Menu
Serie A 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Juventus (Campeonato Italiano)

Napoli e Juventus enfrentam-se no Stadio San Paolo (Napoli), às 15:45 do dia 02/04/17. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Italiano 2016/17. O Napoli chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com sessenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e nove jogos realizados venceu dezenove, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado sessenta e oito gols e sofrido trinta e dois, se encontrando com um saldo positivo de trinta e seis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Napoli até o momento disputou um total de quinze jogos, tendo vencido dez, empatado três e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 1.07 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta rodada do Italiano a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima em seus domínios, onde superou o décimo nono colocado Crotone e uma vitória em sua última partida, sendo desta vez fora de casa, onde venceu o décimo sétimo colocado Empoli (2-3). Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe depois de duas derrotas em suas competições, ou seja, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões, onde perdeu para o Real Madrid (1-3) pelas quartas de final e foi eliminado da competição, a equipe atuando somente pelo Italiano perdeu apenas um jogo diante de seus últimos onze duelos disputados nestas condições. Para esta partida a equipe não poderá contar com Lorenzo Tonelli, lesionado, fora Elseid Hysaj que é dúvida.

Provável Escalação: Pepe Reina, I. Strinić, V. Chiricheș, K. Koulibaly, E. Hysaj, M. Hamšík, Jorginho, M. Rog, José Callejón, L. Pavoletti, L. Insigne.

Campeonato ItalianoA Juventus chega para esta partida na liderança do campeonato com setenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e nove jogos realizados venceu vinte e quatro, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado cinquenta e nove gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de quarenta gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a Juventus até o momento disputou um total de quatorze jogos, tendo vencido nove, empatado um e perdido quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.79 gols sofridos, demonstrando que mesmo atuando fora de seus domínios seus setores vem funcionando.

Além da Juve chegar para esta partida com três vitórias, sendo duas pelo Italiano e uma pela Liga dos Campeões, onde superou o Porto e avançou para as quartas de final, a equipe já não conhece derrotas há quatorze jogos em sequência, sendo que fora de casa já são seis jogos sem perder. Se observarmos somente pelo Italiano, vem de cinco jogos sem conhecer derrotas, sendo quatro vitórias e um empate. Para este duelo a equipe não poderá contar com Marko Pjaca, lesionado, fora Medhi Benatia que é dúvida.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, Dani Alves, D. Rugani, S. Khedira, M. Pjanić, K. Asamoah, G. Higuaín, M. Mandžukić, J. Cuadrado, P. Dybala.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o mandante tem sempre levado vantagem, pois em quatro jogos realizados em casa a Juventus venceu todos, fato este que também ocorre com o Napoli em única partida realizada em seus domínios. Dado também importante é que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Juventus 3-1 Napoli Coppa Itália    2016/17
Juventus 2-1 Napoli Série A TIM     2016/17
Juventus 1-0 Napoli Série A TIM     2015/16
Napoli 2-1 Juventus Série A TIM     2015/16
Juventus 3-1 Napoli Série A TIM     2014/15

Para esta rodada a equipe do Napoli jogará dentro de casa e chega como favorita, pois no momento tem como seu principal objetivo conquistar a segunda posição que é da Roma, ou seja, posição esta que leva direto para a Liga dos Campeões. Lembrando que em seus domínios a equipe em quinze jogos sofreu apenas duas derrotas, fora o fato de que venceu em sua maioria. Já a Juve é a líder do Campeonato Italiano e apesar de ter perdido quatro jogos em quatorze possíveis como visitante, venceu a maioria deles, sendo o segundo melhor visitante da temporada. Dado também importante é que ambas como próximo compromisso se enfrentarão, porém, desta vez pela segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas semifinais da Coppa Itália, ou seja, é provável que principalmente a Juventus atue com alguns jogadores menos utilizados, fato este que ocorreu no decorrer da competição, contudo, a natureza da Juventus é buscar a vitória. Assim e diante dos fatos, optar por ambas equipes marcam deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.