Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mônaco – Porto (Liga dos Campeões)

Mônaco e Porto se enfrentam nesta terça-feira, dia 26 de Setembro às 15h45, no Estádio Louis II. (Monaco). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos, do grupo G, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, em confronto válido pela Liga dos Campeões, isto há treze anos, na qual o Mônaco na condição de time mandante perdeu de goleada por 3×0. Agora após uma década voltam se enfrentaram nas mesmas respectivas condições, porém com desempenhos atuais diferentes em relação a aquela época.

O Mônaco pela Liga dos Campeões vem para sua segunda partida após ter empatado na estreia fora de casa, com o RB Leipzig por 1×1. Neste momento se encontra na segunda posição com um ponto atrás do Besiktas que venceu sua primeira partida e somou três pontos. O Mônaco ainda não possui nenhum título da Liga dos Campeões, mas o clube já havia chegado a vice-campeã na temporada de 2003/04.

Seu desempenho atual pelo campeonato Frances é ótimo, pois, por lá a equipe se encontra na vice-liderança, tendo dezoito pontos e saldo positivo de treze gols. Para tal, em sete rodadas o Mônaco conseguiu conquistar seis vitórias, em empate e sofreu apenas uma derrota. Seu setor de ataque vive excelente momento, com média ofensiva de 3 gols marcados e defensivamente sofreu até aqui média de 1.14 gols por confronto.

Jogando dentro de casa pelo campeonato Frances, o Mônaco está com 100% de aproveitamento, pois além de estar invicto, sua ofensividade tem sido bastante eficiente, tanto é que em três partidas nelas disputadas está com média de 4 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Benaglio; Glik, Sidibé, Touré, Jemerson, Jorge, João Moutinho, Fabinho, Tielemans, Falcao e Diakhaby.

Liga dos CampeõesJá o Porto, diferentemente do Mônaco, possui dois títulos da Liga dos Campeões, um conquistado na temporada de 86/87, outro conquistado na temporada 2003/04, mas de lá para cá, a equipe não tem conseguido ir muito longe na Liga dos Campeões, tanto é que na temporada anterior, isto é, de 16/17, o Porto foi eliminado nas Oitavas-de-final por 3×0, frente a Juventus no resultado agregado por 3×0, ou seja, perdeu dentro de casa por 0x2, e mais 1×0 fora de casa.

Atualmente, o Porto vem de uma derrota humilhante dentro dos seus gramados por 1×3 para o Besiktas. Apesar disto, acontece que pelo campeonato Português, a equipe está com alta moral, com a competição seguindo para oitava rodada, o time nos últimos sete jogos não sofreu derrota, segue invicto só com vitórias, somando vinte pontos e saldo positivo de dezesseis gols.

Jogando na condição de time visitante, o Porto pelo campeonato português além da invencibilidade em três confrontos disputados, seu setor defensivo mostrou eficiência sofrendo apenas média de 0.33 gols por partida, sendo que ofensivamente balançou as redes com média de 1.33 gols marcados por confronto. Ou seja, está com aproveitamento razoável no ataque.

Provável Escalação: Casillas; Ivan Marcano, Alex Telles, Felipe, Ricardo Pereira, Danilo Pereira, Óliver Torres, Brahimi, Tiquinho, Jesús Corona e Marega.

Conforme mencionamos acima, em confronto direto as equipes se enfrentaram apenas uma vez, conforme nos mostra a tabela abaixo, na qual o Porto goleou fora de casa, isto há treze anos.

Mônaco 0-3 Porto Liga dos Campeões 2003/04

O Porto não teve um bom começo de temporada na atual Liga dos Campeões, pois mesmo jogando dentro de casa na estreia, perdeu de goleada por 1×3 para o Besiktas. Mas acontece que pelo campeonato português, o time vive excelente fase, de modo que está com 100% de aproveitamento na competição; jogando como visitante em três partidas balançou a redes em todas elas, e sofreu apenas um gol. Já o Mônaco, sendo o segundo colocado na tabela do campeonato francês, não sofreu nenhuma derrota dentro de casa, está também com 100% de aproveitamento, tendo média de 4 gols por jogo e sofreu média de 1 gols por jogo. Portanto, embora na liga dos Campeões ambas as equipes não conseguiram vencer na primeira rodada, acontece que na competição nacional fazem excelente campanha, e com uma ofensividade ótima, o que nos permite presumir, que neste confronto pela necessidade de quererem somar três pontos, é provável que tanto o Mônaco como o Porto consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.