Menu
  • 05 abril
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Juventus (Copa da Itália)

Napoli e Juventus duelam na próxima quarta-feira, dia 05 de Abril às 15h45, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente à Semifinal (Jogo de Volta) da Copa da Itália. Porém no confronto de ida, a Juventus sendo mandante conseguiu uma boa vantagem, pois venceu por 3×1 e agora tentará no mínimo segurar está vantagem, evitando fazer jogadas arriscadas. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram 163 vezes, nas quais o Napoli foi inferior conquistando 33 vitórias, enquanto que a Juventus conquistou 77 vitórias, sendo que tiveram mais 51 empates.

O Napoli chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa por 3×1, para a Juventus conforme já mencionamos acima. Porém, antes disso, vinha de duas vitórias seguidas; derrotou dentro de casa por 3×1 o Spezia e conquistou vitórias por 1×0 frente a Fiorentina, dentro de casa também. O Napoli nesta temporada atual tem tido ótimas atuações, de modo que no Campeonato Italiano é o terceiro colocado com sessenta e quatro pontos e saldo positivo de trinta e seis gols. Indicando possuir boa qualidade ofensiva. Ainda falando de seu desempenho pelo Campeonato Italiano, o Napoli no total de trinta confrontos já disputados conquistou dezenove vitórias e mais sete empates, porém sofreu somente quatro derrotas. Assim é o segundo time com menos derrotas sofridas na competição, ficando atrás do líder Juventus. Sua média ofensiva é de 2.3 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.1 gols por jogo.

Jogando como mandante, o Napoli, praticamente manteve seu aproveitamento, pois de dezesseis partidas conquistou dez vitórias e mais quatro empates, sofrendo assim duas derrotas apenas. Sua média de ataque é de 2.12 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.06 gols por confronto. Porém pela Copa da Itália sua média de ataque é de 2 gols e sofreu média de 0.5 gols por jogo.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Maggio, Strinić, Koulibaly, Ghoulam, Hamšík, Rog, Diawara, José Callejón, Insigne e Milik.

Copa de ItáliaA Juventus, nesta fase e mata-mata ainda não sofreu nenhuma derrota ou empate, isto em três confrontos já disputados; pois venceu dentro de casa por 3×2 frente ao Atalanta nas oitavas-de-final, em seguida derrotou por 2×0, também dentro de casa o Milan, e por último venceu o atual adversário no confronto de ida, conforme mencionamos acima. Pelo Campeonato Italiano, a Juventus vem tendo uma excelente atuação, pois é líder isolado com setenta e quatro pontos e saldo positivo de quarenta gols. Para tal, em trinta rodadas o time conquistou vinte e quatro vitórias e mais dois empates, mas sofreu apenas quatro derrotas, a semelhança do Napoli que sofreu também quatro derrotas. Esta é uma equipe com ótima qualidade ofensiva, de modo que sua média é de 2 gols por jogo, enquanto que defensivamente é bem compacta sofrendo apenas 0.67 gols por partida.

Jogando como visitante seu desempenho ofensivo caiu para 1.47 gols marcados, e sofreu média de 0.8 gols. Mas conseguiu conquistar nove vitórias e dois empates, ao passo que sofreu quatro derrotas. Ou seja, até agora as derrota sofridas eu o time experimentou na competição ocorreram fora de casa.

Provável Escalação: Neto; Barzagli, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Khedira, Pjanić, Asamoah, Higuaín, Mandžukić e Dybala.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos a Juventus foi superior conquistando três vitórias. Mas acontece que sendo o Napoli mandante venceu uma partida e tiveram um empate, na qual ambas as equipes marcaram seus gols.

Napoli 1-1 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-1 Napoli Copa da Itália 16/17
Juventus 2-1 Napoli Campeonato Italiano 16/17
Juventus 1-0 Napoli Campeonato Italiano 15/16
Napoli 2-1 Juventus Campeonato Italiano 15/16

O Napoli nesta temporada vem tendo ótimos desempenhos, e quando joga dentro de casa poucas vezes sofre derrota, sendo que nestas condições sua média ofensiva é de 2.12 gols, porém sofre média de 1.06 gols por jogo. Ao passo que a Juventus, além da vantagem da partida anterior, é uma equipe que faz uma excelente campanha; líder do campeonato Italiano, no entanto, jogando como visitante sua média de ataque é um tanto quanto razoável, porém menos vulnerável defesa. De modo geral, o Napoli nos últimos cinco confrontos marcou seus gols em quatro partidas e sofreu em três deles. Já a Juventus nas mesmas condições marcou gols em todas as partidas, sofreu gols em dois confrontos. Portanto, considerando esses fatos, em que ambas as equipes são funcionais no ataque, sendo que o Napoli precisa marcar seus gols por conta do resultado anterior, é provável que ambas as equipes marquem gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1352
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 651
  • Próg. errados 614
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.