Menu
  • 11 julho
  • 14:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Molde – Reykjavik (Liga Europa)

Molde e Reykjavik se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 11 de julho às 14h00, no Aker Stadion (Molde). Este confronto é referente à 1ª rodada da fase classificatória (jogo de ida), da Liga Europa, da temporada de 2019/20. Oficialmente, para estas equipes não há nenhum confronto direto, portanto, esta partida será o primeiro enfrentamento para ambos. Mas já vale ressaltar que estamos diante de equipes que pelo seus calibres futebolístico e sua formação de elenco, chegam até certo ponto na fase classificatória, mas dificilmente, ou raras são as vezes que conseguem se consagrar entrando na fase de grupos; pois já na segunda ou terceira fase classificatória começa a ficar mais difícil para times por serem modestos.

O Molde é uma equipe de futebol da Noruega e por lá já chegou a conquistar alguns títulos, mas nenhum de nível internacional. Quanto aos títulos nacionais, pelo campeonato principal (Tippeligaen) já levantou a taça três vezes e nove vezes chegou a vice-campeão; também possui um troféu conquistado pelo Adeccoligaen; tem mais quatro títulos da NM Cupen e três vezes chegou a vice.

De modo geral, na temporada atual pelo campeonato nacional, o Molde vem tendo uma excelente campanha, mas novamente devemos lembrar que participam de um campeonato que integram times medíocre. Neste momento o Molde é líder com trinta pontos em quinze rodadas realizadas, com um saldo positivo de vinte gols. É líder isolado com quatro pontos do segundo colocado. O que indica ser além de entrosado, é produtivo no ataque.

A equipe chega para este confronto um pouco decadente, pois não venceu nos dois últimos confrontos: empatou em 1×1, em seguida empatou em 2×2; mas como se pode ver foi eficiente no ataque. Porém, vulnerável também. Como mandante tem sido muito eficiente, tanto é que nos últimos sete confrontos não sofreu derrota, teve um empate e venceu seis; com ótimo aproveitamento ofensivo, e pouco vazado na defesa.

Provável Escalação: Craninx; Forren, Haraldseid, Haugen, Bjørnbak, Eikrem, Hestad, Aursnes, Ellingsen, Omoijuanfo e James.

liga europaJá o Reykjavik, é um time que compete no futebol da Islândia. Não sendo muito diferente do atual adversário, o Reykjavik possui também muitos títulos nacionais, porém nenhum de categoria internacional. O time compete no principal campeonato da Islândia, e por lá é líder isolado com sete pontos a mais que o segundo colocado. Lembrando que também este é um campeonato fácil e que integra times não muito fortes e competentes.

De modo geral, com o campeonato principal seguindo para sua décima terceira rodada, o Reykjavik em todas estas rodadas conseguiu somar vinte e nove pontos e saldo de doze gols positivos. A equipe chega para esta partida com invencibilidade de oito confrontos, dentre os quais sem empate; sendo que mais recente deles venceu fora de casa, sobre o Vestmannaeyjar, por 2×1.

Jogando na condição de visitante, o time está invicto a quatro partidas e sem nenhum empate. Fora de casa chegou a realizar seis partidas, nos quais conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Nesta condição ainda manteve bom aproveitamento ofensivo e foi defensivamente regular. Mas agora, o Reykjavik vai precisar provar esse bom rendimento nesta fase classificatória da Liga Europa, onde o desafio é mais difícil.

Provável Escalação: Ólafsson; Adalsteinsson, Jónsson, Pálmason, Pálmason, Sigurjónsson, Kristinsson, Punyed, Hauksson, Chopart e Thomsen.

Obs: oficialmente, não há nenhum confronto direto entre estas equipes.

As duas equipes que se defrontam neste começo de temporada da Liga Europa, vem de uma ótima campanha nos seus respectivos campeonatos nacionais. Ambos são líderes por lá e, possuem ótimo aproveitamento no ataque. Mas jogando nas respectivas condições atuais, ambas as equipes demonstraram ter um bom bloqueio na defesa, principalmente o time da mandante. Desse modo, considerando que são produtivas no ataque, é mais provável que haja gol no confronto, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.10 Bet365
Molde
Molde
  • País: Noruega
  • Estádio: Aker Stadion
  • Cidade: Molde
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

KR-Reykjavik
KR Reykjavik
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos