Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Nacional – Lanús (Copa Libertadores da América)

Nacional e Lanús duelam na próxima terça-feira, dia 23 de maio às 19h30, no Estádio Gran Parque Central (Montevideo). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo 7), da Copa Libertadores da América – 2017. O Nacional chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo com oito pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Jogando em casa pela Libertadores a equipe até o momento disputou dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória foi frente a equipe da Chapecoense (3-0) e a derrota ocorreu frente ao Zulia (0-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada, principalmente o defensivo.

Fato importante é que para esta partida, além de chegar na liderança do seu grupo, o Nacional sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos por suas competições, ou seja, Primeira Divisão, onde ocupa a segunda posição e também pela Libertadores. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe além de não perder há seis partidas, conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos dezoito jogos por suas competições. Lembrando que apesar da sua primeira posição, as vagas para as oitavas de final ainda estão em aberto. Destacando a inclusão de Diego Polenta e Álvaro González.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Espino, Arismendi, Rodríguez, Romero, Rafael García, Carballo, Fernández, Silveira e Ramírez.

Copa LibertadoresO Lanús chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 7 com sete pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Fora de casa pela Libertadores o Lanús disputou dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, está invicto como visitante. A equipe superou a Chapecoense (1-3) e empatou diante do Zulia (1-1). Diante destes resultados, apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando fora de casa, principalmente o ofensivo.

Depois de duas derrotas o Lanús conseguiu em seu último jogo superar o Atlético de Rafaela (2-0) pelo Campeonato Argentino, onde ocupa a décima posição atualmente. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos seguidos por suas competições, ou seja, Libertadores e Argentino. Para esta última rodada a equipe chega ocupando a segunda posição e com chances de avançar para as oitavas, porém, dos três com probabilidade de classificação, somente duas equipes avançarão.

Provável Escalação: Andrada; Braghieri, Herrera, Gómez, Martínez, Aguirre, Marcone, Pasquini, Acosta, Sand e Silva.

Neste único confronto podemos observar que o Nacional fora de casa conquistou a vitória. Também observamos que ambas não marcaram, fora o fato de que ocorreu apenas um gol neste confronto.

Lanús 0-1 Nacional Copa Libertadores 2017

Para esta última rodada e apesar do Nacional ocupar a primeira posição do grupo, ambas as equipes tem chances de se classificarem, pois o grupo ainda está em aberto. Lembrando que no momento o Nacional-URU se encontra com oito pontos seguido do Lanús com sete e também a Chapecoense com sete, ou seja, esta última rodada definirá as duas equipes que avançarão para as oitavas de final da competição. Dado também importante é que tanto o Nacional em casa como o Lanús fora não conheceram derrotas nesta fase de grupo, porém, e apesar do momento no geral ser melhor por parte do Nacional jogando em seus domínios do que o Lanús atuando como visitante, a equipe Argentina apresenta o melhor rendimento ofensivo do grupo, tendo sido bem eficiente ofensivamente fora de casa nesta Libertadores . Desta forma e diante de todos os fatos, optar por ambas equipes marcarem neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos