Menu
Premier League 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Middlesbrough – Hull City (Campeonato Inglês)

Middlesbrough e Hull City se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 05 de Dezembro às 18h00, no Estádio Riverside Stadium (Middlesbrough). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Inglês. O Middlesbrough chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em treze jogos disputados venceu dois, empatou seis e perdeu cinco, tendo marcado doze gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já dentro de casa pelo campeonato a equipe disputou seis jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente em seu setor ofensivo.

É importante observarmos a grande dificuldade que a equipe do Middlesbrough vem encontrando depois que subiu para a primeira divisão nesta temporada, pois em seus últimos onze jogos disputados conquistou apenas uma vitória. Observando que atuando em seus domínios além de ter perdido em sua grande maioria, venceu apenas um jogo frente ao décimo segundo colocado Bournemouth (2-0), equipe esta que também não fez uma boa temporada passada e que nesta temporada se encontra na parte debaixo da tabela. Já os  desfalques ficam por conta de Friend, Ayala e também Husband, todos lesionados.

Provável Escalação: Víctor Valdés, Barragán, Fábio, B. Gibson, C. Chambers, A. Clayton, G. Ramírez, A. Forshaw, M. de Roon, Adama Traoré, Álvaro Negredo.

campeonato inglesO Hull City chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu três, empatou duas e perdeu oito, tendo marcado onze gols e sofrido vinte e oito, se encontrando com um saldo negativo de dezessete gols. Atuando fora de seus domínios pelo campeonato a equipe do Hull City disputou seis jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 2.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que o Hull City vem encontrando grandes dificuldades no campeonato, pois em seus últimos onze jogos disputados conquistou apenas uma vitória. Observando que atuando fora além de não vencer há cinco jogos seguidos, vem de quatro derrotas em sequência.  Lembrando que a equipe ocupa a zona de rebaixamento, estando na penúltima posição da tabela. O grande destaque é que a equipe se encontra nas semifinais da Copa da Liga, onde enfrentará o Manchester United em janeiro de 2017. Para este duelo a equipe não poderá contar com Sam Clucas que está suspenso, fora o fato que de Abel Hernández, Bruce, Maloney, Mason e Keane são dúvida.

Provável Escalação: Marshall, Dawson, Davies, Tymon, Ahmed El Mohamady, Snodgrass, Livermore, J.Livermore, Ahmed El Mohamady, Henriksen e Mbokani.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Hull City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Middlesbrough venceu dois. Podemos também observar que em nenhuma partida ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo, por outro lado, nas outras duas ocorreu um gol por jogo disputado. Destacando que o Middlesbrough atuando em casa venceu dois dos três jogos que realizou.

Middlesbrough 1-0 Hull City Championship 2015/16
Hull City 3-0 Middlesbrough Championship 2015/16
Middlesbrough 0-2 Hull City Copa da Inglaterra 13/14
Hull City 1-0 Middlesbrough Championship 2012/13
Middlesbrough 2-0 Hull City Championship 2012/13

Para este duelo a equipe do Middlesbrough atuará em seus domínios e chega como favorita, contudo, sofreu derrotas em sua maioria, sendo uma equipe que costuma marcar e sofrer poucos gols. Já o visitante Hull City vive ainda uma situação mais complicada, pois está três posições abaixo na tabela, ou seja, se encontra na zona de rebaixamento. Lembrando que atuando fora perdeu em sua maioria, fora o fato de que vem deixando grandes brechas defensivas. Lembrando que ambas não vivem um bom momento em jogos disputados nestas condições. Desta forma, deveremos entre estas equipes estarmos diante de uma partida de certa forma equilibrada, fazendo com que apostar em poucos gols seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.85 >Bet365
middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

hull-city
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.