Menu
Ligue 1 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nantes – PSG (Campeonato Francês)

Nantes e PSG jogam neste domingo (14) às dezoito horas, pela vigésima rodada do campeonato francês. O duelo acontece no Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau em Nantes.

O Nantes na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Angers e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Amiens. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Francês, estando cinco pontos atrás do quarto colocado (dentro da zona de classificação para a Liga Europa), Olympique de Marseille, e oito pontos atrás do terceiro colocado e primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões, Lyon.

A equipe vem tendo resultados irregulares dentro da Ligue 1, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Francês, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além desse desempenho relativamente fraco, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em todas elas o Nantes marcou seus gols. Jogando em casa, o desempenho do Nantes é um pouco melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Francês, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela principal competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vindo de duas importantes vitórias que o colocaram ainda mais perto da zona de classificação para as principais competições europeias, o Nantes sabe que o jogo deste domingo é muito mais difícil que os das duas últimas rodadas, quando enfrentou equipes da parte de baixo da tabela. Tendo a dimensão da qualidade do Paris Saint-Germain, mesmo jogando como visitante, o Nantes terá muita dificuldades para segurar o ataque adversário, que conta com Neymar, Mbappé e uma provável volta de Cavani. Para defender-se de um ataque tão qualificado, o Nantes ficará grande parte do jogo atuando na sua parte do campo, buscando congestionar a parte próxima a grande área para evitar a chegada dos craques do PSG. Porém, mesmo com esse estilo de jogo, o Nantes não conseguirá cobrir todos os espaços e acabará sofrendo gols, já que o adversário tem muita qualidade.

Provável Escalação: Tătărușanu, Lucas Lima, Pallois, Djidji, Dubois, Andrei Girotto, Thomasson, Touré, Rongier, N’Gom                e Sala.

Campeonato FrancêsO Paris Saint-Germain na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×4 o Rennes e na última rodada venceu em casa por 3×1 sobre o Caen. Com esses resultados, a equipe permanece isolada como líder do Campeonato Francês, com nove pontos de vantagem perante o segundo colocado, Monaco, e terceiro colocado, Lyon.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos pela Ligue 1, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Francês, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em todas elas foram marcados mais de 1.5 gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, os resultados não são tão bons, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Francês, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além desse desempenho, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em absolutamente todas elas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Apesar de estar jogando fora de casa, o Paris Saint-Germain conta com um elenco tão talentoso, que é capaz de conseguir resultados positivos mesmo longe dos seus domínios. Isso deve-se muito ao fato de ter um ataque de extrema qualidade, montado por Neymar, Mbappé e Cavani, que deve voltar neste jogo e sempre busca marcar um ou mais gols na mesma partida. Se por um lado o Paris Saint-Germain sofre gols com regularidade, a equipe também balança as redes adversárias com extrema frequência. Sabendo disso, acreditamos que o PSG novamente virá com uma proposta ofensiva, buscando seus gols durante praticamente todo o jogo e mesmo depois de abrir o placar, tentará ampliar o placar a seu favor, tentando mais uma goleada.

Provável Escalação: Trapp, Thiago Silva, Yuri, Meunier, Marquinhos, Motta, Pastore, Lo Celso,  Cavani, Neymar e Mbappé.

Nos últimos cinco confrontos entre os clubes, o Paris Saint Germain tem uma hegemonia de cinco vitórias. Uma observação importante é que em três ocasiões tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Paris Saint Germain 4-1 Nantes Campeonato francês 17/18
Nantes 0-2 Paris Saint Germain Campeonato francês 16/17
Paris Saint Germain 2-0 Nantes Campeonato francês 16/17
Paris Saint Germain 4-0 Nantes Campeonato francês 15/16
Nantes 1-4 Paris Saint Germain Campeonato francês 15/16

Neste confronto teremos o 5º colocado Nantes recebendo o líder PSG, embora o Nantes venha tendo um bom aproveitamento em casa, agora o desafio será segurar o poderoso ataque do PSG que conta com jogadores como Neymar, Cavani e Mbappe, além de outros craques.

Ao analisarmos as últimas partidas do PSG, vemos que nas últimas quatro partidas tivemos mais de 2.5 gols marcados, mesmo quando analisamos os últimos cinco jogos fora de casa vemos que todas as partidas tiveram mais de 2.5 gols. Acredito que este jogo tenha grandes chances de haver mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1386
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.