Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nacional Potosí – Fluminense (Copa Sul-Americana)

Nacional Potosí e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 10 de Maio às 21h45, no Estádio Victor Agustín Ugarte (Potosí). Este jogo é referente à 1ª Fase (confronto de Volta) da Copa Sul-Americana, temporada 2018. O Nacional Potosí chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após no primeiro confronto e atuando fora de casa ser superado pelo Fluminense por 3-0. Neste confronto a equipe Boliviana até conseguiu segurar a equipe Brasileira na primeira etapa com uma forte marcação, contudo, acabou sofrendo todos os três gols no segundo tempo de jogo. Lembrando que para esta segunda partida a equipe terá que vencer por 3-0 para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que o regulamento prevê gol fora de casa como critério de desempate, ou seja, qualquer outro resultado no confronto por três gols de diferença classifica a equipe Brasileira.

Como a equipe atuará em seus domínios pela primeira vez na Sul-Americana, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Primeira Divisão da Bolívia, onde em oito partidas disputadas vem encontrando dificuldades na busca pela vitória dentro de casa, pois até aqui triunfou por apenas duas vezes em oito confrontos disputados, ficando ainda com três empates e com três derrotas. Nestas condições apesar do seu setor ofensivo estar sendo produtivo, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor mais recuado, pois enquanto marca em média 1.88 gols, sofre em média 1.75 gols por partida.

Vale ainda lembrar que a equipe pelo seu campeonato (Abertura 2018), perdeu em casa no primeiro jogo por 1-2 para o Bolivar nas quartas de final, tendo que agora vencer este oponente fora de casa para chegar as semifinais de sua competição. Outro dado importante é que para este confronto a equipe chega sem conhecer vitórias há quatro jogos seguidos, sendo todos pela Primeira Divisão. Já uma das principais esperanças de gols fica por conta do atacante H. Reina com sete gols marcados pela Abertura.

Provável Escalação: J. Robledo, H. Soliz, L. Garnica, D. Ferrufino, J. Alemán, D. Peña, F. Oni, D. Rivero, A. Gallardo, G. Sosa, Leonardo Iglesias.

copa sul americana 2018O Fluminense chega para esta segunda partida entre as equipes em vantagem após no primeiro jogo e atuando diante do apoio de seus torcedores superar o Nacional Potosí por 3-0. Com esta vitória a equipe Brasileira se perder pelos mesmos três a zero, a vaga será decidida nos pênaltis, porém, qualquer outra derrota por três gols de diferença desde que marque, se classifica devido ao critério de gols marcado fora.

Como esta será a sua primeira partida fora de seus domínios pela Sul-Americana, observaremos o seu rendimento nestas condições pelas competições das quais também disputada, ou seja, o Brasileiro e também a Copa do Brasil, onde alternou entre vitórias e derrotas em quatro jogos realizados em seu todo neste contexto. Outro dado é que pelo Brasileiro foi mais ofensivo, porém, também deixou mais espaços em seu setor mais recuado. Vale observar que no momento o Fluminense figura na sétima posição do Brasileirão.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo todos estes pelo Campeonato Brasileiro. Vale ainda observar o seu momento como visitante, onde após quatro duelos sem vitórias no geral, conseguiu em sua última partida superar o Vitória por 1-2 pela Série A do Brasileirão. Também é importante destacarmos que apesar da grande vantagem construída no primeiro jogo, a equipe nesta partida terá mais um adversário de peso, ou seja, a altitude de nada menos que 4.067 metros. Outro ponto é que a equipe do Fluminense tem experiência em atuar nestas condições, porém, e de qualquer forma, é esperado dificuldades. Destaque para Gum e Airton que deverão ser  titulares nesta partida.

Provável Escalação: Romero; Montenegro, Galain, Pérez, Flores, Salazar, Meza, Velasco, Piñero, Reina e Galvis.

Destacamos que além da vitória do Fluminense, ambas as equipes não marcaram, fora o fato de que a equipe Brasileira marcou três gols no total.

Fluminense 3-0 Nacional Potosi Copa Sul-Americana 2018

Este confronto decisivo se apresenta de uma forma mais aberta, pois enquanto o Fluminense é superior tecnicamente, chega com grande vantagem construída. Já a equipe da casa precisará subir com maior frequência no campo do adversário para tentar tirar esta grande desvantagem, devendo ter como aliado a altitude a seu favor. Já o Fluminense deverá encontrar ainda mais espaços para também marcar devido a forma como esta partida se apresenta. Visto isto, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
nacional potosi
Nacional Potosí
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1786
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 909
  • Próg. errados 756
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.