Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Monterrey – Pachuca (México Primeira Divisão)

Monterrey e Pachuca enfrentam-se no Estadio BBVA Bancomer, em Guadalupe, Monterrey, às 22:36 do dia 29/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes pela final do torneio de Clausura. O Monterrey chega com uma derrota na primeira partida frente a equipe do Pachuca por 1-0. Por toda a competição 2015/16, a equipe disputou um total de 39 jogos, venceu 20, empatou 6 e perdeu 13 jogos, tendo marcado um total de 78 gols e sofrido um total de 59 gols. Nestes jogos a equipe está com uma média por partida de 2 gols marcados e de 1.51 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, com 21 gols marcados.

Verificando seus jogos em casa por toda a competição, o Monterrey disputou um total de 19 jogos, venceu 12, empatou 4 e perdeu 3 jogos, tendo marcado um total de 45 gols e sofrido um total de 22 gols, ficando com uma média por partida de 2.37 gols marcados e de 1.16 gols sofridos. A equipe tem um tempo médio de 39 minutos para fazer o gol e de 37 minutos para sofrer o primeiro gol, demonstrando um equilíbrio na partida neste sentido. Destaque da equipe é o ofensivo Rogelio Funes com 20 gols, o meia E.Cardona com 18 gols e o ofensivo D. Pabon com 15 gols marcados na competição.

Vale informar que para chegar a esta final do clausura, o Monterrey passou nas quartas de final pela equipe do Tigres, sendo no conjunto das partidas com um placar de  4-3, nas semifinais passou pelo América México, onde no conjunto das partidas venceu por 4-3. Já nesta partida chega com um placar desfavorável, onde deverá buscar reverter em casa.

Provável Escalação: Jonathan Orozco, J. Basanta, W. Ayoví, E. Juárez, H. Mier, C. Montes, W. Gargano, N. Cardozo, E. Cardona, D. Pabón, Rogelio Funes Mori.

Liga MXO Pachuca chega com uma vitória na primeira partida frente a equipe do Monterrey por 1-0. Por toda a competição 2015/16, a equipe disputou um total de 39 jogos, venceu 17, empatou 11 e perdeu 11 jogos, tendo marcado um total de 69 gols e sofrido um total de 54 gols. Nestes jogos a equipe está com uma média por partida de 1.77 gols marcados e de 1.38 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe são nos últimos quinze minutos da partida, com 20 gols marcados.

Verificando seus jogos fora de casa por toda a competição, o Pachuca disputou um total de 19 jogos, venceu 5, empatou 7 e perdeu 7 jogos, tendo marcado um total de 28 gols e sofrido um total de 28 gols, ficando com uma média por partida de 1.47 gols marcados e de 1.47 gols sofridos. A equipe tem um tempo médio de 34 minutos para fazer o gol e de 36 minutos para sofrer o primeiro gol, demonstrando um equilíbrio na partida neste sentido. Destaque da equipe é o ofensivo F. Jara com 17 gols, e o meia  H. Lozano com 12 gols marcados na competição.

Vale informar que para chegar a esta final do clausura, o Pachuca passou nas quartas de final pela equipe do Santos Laguna, sendo no conjunto das partidas com um placar de 3-4, nas semifinais passou pelo León, onde no conjunto das partidas venceu por 2-3. Já nesta partida chega com um placar favorável, devendo usar a seu favor na busca de vencer a competição.

Provável Escalação: Ó. Pérez, O. González, O. Murillo, S. Medina, J. Hernández, J. Urretaviscaya, E. García, E. Gutiérrez, H. Lozano , F. Jara, R. Pizarro.

Neste histórico, destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Pachuca com três vitórias, sendo uma vitória para o Monterrey e um empate. Observa-se que em somente uma partida aconteceu um gol, nas demais o Over 2.5 se confirmou.

Pachuca  1-0 Monterrey Primeira Divisão 2015/16
Pachuca  3-3 Monterrey Copa Mx 2015/16
Monterrey  1-2 Pachuca Copa MX 2015/16
Pachuca  3-1 Monterrey Primeira Divisão 2015/16
Monterrey  4-3 Pachuca Primeira Divisão 2015/16

Para esta final do torneio de clausura, o Monterrey jogará em casa, e vem com desvantagem, devendo atuar ofensivamente desde o início da partida, na busca de marcar seus gols pra reverter o placar e vencer a competição. Já a equipe do Pachuca chega com uma vantagem, porém a final é na casa do adversário, onde a equipe deverá ser ofensiva, porém tentando administrar a posse de bola e a vantagem, na busca de marcar o gol e se proteger defensivamente. Verificando a qualidade das equipes e sendo uma final, espera-se que este jogo seja mais aberto que a primeira partida, onde as chances de gols deverão aparecer para ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
monterrey
Monterrey
  • País: México
  • Estádio: BBVA Bancomer
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.