Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mirassol – São Paulo (Campeonato Paulista)

Mirassol e São Paulo se enfrentam no próximo quarta-feira, dia 24 de Janeiro às 21h45, no Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol, São Paulo). Este jogo é referente à 3ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. O Mirassol na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×1 para o Novorizontino e na última empatou em casa em 0x0 com o São Bento. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando um ponto atrás do segundo colocado, RB Brasil, e dois pontos atrás do primeiro colocado, Santos.

Para fazer a análise deste jogo, ainda se faz necessário pegar jogos feitos pelo Mirassol no ano de 2017, já que a atual temporada está apenas no começo. Sabendo disso, vemos que a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pela Copa Paulista de 2017 e pelo Campeonato Paulista de 2018, foram um empate e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições estaduais, em quatro delas o Mirassol sofreu gols. Jogando em casa, o desempenho é praticamente o mesmo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelas mesmas competições, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições estaduais, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Ainda sem conseguir uma vitória dentro do Campeonato Paulista deste ano, o Mirassol vê este confronto como uma forma de garantir pelo menos mais um ponto. Mesmo sabendo dos dois primeiros resultados do São Paulo, a equipe mandante não irá subestimar seu adversário, que virá com jogadores de qualidade como Diego Souza e Marcos Guilherme. Sabendo nisso, acredito que o Mirassol, mesmo jogando em casa, passará grande parte do jogo se defendendo, buscando a área adversária apenas em contra-ataques, deixando a bola com o São Paulo, que por sua vez tentará fazer muito proveito desta proposta de jogo e encontrará espaços na defesa do Mirassol para marcar.

Provável Escalação: Fernando Leal; Édson Silva, Willian Simões, Jesiel, Bruno Oliveira, Paulinho, Wellington Reis, Rodolfo, Luis Oyama, Alison e Dalberto.

semis-paulistaoO São Paulo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×0 e na última rodada empatou em casa em 0x0 com o Novorizontino. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Santo André, mas com menos gols marcados, e dois pontos atrás do primeiro colocado, Ponte Preta.

Para fazer a análise deste jogo, ainda se faz necessário pegar jogos feitos pelo São Paulo no ano de 2017, já que a atual temporada está apenas no começo. Sabendo disso, vemos que a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Brasileiro de 2017 quanto pelo Campeonato Paulista de 2018, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados ainda mais irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelas mesmas competições, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pelo Brasileirão do ano passado e pelo Paulistão deste ano, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Dessa vez jogando com um time praticamente titular, o São Paulo espera conseguir sua primeira vitória na temporada para dar um salto na tabela e se manter dentro da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Pensando nisso, acredito que, mesmo jogando fora de casa contra um adversário que também quer a vitória, o São Paulo virá com uma proposta mais ofensiva, se aproveitando do estilo defensivo adversário para ficar com a bola durante grande parte do jogo e furar a marcação do Mirassol para marcar os gols que lhe garantam a vitória contando para isso com o Diego Souza com mais ritmo de jogo, ao lado de Marcos Guilherme.

Provável Escalação: Sidão; Edimar Fraga, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Éder Militão, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes, Shaylon e Brenner.

Nos últimos cinco confrontos o time do São Paulo tem boa vantagem, já que venceu três partidas e as outras duas terminaram empatadas. Uma observação importante é que o São Paulo não perdeu fora de casa.

São Paulo 2-2 Mirassol Campeonato Paulista 2017
São Paulo 2-0 Mirassol Campeonato Paulista 2013
Mirassol 0-1 São Paulo Campeonato Paulista 2012
São Paulo 1-0 Mirassol Campeonato Paulista 2011
Mirassol 1-1 São Paulo Campeonato Paulista 2010

Este confronto entre Mirassol e São Paulo coloca de frente duas equipes que parece que ainda não se acharam na competição, ambas estão em terceiro lugar em seus grupos, realidade mais difícil para o São Paulo por se tratar de um time grande. Os dois times vem de partidas em que terminaram em 0x0, agora com o Mirassol jogando em casa diante do São Paulo, digamos que um empate seria um bom resultado para o Mirassol, por isso acredito que o Mirassol não irá se lançar tanto ao ataque, a não ser que sofra um gol ainda no primeiro tempo. Quanto ao São Paulo, acredito que o time tem grandes chances de vencer, pois tem um elenco muito qualificado, Diego Souza, Marcos Guilherme, Jucilei e muitos outros jogadores bons. Acredito em uma vitória do São Paulo, no mínimo um empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: São Paulo 1.70 >Bet365
mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1868
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.