Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Feyenoord (Liga dos Campeões)

Napoli e Feyenoord se enfrentam nesta terça-feira, dia 26 de Setembro às 15h45, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos, do grupo F, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. Oficialmente, estas equipes ainda não se enfrentaram, portanto, este confronto historicamente passa a ser a primeira disputa direta para ambos os times.

O Napoli já conquistou vários troféus de competições nacionais, mas ainda nunca conseguiu nenhum título da Liga dos Campeões, nem de vice, portanto, é sonho do time obter um título dessa grande competição europeia, porem, as condições do time não tem lhe permitido avançar até a uma final. Na temporada anterior, o Napoli chegou até as oitavas de final, o qual teve de enfrentar o todo poderoso e experiente Real Madrid, que o eliminou no resultado agregado por 6×2.

De modo geral, a equipe chega para este confronto após sofrer uma derrota fora de casa, para o Shakhtar Donetsk por 2×1, isto na estreia da fase de grupo da Liga dos Campeões, mas antes disso a equipe já realizou duas partidas na fase de qualificação, e tanto fora como dentro de casa venceu, no agregado com placar de 4×0. Pelo campeonato Italiano, nesse início de campeonato, o Napoli nos seis confrontos já disputados está com 100% de aproveitamento, sendo que na penúltima partida derrotou fora de casa a Lazio por 1×4 e em seguida derrotou também fora de casa o SPAL por 2×3. Neste momento lidera a competição afrente da Juventus e do Internacional.

Jogando na condição de time mandante, isto é, pelo campeonato Italiano, o Napoli nos dois confrontos até aqui, além de estar invicto, também seu elenco vive um excelente momento, de modo que ofensivamente chegaram a balançar as redes com média de 4.5 gols marcados e defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Koulibaly, Hysaj, Ghoulam, Hamšík, Zieliński, Diawara, José Callejón, Insigne e Milik.

Liga dos CampeõesJá o Feyenoord é um time holandês e detentor de vários títulos nacionais e internacionais, dentro os internacionais são: foi uma vez campeão da Liga dos Campeões na temporada de 69/70, duas vezes conquistou o título da Liga da Europa, uma da Supercopa da UEFA, e uma da Copa Intercontinental. Portanto, trata-se de uma equipe com muita experiência. Mas, infelizmente, o time vem para esta partida após na estreia ter sido humilhado dentro de casa por 0x4 pelo Manchester City. Razão pelo qual neste momento é o último colocado na tabela do grupo, atrás do Napoli, atual adversário.

De modo geral, pelo campeonato holandês o Feyenoord se encontra na quarta posição na tabela de classificação, isto em seis rodadas já disputadas. Contudo, nos dois últimos confrontos não venceu e nem teve empate: sofreu derrota fora de casa para o PSV Eindhoven por 1×0, e mais recentemente perdeu dentro de casa por 2×0 para o NAC Breda.

Portanto, jogando na condição de time visitante, o Feyenoord pelo campeonato holandês em três partidas conseguiu duas vitórias, sem empate, mas sofreu uma derrota. Sua média de ataque até aqui é de 1.67 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Jones; van der Heijden, Eric Botteghin, Nelom, St. Juste, El Ahmadi, Vilhena, Amrabat, Kramer, Berghuis e Boëtius.

Neste confronto estamos diante de times que ainda nunca se enfrentaram. Atualmente, ambas se encontram na parte baixa da tabela do grupo F, pois na estreia sofreram de derrota. Sendo assim, cada uma delas tenciona entrar em campo para somar três pontos. Entretanto, se comparadas a partir de seus campeonatos nacionais, segundo o que observamos acima o Napoli está com melhor desempenho; pois até agora em seis rodadas está com 100% de aproveitamento é líder da competição acima da Juventus e do Internacional. Ao passo que o Feyenoord vem de duas derrotas seguidas, nas quais não balançou a rede. Portanto, tendo em vista a necessidade de ambos os times que precisam necessariamente pontuar, e considerando que o Napoli possui melhor desempenho que o visitante, tendo o apoio majoritário da torcida é provável que consiga dentro de casa cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Napoli -2.0, -2.5 1.90 >Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.