Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Monterrey – Cruz Azul (México Primeira Divisão)

Monterrey e Cruz Azul se enfrentam no próximo sábado, dia 30 de julho, às 21h00, no Estádio BBVA Bancomer (Guadalupe). Este jogo é referente a 3ª rodada (fase de grupo) do Campeonato Mexicano Apertura. Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram trinta vezes, nos quais o Monterrey conquistou nove vitórias, enquanto que o Cruz Azul venceu quinze partidas, além dos respectivos seis empates. O mais recente confronto entre as duas equipes, o Monterrey sendo visitante foi derrotado por 4×0, isto ocorreu no mês de fevereiro deste ano.

O Monterrey nesse começo de temporada, este time disputou duas partidas, nos quais ainda não conseguiu nenhuma vitória, apenas teve um empate e sofreu uma derrota, se encontra na décima terceira posição na tabela de classificação com um ponto apenas, é claro que a competição ainda está no começo.

Na temporada passada o time do Monterrey na fase de grupo havia ficado na nona posição com vinte e três pontos, sendo que em dezessete confrontos a equipe chegou a conquistar seis vitórias, mais cinco empates e sofreu também, seis empates. Partido desses dados dá para percebermos que este time fez sua campanha no nível mediano. E em todos estes confrontos seu setor ofensivo balançou as redes trinta e duas vezes, média de 1.88 de gols por jogo e defensivamente foi invadida vinte nove vezes, média de 1.70. Ou seja, por um lado seu ataque atuou no nível alto, mas sua defesa se mostrou muito vulnerável, talvez razão pelo qual ficasse nessa posição.

Quanto aos jogos disputados dentro do seu estádio, atualmente, de modo geral nos últimos cinco confrontos conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas, ou seja, mesmo jogando em casa o time não conseguiu melhores resultado, pois apresentou queda de desempenho.

Provável Escalação: Domínguez; Basanta, Castillo, Ayoví, Mier, Montes, Gargano, Sánchez, Alfonso González, De Nigris, Rogelio Funes Mori.

Liga MXO Cruz Azul chega a esta partida após disputar dois confrontos, onde não conseguiu vencer, e nem sofreu derrotas, apenas ficou nos empates sem gol. Na temporada passada na fase de grupo o time terminou a campanha na décima quarta posição com vinte pontos.

Nesta mesma competição acima mencionada, nos dezessete confrontos a equipe conquistou cinco vitórias, mais cinco empates e sofreu sete derrotas, o que indica um desempenho regular, pois, é claro, com pouca diferença, mas, apresentou maior número de derrotas que vitorias. Seu setor de ataque marcou dezenove vezes, média de 1.11 gols por jogo e defensivamente sofreram vinte e cinco gols, média de 1.47 gols por partida. Pelo rendimento apresentado, percebe-se que no conjunto o seu elenco atuou abaixo do esperado, ou melhor, jogaram abaixo da nédia.

De modo geral, nos últimos cinco confrontos realizados fora de casa o time conquistou duas vitórias, mais uma empate e sofreu duas derrotas.

Provável Escalação: José Corona; Aldrete, Domínguez, Mendoza, Velázquez; Ramírez, Rojas, Víctor Vázquez, Baca, Guerrón, Jorge Benítez.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Cruz Azul foi superior vencendo em duas partidas, enquanto que o Monterrey conquistou apenas uma vitória e mais dois empates respectivamente.

Cruz Azul 4-0 Monterrey Campeonato Mexicano Clausura 2016
Monterrey 1-1 Cruz Azul Campeonato Mexicano Apertura 2015
Cruz Azul 1-0 Monterrey Campeonato Mexicano Clausura 2015
Monterrey 3-1 Cruz Azul Campeonato Mexicano Apertura 2014
Monterrey 0-0 Cruz Azul Campeonato Mexicano Clausura 2014

Para este confronto a equipe do Monterrey vem de uma derrota na sua ultima partida, e de modo geral apresentou média ofensiva de 1.88 e sofreu média de 1.70, mostrando assim que teve um bom funcionamento no ataque e vulnerável na defesa. Já o Cruz Azul vem de um empate, e de modo geral apresentou uma média de 1.11 e defensivamente foi invadida, média de 1.47 gols por partida. Logo, ficou claro que ambos os times no setor defensivo têm atuado com muita vulnerabilidade, e o time da casa mostrou bom funcionamento ofensivo, diferentemente do visitante que foi menos eficiente. Então, considerando o bom funcionamento de ataque do time da casa e fará esta partida como mandante, é provável que com apoio da torcida se imponha e conquiste uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Monterrey -0.5 1.97 >Bet365
monterrey
Monterrey
  • País: México
  • Estádio: BBVA Bancomer
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cruz-azul
Cruz Azul
  • País: México
  • Estádio: Azul
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos