Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Monteviedo Wanderers – Corinthians (Copa Sul-Americana)

Monteviedo Wanderers e Corinthians se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 01 de agosto às 21h30, no Estádio Centenario (Montevideo). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de volta) da Copa Sul-Americana,  temporada  2019.

O Monteviedo Wanderers chega para este segundo duelo decisivo em desvantagem depois de jogando em casa ter sido superado pelo Corinthians por 2×0 no primeiro confronto entre as equipes. Vale mencionar que nesta primeira partida a equipe Uruguaia foi praticamente dominada, sofrendo gol tanto no primeiro como no segundo tempo de jogo, fora o fato de que poderia ainda ter perdido por um placar ainda mais dilatado.

Neste segundo duelo a equipe jogará frente a sua torcida, condição na qual não tem conseguido pela Primeira Divisão do seu País manter uma regularidade positiva no que diz respeito a vitórias, já que diante de nove jogos realizados, alternou entre três vitórias, três empates e ainda três derrotas. Estes dados também se repetem pela Sul-Americana, já que em duas partidas disputadas frente ao seu torcedor, alternou entre uma vitória e um empate. Dentro destas duas competições, em média, a equipe em seus domínios não costuma marcar muitos gols, contudo, também não costuma sofrer.

Para este duelo valendo vaga para as quartas de final, a equipe terá que ser mais ofensiva e buscar os gols na tentativa de reverter à desvantagem. Por outro lado, a confiança para tal não deverá ser a sua maior aliada, visto que vem para este confronto com uma sequência de cinco derrotas seguidas, ou seja, o duelo pela Sul-Americana frente ao Corinthians e quatro jogos pela Primeira Divisão, competição esta última no qual após três rodadas pelo Grupo 2, amarga a última posição do grupo.

Provável Escalação: De Arruabarrena; Macaluso, Bueno, Morales, Barrandeguy, González, Albarracín, Barboza, Veglio, Barreto e Bravo.

Sul-Americana 2018O Corinthians chega para este duelo decisivo com uma vantagem confortável, já que no primeiro jogo entre as equipes triunfou por 2×0. Vale mencionar que nesta primeira partida a equipe jogou bem, principalmente na primeira etapa, conseguindo ainda seus gols nos dois tempos de jogo. Outro dado importante é que a equipe Brasileira poderia até per ampliado o placar, contudo, desperdiçou chances. Lembrando que com este resultado, poderá até mesmo perder a partida que avançara na competição.

Como jogará fora de seus domínios, é importante observarmos o rendimento da equipe nestas condições diante das competições das quais disputa, ou seja, Brasileirão e Sul-Americana. Pelo Brasileiro, a equipe fora de seus domínios não tem conseguido manter uma regularidade positiva, visto que diante de seus seis jogos realizados, alternou entre duas vitórias, dois empates e ainda duas derrotas. Outro dado importante é o seu aproveitamento como visitante pela Sul-Americana, pois tem sido mais positivo, visto que até aqui triunfou diante dos dois compromissos realizados neste contexto. Outro dado importante é que em média tem apresentado setores eficientes e equilibrados, merecendo maior destaque em seu setor defensivo nos jogos disputados fora.

Para este confronto a equipe Brasileira e diferente do seu oponente, chega vivendo um melhor momento, pois além de não conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, vem de dois triunfos, sendo o penúltimo justamente frente ao Monteviedo Wanderers e na sua última partida, triunfo pelo Brasileiro, onde mesmo jogando fora bateu o Fortaleza por 1×3.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Gil, Manoel, Danilo Avelar, Júnior Urso, Gabriel, Sornoza, Pedrinho, Vágner Love e Clayson.

No único jogo entre as equipes, podemos observar que o Corinthians levou a melhor, pois além da vitória, ao mesmo tempo não sofreu gols do seu oponente.

Corinthians 2-0 Monteviedo Wanderers Copa Sul-Americana

Neste duelo decisivo é o visitante Corinthians que chega como o mais cotado para não só vencer como avançar na competição. Vale relembrar que além da vantagem conquistada no primeiro duelo, a equipe até aqui venceu as duas partidas que disputou fora de casa diante desta competição. Já o mandante além de ter que reverter à desvantagem, vive um momento negativo, visto que chega para este jogo com cinco derrotas seguidas, sendo quatro delas pela Primeira Divisão Uruguaia, competição na qual iniciou de forma negativa, figurando neste momento na última posição do seu grupo. Assim, é esperado que a equipe Brasileira saiba administrar a vantagem que conquistou, devendo desta forma fazer valer o seu grande rendimento defensivo fora de seus domínios dentro desta competição para avançar na competição. Lembrando ainda que o Corinthians poderá avançar mesmo perdendo o confronto. Assim e da forma como esta partida se apresenta, deveremos ter gols entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
montevideo-wanderers
Montevideo Wanderers
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos