Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nacional – Internacional (Copa Libertadores)

Nacional e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de julho às 19h15, no Estádio Gran Parque Central (Montevideo). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América,  temporada 2019.

O Nacional chega para este primeiro compromisso das oitavas depois de ter  conseguido terminar na segunda posição do grupo E. A equipe ficou atrás somente do Cerro Porteño dentro do grupo e por outro lado, foi superior ao Atlético Mineiro e Zomora, equipes que terminaram abaixo.

Vale mencionar que até o momento a equipe tem sido muito eficiente, visto que diante de seus seis jogos disputados dentro da competição, conquistou quatro vitórias, ficou com um empate e sofreu apenas uma derrota. Outro dado importante é que diante de sua torcida a equipe ainda não sofreu derrotas, visto que venceu por duas vezes e ficou com um empate. O Nacional tem demonstrado grande força defensiva e ao mesmo tempo não tem em média sido tão efetivo ofensivamente, visto que costuma marcar poucos gols neste contexto.

É importante também observarmos o rendimento da equipe pela Primeira Divisão Uruguaia, onde diante de sua torcida tem se mostrado difícil de superar, visto que num total de oito partidas disputadas, triunfou por cinco vezes, ficou com um empate e sofreu apenas duas derrotas. Destaque neste contexto para o seu setor ofensivo, pois tem sido muito eficiente. Como fator de confiança, a equipe chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos treze jogos, sendo estes pela Primeira Divisão Uruguaia e Copa Libertadores.

Provável Escalação: Mejía; García, Cotugno, Carvalho, Viña, Corujo, Castro, Zunino, Neves, Bergessio e Ramírez.

Copa LibertadoresO Internacional chega para este primeiro compromisso das oitavas de final após terminar no primeiro posto do grupo A, deixando para trás as equipes do River Plate, Palestino e Alianza Lima respectivamente.

A equipe dentro desta competição tem se mostrado muito difícil de superar, visto que diante de um total de seis jogos, ainda não conheceu derrotas, ficando com quatro vitórias e dois empates. Vale mencionar que atuando fora de seus domínios triunfou por duas vezes e ficou com um empate. O Colorado tem sido eficiente em média diante do seu setor defensivo, pois costuma sofrer poucos gols nestas condições, fora o fato de que costuma marcar seus gols neste contexto, apesar de não ser tão agudo assim neste aspecto.

É importante mencionarmos que diferente do seu oponente, o Internacional divide suas atenções não somente em duas competições, mas sim em três. Como fator de preocupação, o Internacional pelo Brasileirão não tem sido eficiente fora de casa, pois ainda busca a sua primeira vitória depois de cinco partidas realizadas, tendo dentro deste contexto obtido como melhor resultado um empate e ao mesmo tempo sofrido a derrota em sua grande maioria, quatro. Lembrando que a equipe deixa e muito a desejar ofensivamente e ao mesmo tempo apesar de sofrer gols fora de casa pelo Brasileiro, não deixa grande espaço neste aspecto. Outro dado importante é que para esta partida o Internacional chega sem perder há dois jogos seguidos.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Cuesta, Emerson Santos, Heitor, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Natanael Pimienta, Nonato, Rafael Sóbis, Wellington Silva e Guilherme Parede.

Podemos observar que o Internacional leva ligeira vantagem, visto que venceu dois jogos. Já o Nacional triunfou por uma vez. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em três confrontos o placar final por duelo não foi superior a um gol.

Internacional 1-0 Nacional Libertadores da América
Nacional 3-1 Internacional Libertadores da América
Internacional 0-0 Nacional Libertadores da América
Nacional 1-2 Internacional Libertadores da América
Nacional 0-0 Internacional Libertadores da América

Este deverá ser um duelo onde o equilíbrio prevalecerá. É certo que se levarmos em consideração a campanha de ambas dentro/fora pela Primeira Divisão dos seus Países, é a equipe Uruguaia que chega como favorita, contudo, o duelo agora é pela Libertadores, competição na qual as duas equipes até aqui se mostraram muito difíceis de serem superadas. Vale ainda mencionar que atuando neste contexto, tanto o Nacional como o Internacional, são equipes que em média costumam marcar e sofrer poucos gols. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo mais truncado e com poucos gols neste primeiro jogo entre as equipes deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
nacional
Nacional
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos