Menu
Premier League 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Middlesbrough – Arsenal (Campeonato Inglês)

Middlesbrough e Arsenal se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 17 de Abril às 16h00, no Estádio Riverside Stadium (Middlesbrough). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Inglês.

O Middlesbrough chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em trinta e um jogos realizados venceu quatro, empatou doze e perdeu quinze, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe até o momento disputou um total de quinze jogos, tendo vencido três, empatado cinco e perdido sete, ou seja, apesar de suas três vitórias, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Fato também importante é o rendimento em seus setores, pois atuando nestas condições apresenta uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.13 gols sofridos, demonstrando que vem principalmente deixando a desejar em seu setor ofensivo. Diante destes números a equipe apresenta o pior rendimento ofensivo do campeonato.

Fato também importante é que o Middlesbrough chega para esta partida sem conhecer vitórias há sete jogos seguidos, sendo seis pela Premier League e um pela Copa FA, onde foi eliminado nas quartas de final frente ao Manchester City (0-2). Já em casa somente pela Premier League a equipe não conhece vitórias há seis jogos, sendo quatro empates e duas derrotas. Para esta partida a equipe não poderá contar com G. Ramírez, C. Chambers, G. Friend e Fábio, todos lesionados. Lembrando que faltando com esta partida seis rodadas, a equipe tem a dura missão de tentar se livrar do rebaixamento.

Provável Escalação: Víctor Valdés; Barragán, Espinosa, Daniel Ayala, Gibson, Downing, Leadbitter, Clayton, Forshaw, Stuani e Gestede.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. A equipe em trinta jogos realizados venceu dezesseis, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado sessenta e um gols e sofrido trinta e nove, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe do Arsenal até o momento disputou um total de quinze jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido seis, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Fato também importante é o rendimento em seus setores, pois jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Fato importante é que o Arsenal vem alternando seus resultados diante de suas competições, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu dois. Destacando que dentro destas cinco partidas, quatro foram pela Premier League e uma partida pela Copa FA, onde após ter goleado o Lincoln City por 5-0, avançou para as semifinais. Já fora de casa somente pela Premier League, a equipe vive um momento muito difícil, pois amarga quatro derrotas em sequência diante de seus últimos quatro jogos realizados. Para este confronto a equipe não poderá contar com Santi Carzola, Lucas Pérez e Davi Ospina, todos lesionados, fora Petr Cech e Laurent Koscielny que são dúvida para este confronto. Lembrando que a equipe nesta reta final do campeonato ainda luta por vaga nas competições Europeias.

Provável Escalação: Martínez; Nacho Monreal, Mustafi, Gabriel Paulista, Bellerín, Özil, Xhaka, Mohamed Elneny, Walcott, Sánchez e Welbeck.

Observamos vantagem do Arsenal no confronto direto depois de ter vencido dois jogos em cinco possíveis. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Middlesbrough em casa não sofreu derrotas na única partida frente ao Arsenal.

Arsenal 0-0 Middlesbrough Campeonato Inglês 16/17
Arsenal 2-0 Middlesbrough Copa da Inglaterra 14/15
Arsenal 2-0 Middlesbrough Campeonato Inglês 08/09
Middlesbrough 1-1 Arsenal Campeonato Inglês 08/09
Arsenal 1-1 Middlesbrough Campeonato Inglês 07/08

Para esta rodada é o visitante Arsenal que chega como favorito, pois além estar melhor posicionado na tabela, luta nestas rodadas finais por vagas Europeias. Fator negativo é que atuando como visitante a equipe vem de quatro derrotas seguidas pelo campeonato, porém, terá nesta rodada a chance de conquistar três preciosos pontos na luta por vagas Europeias nesta fase final do campeonato. Lembrando que o Arsenal nesta rodada enfrentará o penúltimo colocado do campeonato, ou seja, o Middlesbrough, equipe esta que já não sabe o que é vencer dentro de casa há seis jogos em sequência, porém, dentro destes seis jogos, conquistou em sua maioria empates. Desta forma, e apesar do favoritismo do Arsenal, o momento como informado não é dos melhores, ou seja, deveremos ter gols, porém, não muitos, fazendo com que optar por menos de três gols neste duelo entre estas equipes seja uma boa opção, pois se a partida terminar com três gols no placar final, o investimento será devolvido. Lembrando que o Arsenal jogará diante do pior ataque da competição.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 3 gols 1.70 >Bet365
middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1654
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 838
  • Próg. errados 702
comments powered by Disqus

Últimos jogos