Menu
Ligue 1 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nantes – Olympique de Marselha (Campeonato Francês)

Nantes e Olympique de Marselha enfrentam-se no Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau (Nantes), às 16:00 do dia 05/12/18. Esta partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Francês 2018/19.

O Nantes chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato Francês com dezessete pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu quatro, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando diante de sua torcida pela atual temporada do campeonato Francês, a equipe do Nantes vem alternando seus resultados, pois em sete partidas realizadas triunfou por duas vezes, ficou com três empates e sofreu duas derrotas, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando bem, principalmente o ofensivo.

Para esta rodada a equipe do Nantes chega sem saber o que é vitória há exatamente três jogos seguidos, todos pela atual temporada do Campeonato Francês. Neste confronto em seus domínios as ausências ficam por conta de V. Rongier e Q. Braat, todos lesionados. Já o destaque do elenco dentro da competição fica por conta do atacante E. Sala com onze gols marcados e uma assistência.

Provável Escalação: S. Ruffier, M. Debuchy, N. Subotić, T. Kolodziejczak, Gabriel Silva, Y. M’Vila, R. Hamouma, R. Cabella, O. Selnæs, W. Khazri, L. Diony.

Campeonato FrancêsOlympique de Marselha chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu oito, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Campeonato Francês, a equipe do Olympique de Marselha sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias, ou seja, em sete jogos realizados venceu por três vezes e acabou sofrendo quatro derrotas, não tendo conhecido empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 2.29 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de marcar seus gols fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando enorme espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada a equipe do Olympique chega sem vencer há dois jogos seguidos, ou seja, o penúltimo pela Liga Europa, competição na qual vem decepcionando e muito a sua torcida, pois no momento ocupa apenas a quarta e última posição do seu grupo, fora o fato de que no seu último compromisso não passou de um empate em casa sem gols frente ao Stade de Reims pelo Campeonato Francês.  Neste confronto fora de seus domínios, o técnico provavelmente poderá contar com todos os seus principais jogadores. Já o destaque do elenco dentro do campeonato fica por conta do atacante F. Thauvin com dez gols marcados.

Provável Escalação: S. Mandanda, A. Rami, Rolando, H. Sakai, D. Payet, Luiz Gustavo, B. Sarr, L. Ocampos, M. Lopez, V. Germain, F. Thauvin.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a equipe do Olympique de Marselha leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Nantes triunfou apenas por uma única vez. Também vale mencionar que ocorreu um empate. Outro dado importante é que em quatro jogos realizados ambas marcaram, fora o fato de que nestes quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Olympique de Marselha 2-1 Nantes Amistoso
Olympique de Marselha 1-1 Nantes Ligue 1
Nantes 0-1 Olympique de Marselha Ligue 1
Nantes 3-2 Olympique de Marselha Ligue 1
Olympique de Marselha 2-1 Nantes Ligue 1

Para esta rodada do Campeonato Francês, a equipe do Nantes atuará diante do apoio de sua torcida, contudo, é o visitante Olympique de Marselha que chega com ligeiro favoritismo. Vale mencionarmos que é o visitante que faz uma melhor campanha, porém, e por outro lado, ambas não chegam vivendo os seus melhores momentos.  É importante também frisarmos que as duas equipes dentro deste contexto vem alternando seus resultados e ao mesmo tempo apresentam setores ofensivos produtivos, fora o fato de que o Marselha fora de seus domínios tem deixado enorme espaço em seu setor mais recuado. Desta forma e diante de todos os dados, optar por um confronto com ambas dominando em diferentes momentos e ao mesmo tempo chegando aos gols deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipes marcam 1.75 Bet365
Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos