Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Munich 1860 – Borussia Dortmund (Amistoso de Clubes)

Munich 1860 e Borussia Dortmund enfrentam-se noStädtisches Stadion an der Grünwalder Straße (München), às 12:00 do dia 16/07/16. Esta será uma partida amistosa entre as equipes. O Munich 1860 chega para este amistoso após ter disputado um total de oito amistosos este ano, tendo vencido cinco, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Munich 1860 marcou vinte gols e sofreu apenas seis, apresentando uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada.

A equipe pela 2. Liga, campeonato que disputa, na temporada 2015/16 realizou um total de trinta e quatro jogos, tendo vencido oito, empatado dez e perdido dezesseis, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. A equipe marcou um total de trinta e dois gols e sofreu um total de quarenta e seis, terminando com um saldo negativo de quatorze gols. Diante destes números o Munich 1860 terminou na décima quinta posição do campeonato, ou seja, apenas há uma posição de ter que disputar os playoffs para evitar o rebaixamento

É importante observarmos que a sua média de gols marcados foi de 0.94 e de sofridos foi de 1.35 gols por partida disputada, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca. Já um de seus destaques é o atacante R. Okotie com oito gols marcados seguido do meia M. Liendl com oito assistências.

Provável Escalação: V. Eicher, K. Bülow, G. Kagelmacher, Rodnei, C. Schindler, M. Wittek, V. Rama, D. Adlung, M. Liendl, L. Ayçiçek, R. Okotie.

amigavais seleçõesO Borussia Dortmund chega para este amistoso após ter disputado um total de sete amistosos, tendo vencido todas as partidas. Jogando nestas condições o Borussia Dortmund marcou um total de vinte e quatro gols e sofreu um total de sete, apresentando uma média de 3.43 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada, principalmente o seu setor ofensivo.

A equipe pelo Campeonato Alemão disputou um total de trinta e quatro jogos, tendo vencido vinte e quatro, empatado seis e perdido quatro, ou seja, venceu em sua maioria. A equipe marcou um total de oitenta e dois gols e sofreu um total de trinta e quatro, conquistando desta forma um saldo positivo de quarenta e oito gols. Diante destes números a equipe conquistou o vice-campeonato Alemão,  ficando atrás somente do grande campeão Bayern de Munique. Destacando que o Borussia Dortmund apresentou o melhor ataque da competição. Outro destaque é que a equipe também foi a vice-campeã da DFB Pokal 2015/16.

Pelo Campeonato Alemão a equipe apresentou uma média de 2.41 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por partida realizada, demonstrando ser um time que marca mais gols do que sofre. Com vinte e cinco gols no campeonato é o atacante P. Aubameyang que se destaca seguido do meia H. Mkhitaryan com quinze assistências no total. Observando que o meia defenderá o Manchester United nesta temporada. Outro fato é que a equipe poderá atuar com jogadores menos utilizados.

Provável Escalação: R. Weidenfeller, S. Papastathopoulos, M. Schmelzer, M. Ginter, S. Bender, S. Kagawa, S. Rode, G. Castro, A. Ramos, P. Aubameyang, O. Dembèlé.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Munich 1860 não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu no máximo um gol por jogo realizado.

Munich 1860 0-2 Borussia Dortmund DFB Pokal              2013/14
Munich 1860 0-2 Borussia Dortmund Camp. Alemão      2003/04
Borussia Dortmund 3-1 Munich 1860 Camp. Alemão      2003/04
Munich 1860 0-0 Borussia Dortmund Camp. Alemão      2002/03
Borussia Dortmund 1-0 Munich 1860 Camp. Alemão      2002/03

Para este amistoso, o Borussia Dortmund é o favorito, pois fez uma grande campanha pela Bundesliga e também pela DFB Pokal, sendo uma equipe que demonstrou principalmente grande força ofensiva.  Já o Munich 1860 além de disputar a 2. Liga, deixou à desejar nesta competição, tendo sido quase rebaixado, fora o fato de que sofreu mais gols do que marcou. Desta forma e com uma equipe de maior qualidade, provavelmente o Borussia Dortmund deverá estar vencendo já no primeiro tempo de jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Borussia Dortmund 1.80 >Bet365
Tsv-Munchen1860
TSV 1860 München
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1860

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos