Menu
Serie A 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Napoli e Inter de Milão duelam na próxima sexta-feira, dia 02 de Dezembro às 17h45, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, os times já se duelaram 151 vezes, nos quais o Napoli conquistou 45 vitórias, enquanto que a Inter de Milão conquistou 68 vitórias, e consequentemente tiveram 38 empates. No último confronto entre os times, o Napoli sendo visitante foi derrotado por 2×0.

O Napoli chega para este confronto após um empate dentro de casa contra a equipe do Sassuolo por 1×1. Nos últimos cinco confronto o time apresentou um desempenho acima da média, pois chegou a vencer duas partidas, mais dois empates e sofreu uma derrota. Neste momento é o sétimo colocado na tabela de classificação com 25 pontos em quatorze rodadas e um saldo positivo de nove gols.

De modo geral no total de quatorze confrontos realizados, o Napoli conquistou 7 vitórias, mais 4 empates e sofreu 3 derrotas. Sendo que em todos estes confrontos seu ataque balançou as redes com média de 1.71 gols e defensivamente sofreu média de 1.07 gols por jogo. Pelo que vemos é uma equipe com ótimo entrosamento e vem jogando no nível ligeiramente acima da média.

Jogando como mandante, o Napoli se mostrou um pouco mais produtivo, de modo que de sete partidas conquistou 4 vitórias, mais 2 empates e sofreu 1 derrota apenas. Sua média ofensiva subiu para 2 gols marcados e sofreu 1.14 gols por partida. No entanto nos últimos cinco jogos realizados nestas condições sofreu apenas uma derrota, teve duas vitórias e vem de dois últimos empates. Mas acontece que em todos estes confrontos ofensivamente balançaram as redes.

Provável Escalação: Pepe Reina; Strinić, Chiricheș, Koulibaly, Hysaj, Hamšík, Allan, Jorginho, José Callejón, Insigne e Gabbiadini.

Campeonato ItalianoA Inter de Milão depois de vivenciar momentos ruins onde em quatro jogos não venceu nenhuma partida, acontece que nos últimos cinco confrontos o time conseguiu se recuperar e mostrar resultados favoráveis, nos quais conquistou três vitórias, mais um empate e sofreu somente uma derrota. Chega para este confronto após uma vitória dentro de casa por 4×2 contra a Fiorentina. No momento se encontra na oitava posição com 21 pontos, uma casa abaixo do seu atual adversário.

Nos seu precisos detalhes, o time no total de quatorze confrontos conquistou 6 vitórias, teve mais 3 empates e sofreu 5 derrotas. Chega para este confronto com média ofensiva de 1.57 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.29 gols por jogo. Conforme já observamos, a equipe apesar de resultados alternados e irregulares em algumas rodadas atrás, acontece que nos últimos confrontos vem evoluindo bem.

No entanto, jogando fora de casa, a Inter de Milão apresentou baixo desempenho. Pois de sete confrontos venceu 2 jogos, teve mais 1 empate e sofreu 4 derrotas. Sua média de ataque nestas condições foi de 1.14 gols e defensivamente sofreu média de 1.43 gols por partida. Ainda fora de casa, nos últimos cinco confrontos, venceu apenas uma partida, e vem de quatro jogos sem vitórias, tendo sofrido três derrotas seguidas e chega de um empate recentemente. Porém ofensivamente balançou as redes em quatro partidas.

Provável Escalação: Handanovič; João Miranda, Ranocchia, D’Ambrosio, Banega, Banega, Brozović, Kondogbia, Perišić, Candreva e Icardi.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos houve equilíbrios entre as equipes, pois cada conquistou duas vitórias mais um empate respectivamente.

Inter de Milão  2-0 Napoli Campeonato Italiano 15/16
Napoli  0-2 Inter de Milão Copa da Itália 15/16
Napoli  2-1 Inter de Milão Campeonato Italiano 15/16
Napoli  2-2 Inter de Milão Campeonato Italiano 14/15
Napoli  1-0 Inter de Milão Copa da Itália 14/15

A situação do Napoli jogando dentro de casa é melhor que do time visitante. Pois, jogando nestas condições nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, teve duas vitórias e vem de dois empates, porém regular ofensivamente. Já a Inter de Milão, nos últimos cinco confrontos venceu apenas uma partida, e teve quatro jogos seguidos sem vencer, tendo sofrido três derrotas seguidas e vem de um empate, ofensivamente também foi regular, só não marcou gol em um dos cinco confrontos. No entanto, considerando que defensivamente foram regulares, assim como ofensivamente, podemos presumir que neste duelo possa haver um placar com menos de três gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 3 Gols 1.80 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos