Menu
  • 22 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Moldávia – França (Euro 2020)

Moldávia e França se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de março às 16h45, no Estádio Zimbru (Chişinău). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo H), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A Moldávia é uma equipe do último escalão entre as equipes da UEFA, isto é, disputa a quarta divisão da Liga das Nações, onde só conseguiu vencer a equipe semi-amadora de San Marino. Sua última vitória frente uma equipe de um nível técnico um pouco melhor foi no já distante 15 de outubro de 2013, quando bateu a equipe de Montenegro. Desde então, apenas vitórias contra equipes como Andorra, Arábia Saudita e San Marino.

De fato, a equipe da Moldávia terá um imenso caminho a percorrer se tiver o intuito de tornar-se mais competitiva a nível internacional. Na última divisão do futebol europeu, isto é, na já citada Liga das Nações, a equipe ficou atrás até mesmo de equipes reconhecidamente frágeis, casos de Luxemburgo e Belarus. Os melhores resultados recentes da equipe da Moldávia foram empates contra as equipes da Armênia e do Azerbaijão, ambas fora de casa.

O fato é que não há dúvidas quanto às limitações técnicas da equipe da Moldávia, que deve ter uma postura ultradefensiva para tentar segurar o ataque francês. Contudo, a ex-república soviética não deverá ter sucesso nessa missão, sendo esperado que a mesma sofra alguns gols durante o confronto.

Provável Escalação: Celeadnic; Jardan, Posmac, Graur, Ţurcan, Antoniuc, Rozgoniuc, Anton, Ambros, Sandu e Milinceanu.

euro 2020 copyA França é a atual campeã mundial e tem em seu elenco nomes como Kylian Mbappé, Paul Pogba e Antoine Griezmann. Apesar da ausência de um centro-avante de qualidade (a equipe tem de escalar o limitado Giroud por falta de opção), a equipe foi capaz de superar adversários de peso na conquista do Mundial, como Bélgica (que havia eliminado o Brasil), Uruguai e Argentina.

No período pós-Copa, apenas uma derrota: contra a emergente Holanda de Memphis Depay que, apesar de ter ficado de fora do último mundial, tem mostrado um bom futebol e promete estar forte na disputa da Euro e nas eliminatórias para o Mundial do Qatar. Desde a final contra a Croácia, foram 6 jogos, sendo 3 vitórias (Holanda, Alemanha e Uruguai), 2 empates (Alemanha e Islândia) e a já mencionada derrota para a Holanda, somados confrontos amistosos e pela Liga das Nações.

Contra a frágil Moldávia, a França deverá valer sua melhor qualidade técnica e deverá vencer com uma certa facilidade. A Moldávia tentará combater a criatividade do meio campo francês com o jogo físico, contudo, a diferença técnica entre esses dois é abissal e a equipe francesa não terá maiores dificuldades em achar o caminho do gol nesse confronto.

Provável Escalação: Lloris; Sakho, Rami, Mendy, Pavard, Matuidi, Kanté, NDombèlé, Giroud, Griezmann e Mbappé.

Este será o primeiro confronto entre essas duas nações.

Devido aos fatores supramencionados, não há dúvidas que essa é um confronto extremamente desigual. Os mercados para uma vitória da França, portanto, não possuem uma odd/cota significativa, já que uma simples vitória francesa tem a odd/cota de apenas 1.10. Portanto, o que pode ser interessante para esse confronto é investir no mercado de Handicap Asiático ou mesmo no mercado de gols – nesse caso, gols apenas do lado francês para que haja uma melhor relação de valor. O Handicap Asiático: França -3.0 está com uma tentadora odd de 2.42, ao passo que apostar somente nos gols franceses (França para marcar mais de 2.5 gols) está com uma odd de 1.70.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
França para marcar mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
moldavia
Moldávia
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Chişinău
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos