Menu
Serie A 18ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nápoles – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Nápoles e Inter de Milão se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 06 de Janeiro às 16h45, no Stadio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente ao Campeonato Italiano, 18ª Rodada da Temporada 2019/2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 157 vezes, dentre as quais o Inter de Milão venceu em 69 jogos e o Nápoles noutros 48, terminando o resto de 40 jogos com resultado empatado.

O Nápoles, faz parte dos times Italianos, porém, não de muita relevância, tendo em vista que quando se fala dos gramados internacionais, dificilmente será visto competindo nos grandes campeonatos e, portanto, raramente estará erguendo alguma taça deste calibre. O único registro que possuímos é de ter sido campeão por 1 única vez na Temporada de 1988/1989 da Liga Europa. Diante dos gramados nacionais, apesar de não serem muitos, mas conseguiu alcançar alguns títulos por lá, e os mais recentes foram em 2014 como vencedor da Super Coppa e da Coppa Italia.

No que tange a sua participação no campeonato Italiano, os dados atestam que já foi vencedor por 2 vezes, apesar de ser há mais de 30 anos, porém, nos últimos tempos, inclusive na Temporada passada, demonstrou uma grande capacidade com a bola, chegando às finais por quase 4 vezes seguidas e em 2 vezes foi o Vice-campeão, que é a sua posição atual. Porém, na atual Temporada a sua situação não está das melhores, pois, está localizado no 8º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 17 jogos já realizados, só conseguiram vencer em 6 deles, empatando na mesma proporção, tendo sido derrotado nos outros 5 jogos restantes. Apesar de terem se esforçado de fazer gol em quase todos os jogos, a sua média mesmo jogando em casa, ainda é muito baixa, sendo de 1.25, sofrendo uma média quase semelhante de 1.00 gol por jogo, demonstrando que precisarão melhorar a sua condição de performance, tanto que nos seus últimos 5 jogos, só conseguiu alcançar 2 vitórias, sendo derrotado por 2 vezes e empatando noutro jogo.

Provável Escalação: Meret; Manolas, Rui, Di Lorenzo, Luperto, Allan, Zielinski, Ruiz, Callejón, Insigne e Milik.

Campeonato ItalianoQuanto ao Inter de Milão, basta ter tido algum contato com o futebol para saber da existência do grande clube italiano que se tornou uma marca de futebol em todos os âmbitos e ultrapassando fronteiras, tendo sido por 1 vez o campeão pelo Campeonato Mundial de Clubes protagonizados pela FIFA em 2010. Porém, já lá se vão cerca de 10 anos que não levanta nenhuma taça internacional, tendo sido a última em 2011 como Vice-campeão da Super Copa da UEFA. Nos gramados nacionais é que conquistou o seu maior número de troféus, mas a sua história de sucesso ficou há alguns anos, tendo conquistado o seu último título em 2011/2012 como Vice-campeão da Super Coppa.

Quanto a sua atuação no campeonato Italiano, vale destacar que já foi campeão por 18 vezes, no entanto, o seu último título foi como Vice-campeão na Temporada de 2010/2011, demonstrando que o time viveu momentos muito difíceis da sua existência; porém, ao observar o seu comportamento atual, não é difícil notar que continua demonstrando a sua alta potência, por estar localizado atualmente com a melhor classificação do campeonato, isto é, em 1º da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 17 jogos que já foram realizados, o Inter venceu 13 deles e empatou noutros 3 e, somente em 1 jogo foi derrotado. O estranho é que os seus atacantes foram mais eficientes em termos de marcação de gols quando se tratou de jogarem na condição de visitante, onde marcaram uma média de 2.38 gols por jogos e sofreram apenas uma média de 1.00 gol. Ou seja, demonstram um condicionamento muito bom e podem apresentar um bom jogo no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Handanovic; de Vrij, Biraghi, Skriniar, Bastoni, Candreva, Valero, Vecino, Gagliardini, Lukaku e Esposito.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Nápoles 4-1 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 1-0 Nápoles Campeonato Italiano
Inter de Milão 0-0 Nápoles Campeonato Italiano
Nápoles 0-0 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 0-1 Nápoles Campeonato Italiano

É interessante observar que o Nápoles esteve em vantagem nos últimos 5 jogos em que ambos competiram, inclusive goleando o Inter no último duelo. Porém, o condicionamento do Inter ainda é dos melhores na fase em que nos encontramos, mas, há possibilidade de que o Nápoles não se deixe levar durante a partida, no fornecendo condições para conjecturar uma possibilidade de um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula a Aposta: Inter de Milão 1.90 Bet365
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2815
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos