Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mirassol – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Mirassol e Palmeiras enfrentam-se no Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol, São Paulo), às 19:00 do dia 10/02/18. Esta partida é válida pela sexta rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018. O Mirassol chega para esta sexta rodada ocupando a quarta posição do grupo D com cinco pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado quatro gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando diante de seus torcedores pelo Paulistão o Mirassol em dois jogos realizados empatou um e perdeu também um, ou seja, ainda busca a sua primeira vitórias dentro de casa. Em seu primeiro compromisso empatou sem gols frente ao São Bento. Já a derrota veio diante do São Paulo (0-2). Jogando nestas condições apresentou uma média de zero gols marcados e uma média  de um sofrido, ou seja, dentro deste contexto é o seu setor defensivo que funcionou.

O último colocado em seu grupo chega para esta partida sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos pelo Campeonato. Destaque para o seu último jogo, onde mesmo fora de casa superou o São Caetano por 0-2.  Para esta partida a equipe chega otimista após a sua primeira vitória na competição, onde no olhar do técnico Moisés Egert, seu time se destacou na forte marcação. Vale destacar que após conquistar cinco pontos, a equipe deixa a zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Fernando Leal, Édson Silva, Marlon, Jesiel, Danilo, Paulinho, Wellington Reis, Rodolfo, Leo Baiano, Gilsinho, Douglas Baggio.

semis-paulistaoAtuando fora de casa pelo Paulista o Palmeiras em suas duas partidas superou as equipes do Botafogo-SP (0-1) e a equipe do Bragantino-SP (0-2). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando assim que ambos os setores vem funcionando como visitante.

Depois de ter vencido todos os seus cinco jogos pelo Paulistão e de liderar o seu grupo, o Palmeiras enfrentará um adversário que ocupa a ultima posição do seu grupo e que conseguiu vencer apenas o seu último compromisso. Lembrando que o Palmeiras é a única equipe dos doze grandes clubes do futebol Nacional que chega com 100% de aproveitamento nas competições Estaduais, porém, e diante do olhar de Roger Machado, é necessário deixar a euforia de lado para que não ocorra como no ano passado, quando naquele momento a equipe caiu nas semifinais frente à Ponte Preta. Lembrando que no ano passado pela primeira fase teve o melhor aproveitamento, contudo, na sequência acabou decepcionando o seu torcedor. Visto isto, o foco será total por mais uma vitória, visando evitar surpresas, pois com sua campanha apresentada, parece que a classificação é questão de tempo. Lembrando que para obter vantagem na fase seguinte, para o Palmeiras disputar a segunda partida em seus domínios dentro deste contexto, se faz necessário ter a melhor campanha que o seu adversário.  Destacando que o Palmeiras chega de vitória no clássico frente ao Santos (2-1).

Provável Escalação: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Felipe Melo, Lucas Lima, Tchê Tchê, Willian, Dudu, M. Borja.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Mirassol venceu dois. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Palmeiras 2-0 Mirassol Camp. Paulista         2017
Mirassol 6-2 Palmeiras Camp. Paulista         2013
Palmeiras 0-1 Mirassol Camp. Paulista         2012
Palmeiras 2-1 Mirassol Camp. Paulista         2011
Mirassol 0-1 Palmeiras Camp. Paulista         2011

Para esta sexta rodada e apesar do Mirassol jogar diante de sua torcida, é o visitante Palmeiras que chega como grande favorito. Lembrando que o Mirassol em cinco jogos conseguiu apenas uma vitória enquanto o Palmeiras é a única equipe entre as grandes do Brasileiro que pelo Estadual apresenta 100% de aproveitamento com cinco vitórias. Vale também observar que o Palmeiras é dotado tanto de maior qualidade técnica como tática e para este confronto, mesmo fora de casa deverá ser capaz de superar este adversário que no momento ocupa a última posição do seu grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.65 >Bet365
mirassol
Mirassol
  • País: Brasil
  • Estádio: Campos Maia
  • Cidade: Mirassol
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.