderá contar com Timo Letschert, Claud Adjapong, Edoardo Goldaniga e Alfred Duncan, todos lesionados.

Provável Escalação: Consigli, Acerbi, Cannavaro, Lirola, Peluso, Magnanelli, Missiroli, Sensi, Berardi, Politano, Falcinelli.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Napoli leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Já o Sassuolo venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Napoli em casa além de ter vencido dois em três confrontos, não conheceu derrotas frente ao Sassuolo.

Sassuolo 2-2 Napoli Série A TIM      2016/17
Napoli 1-1 Sassuolo Série A TIM      2016/17
Napoli 3-1 Sassuolo Série A TIM      2015/16
Sassuolo 2-1 Napoli Série A TIM      2015/16
Napoli 2-0 Sassuolo Série A TIM      2014/15

Nesta rodada o líder Napoli joga dentro de casa e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe junto da Internazionale são as únicas que não conheceram derrota no campeonato, fora o fato de que atuando em casa, venceu três dos seus quatro compromissos, tendo nestas condições apresentado grande rendimento em seus setores. Já a realidade do Sassuolo é brigar para se afastar da zona perigosa, pois no momento se encontra com apenas dois pontos de ocupar a zona de rebaixamento. Outro dado importante é que atuando fora, só conseguiu superar equipes que não vem fazendo um grande início de temporada, como é o caso do décimo quarto colocado Cagliari e do SPAL, equipe recém-promovida e que ocupa a vice-lanterna da competição. Também é importante observarmos que o Napoli como próximo compromisso, terá uma partida importantíssima pela Liga dos Campeões frente ao Manchester City em busca de tentar reagir dentro do grupo, ou seja, é provável que o técnico Maurizio Sarri opte por alguns jogadores menos utilizados neste duelo. Desta forma e diante de todo o contexto observado, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Sassuolo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.