Menu
  • 25 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Montenegro – Inglaterra (Euro 2020)

Montenegro e Inglaterra se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 25 de março às 16h45, no Estádio Pod Goricom (Podgorica). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo A), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

Montenegro chegou a empolgar em alguns momentos durante as eliminatórias da Copa da Rússia, dando a entender que o jovem país poderia até mesmo ser um sério candidato a estreante do Mundial. A vitória memorável contra a Dinamarca em Copenhague mostrava que a equipe não era mero figurante no grupo E. Porém, em seguida a equipe sofreu duas derrotas decisivas em casa: para a própria Dinamarca, que deu o troco, e também para a Polônia, que viria a vencer o grupo. Esses resultados se mostraram caros, haja vista que a equipe montenegrina terminou a 4 pontos de distância da própria Dinamarca, que ficou com a segunda colocação.

Após as eliminatórias, a equipe montenegrina fez quatro amistosos, em que acumulou três empates e uma derrota. Os empates aconteceram frente às equipes do Chipre (0x0), Turquia (2×2) e Bósnia e Herzegovina (0x0), ao passo que a equipe foi derrotada em casa pela Eslovênia. Na Liga das Nações, contra Sérvia, Romênia e Lituânia, a equipe do Leste europeu ocupou apenas a terceira colocação, à frente da Lituânia (que não pontuou), no grupo vencido pela Sérvia. A equipe montenegrina conquistou 7 pontos, fruto de duas vitórias contra a Lituânie a um empate com a Romênia fora de casa.

Na primeira rodada das eliminatórias para a Euro 2020, Montenegro não passou de um empate fora de casa com a Bulgária. Certamente a equipe de Montenegro será a zebra nesse confronto contra a empolgada seleção inglesa e, por isso, deverá jogar com uma prioridade defensiva, procurando obter uma boa organização no meio-campo e tentando fazer valer o fator de jogar em casa para tentar surpreender a equipe inglesa.

Provável Escalação: Petković; Tomašević, Simić, Stojković, Marušić, Vešović, Vukčević, Janković, vanić, Bećiraj e Mugoša.

euro 2020 copyA Inglaterra, para muitos, teve sorte no chaveamento da Copa do Mundo, em que acabou se livrando dos maiores favoritos que tiveram de se enfrentar na outra chave. Independentemente das condições, o fato é que a Inglaterra teve competência para chegar às semi-finais, onde finalmente perdeu para a Croácia na prorrogação por 2×1.

De fato, a campanha histórica (em relação às suas ambições iniciais) animou bastante os fãs ingleses, que querem que a equipe continue correspondendo no âmbito internacional. Há potencial para isso, já que a equipe apresenta bons valores como Kane, Sterling e Rashford. Após a derrota para a Bélgica na decisão pelo terceiro lugar da Copa, a equipe enfrentou a Espanha duas vezes (derrota por 2×1 em Wembley e vitória por 3×2 em Madrid), Suíca (vitória por 1×0), Croácia (empate por 0x0 fora e vitória por 2×1 em casa), além de uma vitória sobre os Estados Unidos por 3×0. É possível afirmar, portanto, que a Inglaterra têm apresentado um futebol competitivo e continua mostrando qualidade dentro de campo.

A Inglaterra começou arrasadora nessas eliminatórias europeias e, assim como previsto aqui, venceu com facilidade a equipe da República Checa. Para esse confronto, a equipe deve controlar o meio de campo e partir para o ataque com triangulações a fim de envolver a defensiva adversária e buscar o seu gol. Assim, é esperado que a Inglaterra crie as melhores oportunidades de gol durante este confronto.

Provável Escalação: Pickford; Walker, Maguire, Keane, Chilwell, Henderson, Alli, Dier, Sancho, Kane e Sterling.

Nos confrontos entre essas duas equipes, uma vitória inglesa e três empates:

Inglaterra 4-1 Montenegro Elim. Copa do Mundo
Montenegro 1-1 Inglaterra Elim. Copa do Mundo
Montenegro 2-2 Inglaterra Euro (E)
Inglaterra 0-0 Montenegro Euro (E)

Seria um erro afirmar que Montenegro tem uma equipe fraca. Ainda assim, a diferença técnica entre essas equipes existe, com vantagem para o lado inglês, que deverá superiorizar-se nesse confronto. Ademais, o contexto atual envolve uma empolgada equipe da Inglaterra que, depois da boa campanha na Copa do Mundo, continua correspondendo às expectativas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -1.5 2.15 Bet365
Montenegro
Montenegro
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos