Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Nacional – Chapecoense (Copa Libertadores)

Nacional e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Gran Parque Central (Montevideo), às 19:30 do dia 27/04/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O Nacional chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 7 com quatro pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando em seus domínios pela Copa Libertadores o Nacional até o momento disputou apenas um jogo, tendo sido superado pelo Zulia (0-1).  Já pela Primeira Divisão do Campeonato Uruguaio o Nacional disputou dentro de casa um total de cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que diante de seus últimos nove jogos, o Nacional sofreu apenas uma derrota, sendo esta pelo Campeonato Uruguaio. Também dentro destes nove jogos conquistou um empate fora de casa diante deste mesmo adversário desta rodada, ou seja, a Chapecoense (1-1). Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, o Nacional além de ter vencido em sua maioria, perdeu somente uma partida diante das suas últimas quinze, sendo esta derrota justamente no tropeço frente ao Zulia pela Libertadores. Para esta partida a equipe precisa vencer para já começar a pensar em uma vaga nas oitavas de final. Lembrando que a equipe não poderá contar com Diego Arismendi que cumpre suspensão.

Provável Escalação: E. Conde, S. Otálvaro, D. Polenta, A. Espino, Álvaro González, S. Rodríguez, S. Romero, Rafael García, R. Aguirre, H. Silveira, K. Ramírez.

copa libertadoresA Chapecoense chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 7 com quatro pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Jogando fora de casa pela Copa Libertadores a Chapecoense até o momento disputou um único jogo, tendo superado o Zulia por 1-2. Já pelo Catarinense, onde se encontra na grande final, a equipe fora de seus domínios disputou um total de nove jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo fora de casa.

Para esta partida e depois de oito vitórias seguidas, a Chape chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo o empate dentro de casa em 1-1 diante deste adversário desta partida e a derrota fora de casa frente ao Criciúma (1-0) pelo Catarinense, porém, mesmo assim a Chape terminou em primeiro no segundo turno. Já fora de seus domínios a equipe Catarinense sofreu apenas a derrota diante do Criciúma frente aos seus últimos sete jogos realizados. Neste confronto o técnico Vagner Mancini sabe da importância de ao menos pontuar fora de casa nestas últimas rodadas da fase de grupos.

Provável Escalação: Artur Moraes, Apodi, Reinaldo, Luiz Otavio, Nathan, João Pedro, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Wellington Paulista, Arthur, Rossi.

Neste único confronto além do empate ocorrido, ambas equipes marcaram. Também ocorreu um total de dois gols.

Chapecoense 1-1 Nacional Uruguai Copa Libertadores 2017

Nesta quarta rodada ambas as equipes se encontram com quatro pontos dentro do grupo, porém, o Nacional tem um melhor saldo de gols em relação a equipe Catarinense. Fato importante é que a equipe da Chapecoense deverá buscar neste confronto pelo menos um ponto fora de casa, devendo assim adotar uma postura mais defensiva e atuar ofensivamente principalmente através dos contra-ataques. Lembrando que o próximo jogo da Chape será um difícil confronto contra o líder do grupo também fora de casa e na sequência fechará em seus domínios diante do lanterna Zulia. Desta forma e diante dos fatos, optar por poucos gols neste confronto entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.83 >Bet365
club-nacional
Club Nacional
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1894
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 923
  • Próg. errados 794
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.