Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Middlesbrough – Manchester City (Campeonato Inglês)

Middlesbrough e Manchester City enfrentam-se no Riverside Stadium (Middlesbrough), às 10:05 do dia 30/04/17. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Middlesbrough chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu cinco, empatou doze e perdeu dezessete, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido quarenta e três, se encontrando com um saldo negativo de dezenove gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Middlesbrough disputou até o momento um total dezessete jogos, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido oito, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.82 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar, principalmente o ofensivo em seus domínios.

Fato importante é que depois de uma sequência de nove partidas sem vencer, ou seja, oito pela Premier League e uma pela Copa FA, onde caiu nas quartas frente ao Manchester City (0-2), a equipe conseguiu em seu último jogo uma vitória ao superar o último colocado da tabela, ou seja, o Sunderland (1-0). Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo campeonato, esta vitória diante do Sunderland foi a única frente aos seus últimos oito jogos realizados. Para este confronto Grant Leadbitter, Victor Valdés e Daniel Ayala são dúvida. Lembrando que depois da vitória conquistada em seu último confronto, a equipe ainda tem chances de escapar do rebaixamento, porém, terá jogos difíceis pela frente como é o caso deste confronto frente ao Manchester City.

Provável Escalação: Guzan, Friend, Gibson, Bernardo, Chambers, Forshaw, Clayton, Roon, Ramírez, Negredo, Downing.

campeonato inglesO Manchester City chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com sessenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu dezenove, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado sessenta e três gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando com um saldo positivo de vinte e oito gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Manchester City disputou até o momento um total de dezessete jogos, tendo vencido onze, empatado um e perdido cinco, ou seja, apesar de suas cinco derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.12 gols marcados e uma média de 1.18 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo como visitante, o defensivo vem deixando certo espaço.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo no penúltimo uma derrota frente ao Arsenal (2-1) pela Copa Fa, ou seja, acabou caindo nas semifinais e também no seu último jogo a equipe conquistou um empate sem gols dentro de casa no clássico frente ao Manchester United. Se observarmos somente o seu rendimento fora de seus domínios o momento não é dos melhores, pois venceu apenas uma partida diante de suas últimas três pelo campeonato. Neste confronto a equipe não poderá contar com Ilkay Gündogan e Claudio Bravo, ambos lesionados, fora David Silva e John Stones que são dúvida. Lembrando que a equipe luta pelas vagas que levam direto para a Champions League.

Provável Escalação: Caballero, Otamendi, Kompany, Navas, Clichy, Touré, Bruyne, Fernandinho, Esterlina, Jesus, Sané.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester City leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Middlesbrough venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.  Destacando que o Middlesbrough dentro de casa não venceu nenhum de seus dois jogos frente ao Manchester City.

Middlesbrough 0-2 Manchester City Copa FA               2016/17
Manchester City 1-1 Middlesbrough Premier League  2016/17
Manchester City 0-2 Middlesbrough Copa FA               2014/15
Middlesbrough 0-1 Manchester City Copa FA               2009/10
Manchester City 1-0 Middlesbrough Premier League 2008/09

Nesta rodada e apesar de atuar fora é o Manchester City que chega como grande favorito, pois a equipe além de fazer uma campanha bem superior, ainda luta nesta reta final por vagas que levam direto a Liga dos Campeões. Já a equipe da casa depois de uma sequência de dezesseis partidas pela Primeira Divisão sem vencer, conseguiu em seu último confronto uma vitória, porém, terá uma dura tarefa pela frente para assim tentar escapar do rebaixamento, pois além desta partida frente ao Manchester City, ainda dentro das três rodadas restantes, enfrentará equipes dificílimas como é o caso do Chelsea e do Liverpool. Desta forma, onde a equipe da casa precisa pontuar e o Manchester City vem determinado por mais três pontos visando a Champions League, deveremos ter uma partida com alguns momentos mais abertos, fazendo com que optar por mais de 3 gols seja uma boa opção, pois e a partida terminar apenas com três gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.83 >Bet365
middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2164
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.