Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mirassol – São Bento (Campeonato Paulista)

Mirassol e São Bento se enfrentam no próximo sábado, dia 20 de Janeiro às 16h30, no Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol, São Paulo). Este jogo é referente à 2ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. No entanto, oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas três vezes, nas quais os resultados foram equilibrados, pois tanto o Mirassol quanto o São Bento, conseguiram uma vitória cada e um empate, respectivamente. Portanto, a mais recente partida entre os times foi este empate a pouco mencionado, válido pelo campeonato Paulista da temporada passada, na qual o São Bento jogando na condição de mandante teve de correr atrás do placar, o qual encontrou o caminho do empate só na última metade do segundo tempo, ficando assim por 1×1.

O Mirassol vem para este confronto após ter estreado com derrota para o Novorizontino por 3×1, fora de casa, isto pelo atual Paulistão. Na temporada de 2017 competiu a Copa Paulista, o qual na primeira fase da competição teve um aproveitamento um pouco acima do regular, pois conseguiu classificar-se para segunda fase na terceira posição do grupo, em doze rodadas. Mas, já na segunda fase seu desempenho foi bastante crítico, de modo que em seis partidas não conseguiu nenhuma vitórias, ficou na última posição na tabela do grupo, com um ponto apenas, o qual obteve ao empatar por dentro de casa por 1×1, com o Velo Clube.

De modo geral, somando todos os jogos realizados em ambas as fases foram dezoito partidas, às quais o Mirassol teve maior numero de derrotas que vitórias, ou seja, foi irregular, pois conquistou quatro vitórias, seis empates e, sofreu oito derrotas. Em todas estas partidas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.11 gols, sendo que defensivamente ficou um pouco exposto, sofreu média de 1.39 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Mirassol em nada demonstrou crescimento, pois de nove partidas o time conseguiu vencer duas apenas, teve três empates, sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque manteve-se em 1.11 gols, enquanto que defensivamente sendo frágil, sofreu média de 1.44 gols por confronto.

Provável Escalação: Fernando Leal; Édson Silva, Sueliton, Edimar, Willian Simões, Paulinho, Wellington Reis, Rodolfo, Ze Roberto, Alison e Dalberto.

semis-paulistaoO São Bento teve um bom começo no campeonato Paulista, pois estreou com vitória dentro de casa por 2×0 sobre o São Paulo. Na temporada de 2017, pela Série C, o São Bento havia feito ótima campanha, pois chegou até a Semifinal da competição, onde foi eliminado pelo CSA.

Mas de modo geral, a equipe do São Bento no total de vinte e dois jogos teve desempenho acima da média, pois conquistou nove vitórias, oito empates, sofreu cinco derrotas. Sua média de gols chegou a 1.05 gols marcados por partidas, sendo que defensivamente foi menos vulnerável, sofreu apenas média de 0.5 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o São Bento em onze jogos foi um pouco irregular, porque chegou a conquistar três vitórias e cinco empates, sofreu três derrotas. Sua média de ataque foi de 1 gol, ao passo que sua defesa mostrou muita eficiência, sofreu apenas média de 0.45 gols por confronto.

Provável Escalação: Rodrigo Viana; Marcelo Cordeiro, Douglas Assis, Régis, João Paulo, Fábio Bahia, Maicon Souza, Lucas Crispim, Celsinho, Léo Itaperuna e Lúcio Flávio.

Conforme vemos na tabela abaixo, os confrontos diretos entre as equipes houve equilíbrio, tendo cada time conquistado uma vitória e um empate, respectivamente.

São Bento 1-1 Mirassol Campeonato Paulista 2017
Mirassol 0-1 São Bento Campeonato Paulista 2017
Mirassol 2-1 São Bento Campeonato Paulista A2 2014

A lógica deste confronto indica um placar final em que provavelmente ambas as equipes marcam. Observando os dados de desempenho de cada time na temporada passada e o desempenho no confronto de estreia, pelo atual campeonato Paulista, deu para perceber que o Mirassol é mais frágil em relação ao São Bento. Contudo, por mais que na primeira partida o Mirassol tenha sofrido três gols, mas ainda conseguiu marcou seu gol também, ou seja, foi vulnerável na defesa, o que possivelmente permitirá que o visitante consiga balançar gol, pois este vem de uma partida em que derrotou o adversário por 2×0. Contudo, o Mirassol por vantagem de jogar em casa, talvez consiga também marcar seu gol. Portanto, as chances para que ambas as equipes marquem gol é bem provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

EC São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.