Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

MLS All-Stars – Arsenal (Amistoso de Clubes)

MLS All-Stars e Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira, dia 28 de Julho às 20h30. Este jogo é válido aos Amistosos de Clubes ou também conhecido como sendo Jogo das Estrelas (MLS ALL-STAR, GAME), a MLS é uma Liga Americana de Futebol, que também é a organizadora do evento nos Estados Unidos da América. Quanto aos jogos oficiais, este será o primeiro confronto direto entre as duas equipes, pois antes disso não há nenhum registro de enfrentamento.

O MLS All-Stars é um clube dos Estados Unidos da América, e segundo registro, essa é a sua terceira participação neste tipo de amistosos. Sendo que a sua primeira participação ocorreu no ano de 2014, onde MLS All-Stars teve de enfrentar o poderoso Bayern de Monique, e por incrível que pareça, esta equipe venceu pelo placar de 2×1. E sua segunda participação se deu no ano passado, onde o time esteve frente a equipe do Tottenham da Inglaterra e também venceu por 2×1.

Pelo que se percebe, estamos falando de um time bem forte, até porque o MLS All-Stars é uma seleção de jogadores da liga norte americano, daí razão pela qual acaba se tornando um timaço. Como vemos nos placares acima mencionados, seu elenco ofensivo balançou as redes quatro vezes em dois jogos, média de 2 gols por partida e defensivamente sofreram dois gols, média de 1 gol por confronto. E agora vem para esta terceira participação a fim de  tentar vencer o Arsenal, e acredito que virá com moral porque até aqui não sofreu nenhuma derrota.

amistosos fifaQuanto ao Arsenal esta será a sua primeira participação neste tipo de amistoso. No entanto, esta é uma equipe que carrega em sua bagagem histórica quarenta e dois títulos, dentre os quais, um internacional e quarenta e um nacionais. Nessa fase de pré-temporada, a equipe está realizando apenas amistosos, sendo que o mais recente deles ocorreu neste mês frente a equipe do Lens e ficaram no empate de 1×1. Na Premier League o Arsenal na temporada passada terminou a campanha na vice-liderança, atrás do Leicester City com setenta e um pontos, dez pontos a menos que o líder.

Seu retrospecto na Premier League foi de em trinta e oito jogos, o time conquistou vinte vitórias, mais onze empates e sofreu sete derrotas, E ofensivamente balançou as redes sessenta e cinco vezes, média de 1.71 de gols por confronto e sofreu trinta e seis, média de 0.94 gols por jogo. Os resultados do time mostra que seu elenco ofensivo quanto defensivo tem evoluído significativamente. Seus resultados de vitória são quase três vezes maiores que as derrotas. O que demonstra ser um time bastante competente.

Nessa pré-temporada, conforme já observado acima, o Arsenal realizou apenas uma partida, no qual arrancou um empate frente a equipe do Lens, pelo placar de 1×1. Portanto, pelo que vimos de modo geral é um time bem forte ofensivamente e compacta na defesa. Ou seja, ambos os setores no conjunto demonstraram uma atuação de alto nível.

Provável Escalação: Martínez; Mertesacker, Debuchy, Nacho Monreal, Chambers; Coquelin, Mohamed El Nenny; Iwobi, Walcott; Reine-Adelaide; Akpom.

Para esta partida temos de um lado o MLS All-Stars dos Estados Unidos da América, que é um elenco selecionado da Liga Americana de Futebol, sendo assim, terão neste time os melhores defensores de toda liga americana e os melhores centroavantes da mesma. Por ser assim formado, talvez esteja ali a razão pela qual o time nas suas duas participações conseguiu vencer alguns dos melhores clubes da Europa: Bayern de Monique e Tottenham. Do outro lado temos o Arsenal que foi o segundo colocado na League Premier, teve uma média ofensiva de 1.71 e defensivamente sofreram média de 0.94 de gols por confronto. Logo, partindo destes fatos, é mais provável que este venha ser um duelo bastante corrido e aberto, onde as duas equipes tentarão encaixar a bola nas redes com contra-ataques perigosos e, possivelmente uma vitória do time da casa. No entanto, há maiores probabilidades de houver um placar com mais de 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do MLS All-Stars e Mais de 2.5 gols 2.70 >Bet365
MLS
MLS All Stars
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos