Menu
  • 15 fevereiro
  • 18:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Leipzig (Europa League)

Napoli e Leipzig se enfrentam nesta quinta-feira, dia 15 de Fevereiro às 18h05, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente os Dezesseis-avos-de-final (confronto de Ida), da Liga Europa, temporada 2017/18. O Napoli chega para esta segunda fase após pela Liga dos Campeões ter terminado na terceira posição do grupo F com seis pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois e perdeu quatro, tendo marcado onze gols e sofrido também onze, conquistando assim um saldo de zero gols. Lembrando que a equipe Italiana ficou atrás do Manchester City que terminou em primeiro e também atrás do Shakhtar Donetsk que terminou na segunda posição do seu grupo.

Como a equipe estará realizando a sua primeira partida em casa pela Liga Europa, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Liga dos Campeões, onde em quatro jogos disputados venceu três e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, foram vitórias que conquistou em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar sendo eficiente, o defensivo vem deixando certo espaço. Vale lembrar que pelo Campeonato Italiano, além de liderar, jogando em casa novamente venceu em sua maioria e também novamente apresentou setores que funcionaram.

Para esta partida a equipe chega de cinco vitórias seguidas, sendo todas pelo Campeonato Italiano. Se observarmos somente seu rendimento em casa no geral, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete compromissos, sendo esta pela Copa da Itália, onde acabou caindo nas quartas de final frente ao Atalanta. Neste primeiro duelo pela segunda fase, não poderá contar com Faouzi Ghoulam, lesionado, fora Zinedine Machach e Dries Mertens, ambos estão suspensos.

Provável Escalação: Reina, Rui, Koulibaly, Chiriches, Maggio, Hamsik, Diawara, Allan, Zielinski, Insigne, Callejón.

liga europaO Leipzig como o seu adversário deste duelo também ficou pelo caminho na Liga dos Campeões após ter terminado na terceira posição do grupo G com sete pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido onze, ficando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Também como o seu adversário, o Leipzig estará disputando a sua primeira partida pela Liga Europa, contudo, fora de casa. Desta forma é importante observarmos o seu rendimento como visitante pela Liga dos Campeões, onde em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, ou seja, não conquistou empates e apesar da sua única vitória, foram derrotas que sofreu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter sido eficiente, o defensivo deixou grande espaço para seus adversários. Vale lembrar que pelo Campeonato Alemão o Leipzig ocupa a segunda posição e jogando fora de casa, alternou principalmente entre derrotas seguido de vitórias, fora o fato de que neste contexto deixou a desejar em seus setores.

Para esta partida, além de não perder há três jogos, neste contexto vem de duas vitórias pela Bundesliga. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Leipzig não vive o seu melhor momento, pois diante de suas últimas quatro partidas pelo Campeonato Alemão, venceu apenas a última. Neste primeiro confronto não poderá contar com Marcel Halstenberg, lesionado, fora Stefan Ilsanker que cumpre suspensão. Já Emil Forsberg é dúvida.

Provável Escalação: Gulácsi, Orban, Upamecano, Laimer, Klostermann, Keita, Demme, Sabitzer, Bruma, Werner, Augustin.

Nesta que é a primeira partida entre as equipes válida pela segunda fase da Liga Europa, o Napoli jogará diante de seus torcedores e chega como favorito, contudo, tanto a equipe Italiana como a equipe Alemã do Leipzig, ambas ficaram pelo caminho na Liga dos Campeões e acabaram decepcionando os seus torcedores. Outro dado importante é que o Napoli tem alguns desfalques importantes em seu setor ofensivo, ou seja, poderemos ver o técnico  Maurízio Sarri optando por algumas peças fora de suas posições para compensar esta situação. Lembrando que o Napoli chega para esta partida com cinco vitórias seguidas pelo Campeonato Italiano. Já o Leipzig chega sem perder há três duelos pela Bundelisga e dentro destes contexto, vem de duas vitórias. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável é que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols. Lembrando que aqui estamos falando do primeiro colocado do Campeonato Italiano enfrentando o segundo colocado do Campeonato Alemão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.65 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

RB-Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1834
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.