Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mirassol – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

Mirassol e Red Bull Brasil enfrentam-se no Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol, São Paulo), às 15:00 do dia 15/04/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2017 (Troféu do Interior). O Mirassol chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo A com um ponto conquistado. A equipe em dois jogos disputados empatou um e perdeu um, tendo marcado um gol e sofrido dois, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando em seus domínios diante do campeonato a equipe em sete partidas realizadas venceu dois jogos, empatou um e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter conquistado duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de também 1.43 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando grandes brechas defensivas para seus adversários.

Fato importantíssimo é que o Mirassol chega para esta partida sem conhecer vitórias há nove jogos seguidos, sendo todos pelo Paulistão. Já em seus domínios, além de vir de três derrotas nestas condições, não vence há cinco partidas em sequência. Neste confronto, o Mirassol  chega ainda com chances de classificação para a final do Troféu do Interior. Lembrando que está é a última rodada de classificação. Outro dado importante é que a equipe precisa da vitória nesta rodada frente ao Red Bull e também contar com o tropeço do Santo André frente ao São Bento. Destacando que o volante Paraíba estará à disposição após suspensão cumprida. Já Tony e o volante Paulinho serão emprestados para o Brasileirão B, se apresentando desta forma Tony no Goiás-GO e Paulinho no Criciúma-SC respectivamente.

Provável Escalação: Douglas Dias, Édson Silva, Wellington, Wallace, Carlos Alberto, Luiz Fernando, Willian, Rodolfo, Luis Oyama, Ze Roberto, Bruno Savio.

semis-paulistaoO Red Bull Brasil chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo B com três pontos conquistados. A equipe em duas partidas disputadas venceu uma e perdeu uma, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Red Bull Brasil disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido um, empatado três e perdido três, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.43 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que o seu setor defensivo vem tendo melhor aproveitamento fora de seus domínios.

Depois de uma sequência de quatro partidas sem vencer pelo Paulistão, o Red Bull conseguiu em seu último confronto conquistar uma importante vitória em casa após superar a terceira colocada do grupo A, ou seja, a Ferroviária (4-1). Já fora de seus domínios nestas condições, a equipe já não conhece vitórias há três partidas, fora o fato de que vem de derrota em seu último confronto depois de ser superado pelo primeiro colocado do grupo A, o Santo André (2-0). Como o seu adversário desta rodada, a equipe também tem chances de brigar pelo Troféu do Interior, porém, terá que vencer este confronto e secar o Ituano diante do Ferroviária. Provável Escalação: Saulo, Anderson Marques, Willian Rocha, Thallyson, Lucas Taylor, Nando Carandina, Fillipe Soutto, Alison, Rodrigo, Luan, Misael.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Mirassol leva vantagem no confronto direto após ter conquistado uma vitória. Também podemos observar que nos dois jogos ocorreram dois gols por confronto. Também ocorreu um empate entre as equipes.

Mirassol 2-0 RB Brasil Camp. Paulista    2017
RB Brasil 1-1 Mirassol Camp. Paulista    2014

Para esta terceira e decisiva rodada ambas as equipes chegam com chances de classificação, porém, além dos dois times precisarem da vitória, terão que contar com tropeços de seus adversários, ou seja, só a vitória interessa. Desta forma, diante de todos os fatos e também do momento vivido, é esperado uma grande partida e com momentos mais abertos, fazendo com que optar por ambas equipes marcam seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Red-Bull-Brasil
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1894
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 923
  • Próg. errados 794
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.