Menu
Primeira Liga 17ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Nacional da Madeira – Benfica (Liga NOS)

Esta será a décima sétima rodada do campeonato, onde a equipe do Nacional jogará dentro de casa. O time vem alternando seus últimos resultados nos jogos realizados em sua casa, contudo, sofreu somente uma derrota nesta temporada dentro destas condições. Por outro lado o Benfica, a equipe ocupa as primeiras posições na tabela, e nos jogos realizados fora de casa, vive um grande momento, pois já não perde há cinco rodadas. Desta forma, estamos diante de uma equipe que ocupa a parte de baixo da tabela, como é o caso do Nacional, que jogará em casa, e estamos diante do Benfica, time este que se encontra nos primeiros lugares da tabela de classificação, porém jogará fora nesta rodada.

O Nacional chega para esta décima sétima rodada, ocupando a décima segunda colocação. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos realizados dentro de sua casa, onde em sete partidas disputadas, sofreu somente uma derrota nestas condições. Nesta décima nona rodada, jogará em casa novamente, e apesar de vir de duas partidas seguidas sem conquistar vitória, sendo uma derrota por 1-2 diante do Porto (terceiro colocado) e um empate em 2-2 diante do Arouca (sexto colocado), esta derrota diante do Porto é a única sofrida em sua casa. Desta forma, fica visível a força apresentada em partidas realizadas dentro de casa neste campeonato.  Também é importante analisarmos que nas sete partidas disputadas em casa, venceu três, empatou três e sofreu somente uma derrota como já mencionado, ou seja, dentro de sete partidas, perdeu somente uma. Quanto aos gols, a equipe tem marcado uma boa média dentro de casa, e também tem sofrido poucos gols, demonstrando desta forma, um bom rendimento em ambos os seus setores. Para esta partida, a equipe provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: Gottardi, Zainadine Junior, Sequeira, Fofana, Miguel Rodrigues, João Aurélio, Washington Santana, Luís Aurélio, Salvador Agra, Gustavo, Witi. Técnico: Manuel Machado.

Liga NOSO Benfica chega para esta partida na segunda colocação da tabela. O time além de viver um ótimo momento dentro de casa, também vive um grande momento nos jogos realizados fora, pois já não perde há cinco rodadas seguidas nos jogos disputados na casa do adversário, sendo quatro vitórias e um empate. Destacando que a equipe venceu o seu último jogo disputado fora, onde superou por 0-1 a equipe do Vitória de Guimarães (nono colocado). Desta forma, não é por acaso que a equipe ocupa a segunda colocação, demonstrando muita força e qualidade, tanto nos jogos disputados em casa como fora de casa. É importante observarmos, que a equipe costuma marcar gols e sofrer poucos gols em jogos realizados fora, demonstrando desta forma, o seu bom rendimento em ambos os setores. O time disputou um total de sete partidas fora, venceu quatro, empatou uma e perdeu duas, sendo assim, em sete jogos perdeu somente dois. Com todo este retrospecto positivo à seu favor, é merecedor a posição que ocupa dentro da competição. Para esta partida, a equipe provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: Júlio César ,Eliseu, André Almeida, Jardel, López, Fejsa, Carcela, Pizzi, Renato Sanches, Jonas, Jiménez. Técnico: Rui Vitória.

Benfica 1-0 Nacional Copa da Liga 2015-16
Benfica 3-1 Nacional Primeira Liga 2014-15
Benfica 1-0 Nacional Copa da Liga 2014-15
Nacional 1-2 Benfica Primeira Liga 2014-15
Nacional 2-4 Benfica Primeira Liga 2013-14

Para esta partida, a equipe do Nacional da Madeira jogará em casa, é certo que a equipe ocupa a décima segunda posição, contudo, o time vive um grande momento em jogos nestas condições, pois em sete partidas disputadas, perdeu somente um jogo dentro de sua casa. Lembrando que a equipe costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols em casa. Por outro lado o Benfica, desta vez, o time jogará fora de casa, contudo, faz um belo campeonato, se encontrando na segunda posição da tabela. Observando que a equipe vive um grande momento, tanto nos jogos realizados em casa como fora, pois nos cinco últimos jogos realizados fora, conquistou quatro vitórias e um empate. Lembrando que a equipe costuma marcar gols fora e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, mostrando assim, a sua força em ambos os setores nos jogos disputados fora de casa. Desta forma, e diante de equipes que vem apresentando um bom rendimento ofensivo e defensivo nestas condições, e diante do momento que ambos vivem em jogos disputados dentro deste contexto, a probabilidade é de que tenhamos entre dois a três gols nesta partida que se apresenta equilibrada.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
nacionaldamadeira
Nacional da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio: Choupana
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 975
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 465
  • Próg. errados 456
comments powered by Disqus

Últimos jogos