Menu
Serie A 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Milan – Juventus (Campeonato Italiano)

Milan e Juventus jogam nesta sexta-feira as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pela vigésima nona rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no estádio da Juventus em Torino. O mandante é o atual líder do campeonato, porém o visitante está a cinco jogos invicto e vindo de três vitórias consecutivas. O Milan na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com a Lazio e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para a Atalanta. Esses resultados deixaram a equipe na sexta colocação, há seis pontos da Inter de Milão, primeira na zona de classificação para a Liga Europa.

A equipe vem de um momento irregular no Campeonato, nos último cinco jogos foram uma vitória, dois empates e duas derrotas, além de ter marcado gols em quatro desses cinco jogos. O Milan tem um bom desempenho como mandante, nos últimos seis jogos em casa foram quatro vitórias e dois empates. Vemos que nesses seis jogos, a equipe sofreu gols em três partidas.

Buscando uma vaga para a Liga Europa da próxima temporada, o Milan quer a vitória contra o líder do campeonato italiano. Porém, enfrentará uma forte equipe, que tem um bom desempenho como visitante. será uma partida difícil para o Milan, que sofrerá com o forte ataque adversário.

Provável Escalação: Donnarumma,  Zapata, Abate, Antonelli, De Sciglio, Romagnoli, Montolivo,  Bonaventura, Bertolacci, Luiz Adriano e Bacca.

Campeonato ItalianoA Juventus na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×4 o Torino e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Empoli. Com esses resultados a equipe permaneceu na liderança do campeonato, com seis pontos de vantagem.

A equipe vem de uma invencibilidade de vinte e um jogos, com vinte vitórias e um empate. O desempenho da Juventus como visitante é bom, estando invicto há onze jogos, com dez vitórias e um empate. Vemos que nesses onze jogos, a equipe marcou mais de 1.5 gols em dez partidas, além de ter aplicado algumas goleada de 0x4 contra a Udinese e Chievo.

Para manter-se com folga na liderança, a Juventus jogará para cima, tentando garantir a vitória e buscando sempre o gol e já provou que tem qualidade o bastante para marcar vários gols quando joga fora de casa.

 Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Lichtsteiner, Evra, Chiellini, Rugani, Marchisio, Pereyra,  Pogba, Mandžukić e Álvaro Morata.

Existe uma grande superioridade por parte da equipe do Juventus, que venceu todos os últimos cinco confrontos. Em três oportunidades, a Juventus marcou mais de 1.5 gols.

Juventus 1-0 Milan Campeonato Italiano 15/16
Juventus 3-1 Milan Campeonato Italiano 14/15
Milan 0-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Milan 0-2 Juventus Campeonato Italiano 13/14
Juventus 3-2 Milan Campeonato Italiano 13/14

Neste confronto teremos o líder do campeonato, que está a vinte e um jogos sem perder, somando neste período vinte vitórias e um empate. Do outro lado temos o Milan, equipe tradicional da Itália, porém não vive um bom momento, com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos.  Como mandante, o Milan tem feito seu papel, nos últimos seis jogos em casa conquistou quatro vitórias e dois empates. A Juventus estava focada na Liga dos Campeões, mesmo assim vinha bem no nacional, mas agora desclassificado, deve focar todas suas forças no Italiano e deve tentar conquistar a vitória a todo custo para manter a liderança e a vantagem de seis pontos para o segundo colocado.

O histórico de confrontos entre Milan e Juventus, mostra a vantagem da Juventus, vencendo os últimos cinco confrontos. Quando buscamos um histórico de confrontos entre as equipes na casa do Milan, foram oitenta e seis partidas com vinte e oito vitórias do Milan, vinte e duas vitórias da Juventus e trinta e seis empates, portanto podemos analisar que trata-se de um confronto equilibrado. Embora haja este equilíbrio, vamos valorizar o momento de cada time, onde o Milan não vem se encontrando nas últimas partidas e a Juventus vem muito bem. Somando a necessidade da Juventus de manter a liderança e vantagem para o vice-líder e o foco somente no italiano, a Juventus tem tudo para fazer um grande jogo e fazer mais de 1.5 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus: Mais de 1.5 gols 2.37 >Bet365
ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos