Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Millonarios – Atlético Paranaense (Copa Libertadores)

Millionarios e Atlético Paranaense duelam na próxima quarta-feira, dia 08 de Fevereiro às 21h45, no Estádio Nemesio Camacho El Campín (Bogotá, D.C.). Este jogo é referente à 2ª fase (jogo de volta) da Copa Libertadores da América. O Millionarios chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após no primeiro jogo ter sofrido derrota fora de casa por 1-0 frente a equipe do Atlético Paranaense. Observando que apesar da derrota a equipe demonstrou um forte ritmo, tendo dado trabalho à equipe Paranaense, pois demonstrou no primeiro duelo que apesar da derrota sofrida, não chegou pensando em empate e muito menos em perder.

Desta vez a equipe jogará dentro de casa onde terá mais um ponto a favor da equipe, ou seja, a altitude, onde os visitantes costumam em sua maioria encontrar dificuldades. Desta forma a sua proposta deverá ser bem ofensiva, pois além da altitude a seu favor, a equipe terá que buscar os gols. Lembrando que o empate não interessa para a equipe Colombiana.

Dado importante foi a saída do técnico Diego Cocca, tendo ido para o Racing da Argentina. O técnico foi um dos grandes destaques, pois foi responsável por grandes atuações da equipe. Para este duelo o novo técnico Miguel Russo que assumiu a equipe no começo de Janeiro não começou com o pé direito, pois com time misto, time este que teve cinco mudanças em relação a partida que disputou frente ao Atlético Paranaense, iniciou com derrota dentro de casa por 1-2 na estreia oficial do Campeonato Colombiano frente ao Independiente Medellín. Para esta partida, o técnico Miguel Russo também deverá estar preocupado em evitar erros, pois apesar de ter uma boa equipe em suas mãos, a fase é de teste. Assim o novo técnico ainda precisa ajustar o seu elenco e assim definir um time bem competitivo. Lembrando que para a equipe avançar diante do Atlético Paranaense terá que vencer por dois gols de diferença. Outro dado é que o gol marcado fora é critério de desempate.

Provável Escalação: Vikonis, Palacios, Cadavid, Pedro Franco, Deiver Machado, Juan Dominguez, Jhon Duque, Henry Rojas, Maxi Nunez, Quiñonez, Del Valle.

Copa LibertadoresO Atlético Paranaense chega para este segundo duelo em vantagem após na primeira partida entre as equipes ter dentro de casa conquistado a vitória por 1-0. Destaque para Grafite, estreante no clube e já deixou a sua marca. Fato importante é que esta partida foi complicada para a equipe Paranaense, pois o entrosamento não foi o ponto forte, fora o fato de que viu um adversário determinado em levar um bom resultado para casa.

O Atlético Paranaense fez uma grande campanha no Brasileirão de 2016, pois fez um grande campeonato, terminando na sexta posição e assim conseguindo a sua classificação para a pré-libertadores. Lembrando que várias equipes ainda lutarão para conquistarem uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

Para esta segunda partida a equipe atuará fora de casa, e apesar da altitude de 2.640 metros acima do nível do mar, o técnico Paulo Autuori relatou que isto não deverá ser problema, pois já trabalhou no Peru e disse que Bogotá não é tão alto, ou seja, “a altitude não deverá mudar nada”. A equipe chega para esta partida com um empate em casa por 2-2 diante do PSTC pelo Paranaense, onde atuou com vários reservas. Nesta segunda partida Autuori não poderá contar com o meia David Silva devido à lesão, porém, são vinte jogadores para montar o time, devendo efetuar uma mudança, entrando o meia-atacante Nikão após cumprir suspensão no lugar de Crysan na frente. Paulo Autuori poderá reforçar o seu setor defensivo, colocando Matheuss Rossetto, porém, para isso terá que tirar Lucho González ou Felipe Gedoz. Já o desfalque é Thiago Heleno que ainda não teve o seu nome publicado no (BID), Boletim Informativo Diário.

Provável Escalação: Weverton, Jonathan, Paulo André, Wanderson, Sidcley, Otavio, Lucho González; Paul, Gedoz, Nikao, Grafite.

Neste único confronto o Atlético Paranaense dentro de casa conquistou a vitória. Outro fato é que ambas não marcaram. Também ocorreu apenas um gol no total.

Atlético Paranaense 1-0 Millionarios  Libertadores da América 16/17

Para esta segunda partida decisiva entre as equipes, o Atlético Paranaense chega com vantagem, devendo Paulo Autuori optar por um sistema bem defensivo, principalmente em um primeiro momento, pois além de não ter o costume de levar toda a equipe para o ataque, o seu setor defensivo apresenta grande entrosamento. Lembrando que a equipe da casa precisa marcar,  porém, não poderá se descuidar do seu setor defensivo devido ao gol fora ser critério de desempate. Já o visitante Atlético Paranaense apesar de possuir a vantagem e de provavelmente adotar uma postura mais defensiva primeiramente, terá também que se preocupar com a altitude. Desta forma, é esperado que as maiores oportunidades de gols ocorram na segunda etapa de jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Metade com mais gols: 2ª Parte 2.10 Bet365
Millionarios
Millonarios
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2626
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos