Menu
Serie A 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Hellas Verona (Campeonato Italiano)

Napoli e Hellas Verona enfrentam-se no Stadio San Paolo, em Napoli, às 10:00 do dia 10/04/16. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano. O Napoli chega para esta partida na segunda posição do campeonato, com sessenta e sete pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e um jogos, venceu vinte, empatou sete e perdeu quatro, tendo marcado um total de sessenta e três gols e sofrido um total de vinte e sete gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de trinta e seis gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de quinze jogos, venceu doze e empatou três, tendo marcado um total de trinta e quatro gols e sofrido um total de onze gols, ficando com uma média por partida de 2.27 gols marcados e de 0.73 gols sofridos, demonstrando um excelente rendimento em ambos os setores.  O melhor momento da equipe na competição, são nos últimos 15 minutos do jogo com treze gols marcados. O destaque da equipe pelo campeonato é o atacante G. Higuaín com trinta gols marcados, porém para esta partida não vai atuar, pois está suspenso.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa por esta competição, onde não perdeu nenhum jogo, vindo dos seguintes resultados em sequência:  duas vitórias frente ao Empoli 5-1, Carpi 1-0, um empate contra Milan 1-1, duas vitórias contra as equipes do Chievo 3-1, Genoa 3-1. Esta equipe jogando em casa tem demonstrado ser muito forte, com um excelente aproveitamento em ambos os setores. Para esta partida o Napoli vem de derrota fora de casa, frente a Udinese 3-1 pelo campeonato italiano.

 Provável Escalação: Gabriel, Albiol, K. Koulibaly, E. Hysaj, F. Ghoulam, M. Hamšík, Allan, Jorginho, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.

Campeonato ItalianoO Hellas Verona chega para esta partida na vigésima posição do campeonato, ou seja, no último lugar, com vinte e dois pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e uma partidas, venceu três, empatou treze e perdeu quinze. A equipe marcou um total de vinte e sete gols e sofreu um total de cinquenta e um gols. No momento, a equipe tem um saldo negativo de vinte e quatro gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de quinze jogos, venceu um, empatou sete e perdeu sete, tendo marcado um total de onze gols e sofrido um total de vinte e cinco gols, ficando com uma média por partida de 0.73 gols marcados e de 1.67 gols sofridos, demonstrando grandes dificuldades em ambos os setores. Seu melhor momento na competição , são dos 60 aos 90 minutos com quatorze gols marcados. Destaque para os ofensivos L. Toni com cinco gols e G. Pazzini com cinco gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por esta competição,  vindo dos seguintes resultados em sequência: empate com o Torino 0-0, duas derrotas para as equipes da Lazio 5-2, Udinese 2-0, empate com a Fiorentina 1-1 e vitória frente ao Bologna 0-1. Esta equipe jogando fora do seu campo, tem demonstrado alguma reação em suas últimas partidas, conseguindo pontuar e vencer um jogo. Para esta partida, o Helllas Verona vem de vitória fora de casa frente ao Bologna, como foi comentado acima pelo campeonato italiano.

Provável Escalação: P. Gollini, E. Pisano, M. Albertazzi, M. Bianchetti, Samir, U. Emanuelson, A. Ioniţă, P. Wszołek, F. Viviani, G. Pazzini, J. Gómez Taleb.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Napoli com quatro vitórias, e uma vitória para o Hellas Verona. Observa-se que o Napoli jogando em casa, venceu todos os jogos.

Napoli  3-0 Hellas Verona Coppa Italia 2015/16
Hellas Verona  0-2 Napoli Camp. Italiano 2015/16
Hellas Verona  2-0 Napoli Camp. Italiano 2014/15
Napoli  6-2 Hellas Verona Camp. Italiano 2014/15
Napoli  5-1 Hellas Verona Camp. Italiano 2013/14

Para esta partida, o Napoli jogará em casa, e já mostrou ser muito forte no seu campo, desta vez jogando contra uma equipe muito inferior, deverá atuar ofensivamente desde o início da partida, para conquistar mais três pontos na competição. Já a equipe do Hellas Verona sabe que terá um jogo muito difícil pela frente, devendo atuar recuada a maior parte da partida. Verificando a qualidade das equipes, e jogando nestas condições, acredita-se em um jogo com o Napoli comandando a partida, com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Napoli -1.5 gols 1.80 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos